O vosso simbolo Santa cruz!

Foxanon

New Member
Pensei em colocar isto nas questoes tecnicas e mecanicas, mas penso que a minha duvida é mais relacionada cm esta secção.

O que se passa é o seguinte, o meu simbolo santa cruz da frente (aquele de metal na frente) está a descolar...a minha bicicleta tem poucos meses, e eu nao me lembro como veio, o certo é que agora consigo ver uma especie de cola branca entre o quadro e o símbolo e nao penso que seja normal!

E nas vossas?
 

old_fox

Member
Nas minhas Santas tenho dois tipos de símbolos, e nunca tive qualquer problema desses.

scsmbolos.png


O símbolo da Superlight (branca) a meu ver nesse aspecto é mais resistente do que o da Blur (preta), uma vez que a superfície de contacto símbolo - quadro é maior.
A nível estético considero que o da Blur é mais agradável!

A minha sugestão é colares o teu símbolo com uma cola de contacto e ter mais cuidado nas lavagens com máquinas de pressão... caso pretendas mudar de símbolo dirige-te ao importador da marca!
 

SURFAS

New Member
Isso de descolar é normal, penso que apenas tenha um tipo de fita adesiva que cola dos dois lados. Eu nunca tive problemas, mas telefona ao César da Pernalonga que ele aconselha-te o que fazer. Por mim ou colocas uma boa fita adesiva ou uma cola forte.
 
Top