Off-topic

ZmaxRoad

New Member
"" a quente é excelente, como é óbvio, mas experimenta deixar o navio 30 minutinhos no figurífico. ""

APOIADO !!! 1000%

para os "gelo-pedreiros" levam com uma massage destas meninas e isso passa !!!!!!!

images



p.s. HOME ! foi peciso boltares para esta m€rda animar !!!!! :D:#1:
 
Last edited:

ZmaxRoad

New Member
Bem ..... os "novatos" oftopiqueiros devem estar a pensar ....... "dasssss o que se passou ?!?!?!?!?!" EU respondo ! É MAIS DO MESMO !!
.... back to old days .... :(

edit : a minha opinião sobre o forum acabou de ser contrariada .... o texto que transcrevo (de minha autoria) caiu em poço sem fundo !! :(

«« ... BOAS !!

é bom ver que ainda estamos por cá !! no forum e na vida !

e só espero que a "mariquice" de certos indivíduos tenha passado a historia .....

liberdade de expressão acima de tudo !!

UM ABRAÇO !! ... »»
 
Last edited:

ZmaxRoad

New Member
Yep !!

o "mestre" AOliveira79 esteve cá por momentos .... (horas) :(

isto esteve ou esta quase a levar com um "reset" !! pelo menos já fomos moderados .....
 

José Martins

Administrator
Este tópico foi alvo de uma limpeza.
Foram retirados posts de constante provocação a quem gere este espaço, a maioria dos quais tinham sido colocados por "user´s" que eram apenas clones de utilizadores já banidos anteriormente.

Não são nem nunca serão admitidos verdadeiros ataques, incluindo palavras ofensivas, aos elementos que gastam horas do seu tempo livre em prol deste espaço, na tentativa de que o mesmo seja um local aprazivel e com interesse, onde a informação possa estar acessivel a todos.

Tem regras? sim, tem como qualquer outro espaço. Quem está registado, concordou com as mesmas. Quem não gosta, não é obrigado a frequentar o mesmo. Agora gozar com os outros, isso não.
Aproveitem para pedalar.
 

Jazz

Member
Por acaso, a moderação que me desculpe, mas não li nada de provocatório nem ofensivo a quem gere este espaço. Li apenas alguma conversa animada, às vezes "no limite", mas nada de ofensivo. Mas pronto, é a minha opinião.
 

Barão Vermelho

New Member
Também concordo com o Jazz. Li todos os posts aqui colocados antes de serem removidos, e não lhe encontrei qualquer tipo de provocação a quem gere este espaço, ou a outras pessoas. Também não encontrei palavras ofensivas. Não querendo descurar o grande tabalho aqui realizado a "pro bono" por parte da Administração, acho um pouco exagerada toda esta censura à liberdade de expressão. Por vezes, a "liberdade de expressão" é algo de relativo, uma vez que existe sempre quem controle. É facil recordarmos vários episódios do panorama nacional entre o nosso "mui honorable" ex 1ºMinistro e uma certa jornalista, ou um certo outdoor colocado numa avenida lisboeta por um partido político de extrema direita que "incomodava". A "liberdade" é de quem a controla, e essa pessoa ou pessoas terá de possuir uma grande capacidade de aceitação de opiniões, algumas delas por vezes divergentes das suas, o que, pessoalmente não acho que seja aqui o caso. Se for o caso da existência de divergências entre algum moderador e users fora deste forum, acho que ninguém deve vir para aqui "lavar a roupa suja", pois este não é o local certo para isso. Vamos la com calma, ok?
Ainda, se os posts foram colocados por "users" já anteriormente banidos, isso significa que já não têm direito a uma segunda oportunidade? Vá lá...
 

José Martins

Administrator
Carissimos companheiros de vicio, as vossa palavras são sensatas e aparentemente, estão carregadas de razão.
No entanto, não estão na posse dos dados todos que vos permitam verificar o alcance do que foi referido. Tratam-se de situações que se passaram não só aqui, mas também noutros locais, onde eram desferidos os tais ataques, sob a forma escrita claro, a quem por aqui gasta o seu tempo a tentar que este espaço seja o melhor e mais organizado possivel, no interesse de todos os seus participantes.

Conforme previsto nas Regras do FórumBTT:

"2. Sempre que for detectada qualquer referência depreciativa a este fórum, ou aos seus utilizadores, no próprio ou em qualquer outro espaço de leitura pública, os responsáveis serão alvo de expulsão se forem membros da Comunidade deste Fórum, e/ou serão alvo dos procedimentos adequados nas instâncias próprias na proporção da gravidade da acção praticada."

De qualquer forma e infelizmente, estou convencido que mais tarde ou mais cedo, novos clones irão surgir para tentar lançar confusão e criar polémicas, o que permitirá aos restantes user´s aferir do propósito das participações de cada um neste Fórum.

Boas pedaladas a todos, sem excepção.
 

Jazz

Member
Eu estava apenas a referir-me aos posts do dia de ontem. Não sei de nada do que se passou anteriormente, por isso também não posso julgar, nem para um lado nem para o outro, além de que não é nada que me diga respeito. Apenas achei estranho o desaparecimento de alguns posts que me pareceram inofensivos em relação ao fórum, se a história já vem de trás, ignoro completamente.
 

Barão Vermelho

New Member
Sr José, concordo em pleno com as suas palavras. Não tendo conhecimento da totalidade das acções, e tal como o Jazz, tendo também apenas como base os últimos posts aqui lançados, achei um pouco estranho a imediata "castração" operada...
Saúde e força nos cranks...
 

JorgeSantos

New Member
Não me quero estar a meter(muito), mas malta que insultou e continua a insultar a equipa(da qual não faço parte), devia pensar mais um poiuco e se calhar se tivessem uma conversa séria com um dos responsáveis pelo fórum, até poderiam continuar a frequentar este espaço. e sito tudo, porque quer se queira ou não se forma expulsos foi porque fizeram m****! Isso não tenham dúvida alguma e custe o que custar. Pessoalmente até conheço os visados (1), e tenho pena que continuem com comportamentos similares ao do passado. Por isso fica o meu conselho que vale o que vale, se querem voltar, falem com a Admin. e esclareçam tudo de uma vez por todas.

Mas não vai ser com provocações como esta que vão conseguir isso:

osga-btt.jpg


E não! Não sou leitor nem seguidor do referido Blog nem me interessa esse nem nenhum!

Pensem pf e portem-se como eu os acho que os conheço" Ou seja: Q!ue valem muito mais como pessoas e homens do que aquilo que aparentam ser!

Cumprimentos,

Jorge Santos aka Josant
 

andrextr

Active Member
Eheheh vim cá ver se isto já tinha descambado, e parece que sim :D Há coisas que nunca mudam eheh

Forum Super Osga ??? Mas isso existe mesmo? LOL

Bem divertam-se ai mais um pouco a offtopicar que eu vou regressar à vida real (aka work).
 
Z

Zeca Afonso

Guest
Sim sou eu o Eaoitava aka António Silva - já sei que vai ser apagado.

Identifico-me logo, nunca andei escondido seja pelo que for e não vai ser agora, desde que aqui participei sempre dei a cara e nunca precisei de subterfúgios para dizer o que quero.
Para responder ao Sr. José Martins, que não conheço mas pessoalmente deve ser uma excelente pessoa.

1º e como manda a boa educação, quando se bane uma pessoa é de boa educação informar o usuário, mas aqui nada nem ninguém é informado seja do que for.

Depois quanto a isto:


"2. Sempre que for detectada qualquer referência depreciativa a este fórum, ou aos seus utilizadores, no próprio ou em qualquer outro espaço de leitura pública, os responsáveis serão alvo de expulsão se forem membros da Comunidade deste Fórum, e/ou serão alvo dos procedimentos adequados nas instâncias próprias na proporção da gravidade da acção praticada."


Tudo o que escrevi sobre o fórum btt até à altura de ser banido foi a responder ao Maurício no Facebook e que digam onde está o mal para ser banido!!!!

Maurício Martins
Acabei de ser banido do ForumBTT

You have been banned for the following reason:
Conta suspensa- Motivo: Se a mensagem do seu "amigo" tinha sido apagada, esta equipa só pode considerar provocação a colocação da mesma!

Date the ban will be lifted: Nunca

Cada vez mais o forum está a tornar-se uma ditadura, mas eles é que sabem, pelo menos por aqui não me conseguem censurar....

António Silva Foste banido do FórumBTT!!!!!!! porque razão?
24/9 às 23:04 · Gosto

Maurício Martins Tudo porque voltei a publicar a mensagem do Miguel Carvalho, onde ele pedia a opinião de quanto podia valer a bike dele que está à venda, e colocou lá a descrição da mesma...
Como não gostei de terem apagado as mensagens, voltei a publica-las...
24/9 às 23:07 · Gosto
António Silva hahahahaha, já são 2 os banidos tu e o José Maciel o fórumbtt vai longe desta forma.
24/9 às 23:09 · Gosto

Maurício Martins O Miguel apenas estava a colocar a descrição da bike e quanto poderia valer...
24/9 às 23:10 · Gosto
António Silva Mas tu não sabes que para colocar algo à venda no fórumbtt tens que pagar! assim eles não recebem tusto
24/9 às 23:10 · Gosto

Maurício Martins Deixa-os para lá, assim só vão levar à falência a empresa deles... e levar com que as pessoas fujam para aqui...
24/9 às 23:13 · Não gosto · 1 pessoa
António Silva ainda bem que fomos o 1º grupo a vir para aqui, é que aqui mandamos nós.

José Maciel Os gajos estão a passar-se. Mas ó Maurício, isso foi muito fraquinho. eu insultei-os mesmo. vejam lá se não são todos banidos, que é o que eles querem.
25/9 às 0:09 · Gosto
António Silva Ainda por cima a data para levantar o banimento do Maurício é nunca!!! por causa desta ***** fica banido para sempre, já soube de casos muito piores e foi banimentos por dias, Parece que quem é 100Norte é perseguido, mija fora do penico e banimento certo, não percebo.
25/9 às 0:14 · Gosto

Paulo Rodrigues Então experimenta escrever Patocycles lolololol
25/9 às 1:05 · Não gosto · 1 pessoa
Gostas disto.
António Silva Só se forem Anormais, lol

Foi por isto que fui expulso a imagem que o Josant colocou veio depois, não vamos deturpar as coisas, Digam lá o que eu escrevi que seja tão grave, depois deste acontecimento já muitos escreveram pior e nada foi feito e nem digam que não sabem quem é todos sabem quem são.

No mesmo local alguém escreveu isto, "Esse forum é de partir o cu a rir...." depois isto e todos conhecem o user que não foi banido "O Btt está cada vez melhor... Cambada de paneleiros. Andam preocupados em tirar gramas da bike quando o problema é o excesso de peso de ***** na cabeça." etc e tal e muito pior que o que escrevi, mas ninguém foi banido.
O Mcpena foi banido a meu ver muito bem banido.
O MCarv foi banido por vir perguntar ao pessoal do grupo quanto valia a bicicleta dele que está interessado em vender.
O Maurício foi banido por colocar o mesmo post, achou que estavam a brincar quando apagaram e colocou o post.

A seguir fui eu banido, o tópico em que dezenas de pessoas participaram foi apagado.

Já uma vez fui chamado à atenção por MP por uma coisa que escrevi no ProjectoBTT, quando um do meu grupo se registou lá e escreveu "aqui respira-se ar puro" eu respondi "e também não pagas para colocar eventos ou anúncios" levei com uma MP do Sr. Josant (que um dia espero conhecer) a dizer que em tantos anos nunca viu ninguém escrever algo tão mau, na altura apaguei e pedi desculpa, porque fui apanhado de surpresa, hoje não apagava nada, afinal aqui pagamos para colocar eventos e pagamos para colocar anúncios, no ProjectoBTT não eu apenas disse uma verdade e fui chamado à atenção, aqui no FórumBTT por algo que é verdade e escrevi no ProjectoBTT.

Sejam homens e digam, "os 100Norte já se pegaram com a Equipa que gere o FórumBTT e foram para o ProjectoBTT, a seguir voltaram para cá e tivemos que levar com eles, agora começaram a combinar tudo no Facebook e estão a levar grupos com eles, vamos mas é acabar com os gajos aqui que incomodam muito"
Se não for isto nunca me foi dito porque razão o fizeram, nem porque razão quando deveriam tratar das coisas em privado por MP com os usuários a equipa do FórumBTT vinha para o tópico dos 100Norte incendiar as coisas, um moderador não faz isso, modera e acalma e tenta passar o mais despercebido possível, nunca coloca lenha para a fogueira como o fizeram por mais que uma vez.

Cumprimentos
António Silva Aka Eaoitava

PS. não nem me passa pela cabeça falar com quem quer que seja para voltar para aqui, até equaciono dizer que exagerei no que fiz no Facebook se tiver um pedido de desculpas publico pelo exagero da equipa do FórumBTT no meu banimento.
Temos o Fórum 100NorteBTT, o Blog 100NorteBTT, a página 100NorteBTT no Facebook, o Grupo 100NorteBTT no Facebook, Já chega...
 
Last edited by a moderator:

José Martins

Administrator
Em observância ao principio da boa educação e pela consideração que qualquer pessoa me merece, na qual incluo o Sr. António Silva, que acredito também que seja uma excelente pessoa, apenas farei algumas observações:

Desde que me registei neste Fórum, sempre defendi que se tudo funcionasse bem, da parte de todos nós, utilizadores, nem seriam necessários Moderadores, pois todos teriam o cuidado de lêr as Regras e saber como proceder em todos os casos.
O tempo que por aqui passo, tal como os restantes elementos ligados à Moderação, passo-o por minha opção, por sentir que faço parte de um projecto de uma forma pró activa e não apenas para ser mais um. O mesmo se passa no grupo desportivo que junto com um grupo de amigos ajudei a organizar, dentro das formalidades que a lei exige para tal.

Tudo isto dá trabalho, todo este tempo que aqui passamos, é roubado à familia e até, aos amigos.Mas sinto que vale a pena.
Sinto que este espaço está bem estruturado e pode servir de apoio/ ajuda a muitos de nós. Aprendi aqui muitissimo, fiz imensos amigos novos, contactei por MP com muitos companheiros a pedir informação adicional e nunca infringi uma unica regra. Como tal e considerando as minhas limitações enquanto ser humano, se eu fui capaz, porque não serão os outros?

Até quando vou ficar por aqui, como Administrador, Moderador, user? sinceramente não sei, até alguém considerar que não tenho mais perfil para isso ou até quando me fartar.
Se vou a algum local do qual não gosto, é simples, não volto. Mas não ando por aí em campanhas de difamação como as que se viram na vossa página do FB. Até podem dizer que quem escreveu as ofensas que V. Exa. reproduziu no post anterior não faz parte do grupo, mas o que é certo é que escreveu e ninguém as apagou. Será eventualmente porque como referem, lá não existem moderadores do Fórum, mas o que é certo é que ao manterem aquelas ofensas, foram V. Exas. coniventes com as mesmas, logo concordaram com o seu teor.

Neste Fórum, existe lugar para todos. Basta para isso que venham de boa fé e com vontade de participar, fazendo do mesmo um local ainda maior em termos de referência ao BTT.
Em qualquer outro caso, não será definitivamente o local mais indicado.
Pessoalmente e como user deste espaço, lamento que a situação tenha chegado ao que chegou, mas isso é algo que pode fácilmente acontecer entre todos. Afinal somos seres pensantes, com ideias diferentes, como parece ser o caso e como tal, algumas tornam-se incompativeis, como parece ter acontecido.
Mas isso não significa que tenhamos de ser ofensivos, de formas que em alguns casos até podem ser usadas judicialmente pelo teor concreto de difamação. Tal como o meu velhote me dizia, "não gostas, não comas" e está tudo dito. Ninguém importuna ninguém e todos seguem a vida felizes.

Para terminar, lamento informá-lo que da parte desta equipa não irá receber nenhum pedido de desculpa publico ou privado. Aliás, considero de muito mau gosto, após confirmar o teor das referências aos elementos desta equipa existentes na vossa página do FB, ainda querer um pedido publico de desculpa. Lá está a tal diferença de ideias de que falei.
Mas certamente isso não vos fará diferença, uma vez que como referiu têm tantos locais onde discutir a temática do BTT, inclusivé um fórum, que a ausência deste não vos fará qualquer diferença.

Para tudo o resto, limitamo-nos a aplicar como sempre, as regras deste espaço. Não são as melhores nem as piores, mas são as que temos e pelas quais este Fórum se rege e com as quais temos todos de lidar.
Para terminar, desejo ao vosso grupo tudo de bom e votos de boas ou melhor, de excelentes pedaladas pois chatices já chegam as do trabalho, nem me passa pela cabeça incompatilizar-me com alguém por causa de assuntos de bikes, que para mim são um prazer.
Aqui nunca me chateei com ninguém, nem consigo conceber tal facto, desde que haja respeito pelo trabalho aqui desenvolvido e por quem o desenvolve que, repito, não tem forçosamente de ser do acordo ou agrado de todos.
Mas de qualquer forma, merece ser respeitado.

Da minha parte, reiterando os votos de felicidades ao vosso grupo, este assunto fica encerrado.
Um grande bem haja.
 
Z

Zeca Afonso

Guest
Convém dizer que os problemas todos começaram com um usuário de nick Ricks que vinha ao tópico dos 100Norte, respondia a mim, respondia a todos e ninguém conhece essa pessoa de lado nenhum, sempre com post's provocatórios, vários denunciaram os post's desse usuário sem nunca existir resposta da equipa, para mim já nem me importava com esse anormal, o mesmo não pensou o Mcpena e numa denuncia foi incorrecto com a equipa do fórum, já disse que o banimento deste user na minha opinião foi merecida depois disso.
Também sei que pelas vossas regras poderiam nada conseguir fazer ao user Ricks, mas depois de todas as denuncias poderiam perder 2 minutos e responder a alguma a informar isso mesmo, mas como é da vossa praxe simplesmente ignoraram e ninguém recebeu uma satisfação que fosse.
Por essa razão eu já estava à espera de algo parecido.


Pessoalmente e como user deste espaço, lamento que a situação tenha chegado ao que chegou, mas isso é algo que pode fácilmente acontecer entre todos. Afinal somos seres pensantes, com ideias diferentes, como parece ser o caso e como tal, algumas tornam-se incompativeis, como parece ter acontecido.
Concordo plenamente.

Até podem dizer que quem escreveu as ofensas que V. Exa. reproduziu no post anterior não faz parte do grupo, mas o que é certo é que escreveu e ninguém as apagou.
Claro que não apagamos, aproveitem e podem banir os usuários aqui no fórum, vocês até sabem que não faz parte do grupo e tudo.

Para terminar, lamento informá-lo que da parte desta equipa não irá receber nenhum pedido de desculpa publico ou privado. Aliás, considero de muito mau gosto, após confirmar o teor das referências aos elementos desta equipa existentes na vossa página do FB, ainda querer um pedido publico de desculpa. Lá está a tal diferença de ideias de que falei.
Caríssimo José Martins, eu estava a ser sarcástico, nunca me passou pela cabeça um pedido de desculpas vosso, uma coisa que ainda falta aprender a muita gente é que a escrita tem várias formas de interpretação, 2 delas é a de quem escreve e de quem lê.

Mas isso não significa que tenhamos de ser ofensivos, de formas que em alguns casos até podem ser usadas judicialmente pelo teor concreto de difamação.
Se acharem necessário e para facilitar as coisas, envio para a equipa do fórum, nome completo, morada e nº de telemóvel, sempre ajuda na queixa a apresentar contra a minha pessoa, se quiserem posso vos representar, estou bastante enferrujado mas ainda dá para o gasto.

Para terminar, desejo ao vosso grupo tudo de bom e votos de boas ou melhor, de excelentes pedaladas pois chatices já chegam as do trabalho, nem me passa pela cabeça incompatilizar-me com alguém por causa de assuntos de bikes, que para mim são um prazer.
Aqui nunca me chateei com ninguém, nem consigo conceber tal facto, desde que haja respeito pelo trabalho aqui desenvolvido e por quem o desenvolve que, repito, não tem forçosamente de ser do acordo ou agrado de todos.
Mais uma vez concordo plenamente.

Bastava umas palavras parecidas como as que escreveu e as coisas não tinham chegado onde chegaram, já por mais de uma vez a arrogância de não dar cavaco a ninguém levou a muita coisa descambar aqui, ninguém gosta de perder tempo a colocar aqui post's a seguir a post, no dia seguinte ver que tudo desapareceu e nem uma satisfação da equipa recebe, quem fala disto é como outras situações, vocês sabem melhor do que ninguém.

Se acham que está bem assim, continuem estão no bom caminho, o resto é palha para encher colchões.

Desejo também boas pedaladas a todos da equipa do FórumBTT, nem precisam se incomodar a banir este user, o Zeca Afonso não entrará mais no FórumBTT.

Cumprimentos a todos.

António Silva Aka Eaoitava

PS.
De qualquer forma e infelizmente, estou convencido que mais tarde ou mais cedo, novos clones irão surgir para tentar lançar confusão e criar polémicas, o que permitirá aos restantes user´s aferir do propósito das participações de cada um neste Fórum.
Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões. By Bertrand Russell

Agora podem banir o Zeca, ele apenas foi criado para esclarecer certas dúvidas.
Adeus e boas pedaladas.
 
Last edited by a moderator:

0-killed

New Member
Era tudo de ban!
É contra as regras deste tópico discutir assuntos sérios... Ou será que vocês são mega offtopiqueiros e estão a disfarçar bem?


(antes que vá eu de vela, estou só a tentar quebrar o gelo)

:D
 
Top