Onde estão localizadas geograficamente as senhoras/meninas do FórumBTT???

kris

New Member
Figueira da foz tem locais bons para se praticar btt, não posso dizer que pratico a modalidade e nem tenho máquina apropriada para isso, mas dou as minhas voltinhas e assim mantenho-me em forma, mas ando sempre sózinha.
Não há mais meninas pela Figueira?
 
Last edited:

silvy1974

New Member
Ola eu sou de Sintra e pedalo sempre ela zona,serra de Sintra,zona costeira,arribas.Pedalo com 5 malucos que me dao sempre na cabeça,mas gostava de pedalar com outras raparigas.Meninas boas pedeladelas!!!
 

_riplas_

New Member
eu quando morava no porto andava bue.... tens o parque da cidade que da para fazer um circuito de 4-5km, curto mas da para andar, se nao queres andar as voltas, eu descia a ribeira, passava a d.Luis e ia ate espinho e voltava... ou ia pra estrada de entre os rios, as vezes ate a baragem e voltava, outras vezes ia pla estrada D.Miguel da marginal para rio tinto...BTT mais tecnico, era so nos dias em que so tinha 1 hora para pedalar e ia para o parque do covelo, pois era mesmo ao pe de casa fazia um circuito de 1km... (era so voltas...)

meninas do porto ou matosinhos onde andam de bike??
 

kris

New Member
Figueira da foz tem locais bons para se praticar btt, não posso dizer que pratico a modalidade e nem tenho máquina apropriada para isso, mas dou as minhas voltinhas e assim mantenho-me em forma, mas ando sempre sozinha.
Não há mais meninas pela Figueira?


Boas noites meninas e também para os meninos
Aqui vai uma pequena "grande" emenda.
Agora já não posso dizer que não pratico btt, nem tão pouco que não tenho uma máquina apropriada pois agora já tenho uma bela máquina, mas continuo sem companhia feminina aqui pela Figueira da Foz. Não é que não goste de andar com o meu pessoal pois adoro e eles são impecáveis, mas gostava de ter mais meninas para nos acompanhar.
Boas pedaladas e apareçam.
Bjks
 
Last edited:

lu_lopes

New Member
Quero muito visitar Portugal, pois sou do Brasil...precisei encontrar em outro continente um fórum onde os problemas para o BTT feminino fosse debatido sem problemas...
bom ao menos o idioma ajuda :):):)
estou adorando o fórum...boas pedaladas
 

Comi

New Member
Olá!

Eu sou de Valbom (Gondomar), e embora nos meus passeios bttistas dê de caras com mais senhoras a verdade é que não tenho companhia feminina no meu grupo...não me interpretem mal, adoro os "meus" meninos(até porque só eles para me meterem em loucuras de BTT).
Eu normalmente ando pelos trilhos de Foz-de-Sousa, Valongo ou Melres.
(Não gosto de Catrão)
 
Last edited:

Pdxa

New Member
Bem eu estou a morar na Maia, mas aos fins de semana costumo estar por Viseu ou Aveiro, e é mais por essas zonas que costumo pedalar :)
 

lenafonseca

New Member
Olá!
Só agora vi este tópico.
Sou do Porto e pedalo aqui pelos arredores ( Valongo, Maia, Matosinhos, Gaia, Trofa, etc).

Boas pedaladas!
 
Top