Open xc 2011 lisboa / setÚbal

#86
É mesmo isso O2 :D Grande Finnale!! :lol:

Só espero que o cross não se cancele.. a chuva não ajuda nada ás organizações mas ao espetaculo ajuda e muito ainda para mais num circuito TOP..!!! :D

Abraços! ;)
 
#89
Eu por motivos especiais não gosto do circuito nem seco nem em lama, gosto do meio termo, um circuito humido mas sem lama, é a minha opiniao que pelo que gosto e sinto no circuito, agarra muito mais quando esta humido e é um pouco mais rapido. A chuva parece enfraquecer no fim de semana e esta previsto um grande espetaculo ;)

Abraço
 
#91
Mas afinal, quais são os receios, perante O FESTIBIKE RIO 2011.
As prova de resistência em 3, 6 e 12 horas no sábado, e que vai ter a participação do DJ IVO durante a noite, para animar a malta, obviamente acompanhadas por aquelas fabulosas bifanas e outros petiscos, de um dos bares disponiveis na zona, e à responsabilidade de pessoal conhecido de todos.
O Final do OPEN no domingo, (e att à mudança de hora), num dos circuitos mais espectaculares do pais, e que vai contar com aquela fabulosa descida para a meta, obviamente com o drop no meio.
O circuito para a Promoção Juvenil, como das outras outras classe mais jovens, nos moldes anteriores desta prova ( circuitos mais curto, obviamente)
Uma grande "despedida provisória" ao amigo Agostinho.
Ou seja um GRANDE ESPECTACULO e conto convosco para o animarem, pois afinal é o FINAL do OPEN
 
#92
Por parte dos atletas, Macedo podes ter a certeza que vai haver espetaculo, so falta um grande publico como é esperado e do speaker nem se fala ;)
Hoje vou la ao circuito ver como esta aquilo
Abraço
 
#95
Boas, grande espetaculo hoje em Rio de Mouro. A Organização podia ter avisado que os premios para a GERAL nao eram entregues hoje --' . De resto so faltou o drop da pedra estar aberto ;) Se alguem tiver mais fotos post aqui sff. E quando souberem quando é a entrega digam sff. Podia ser no mesmo sitio do Trofeu ;)
 
#96
Grande evento...è de louvar ainda haver eventos com esta categoria e profissionalismo GRATIS.Realmente faltou o drop na descida para a meta...mas assim o pessoal desceu sem medo de cair no drop.

Concordo, postem fotos...eu ví lá muitos fotográfos.

Cumps
 
Parabéns a todos os intervenietes neste GRANDE finale que foi e num circuito de eleição como é o de Rio de Mouro!

Até os Santos ajudaram à festa aguentando a enxurrada, mais uns dias!

Não conhecia esta variante do circuito (fui à confiança), mas revelou-se uma agradável surpresa!!!!

CumpTT's