O que se bebe aqui???

Klab

New Member
Água com aditivo :)

42650.jpg
 

darckghost

New Member
eu durante os treinos de estrada bebo agua quando vou po campo quando me lembro levo isostar, e durante as provas(xco e meias maratonas) ou levo isostar ou levo creatina da gold nutrition (da que é em pó e com sabores,não aquela em capsulas com muita concentração)
 
Last edited:

estenaoha

New Member
bebida isotónica

Junto a 1/2 litro de agua o seguinte:1 colher (das pequenas do café) de sal de cozinha mais uma de farinha ,açúcar amarelo (de cana ao gosto) e um ou meio limão e já esta preparada a minha bebida isotonica. Também costumo comprar frascos dos grandes de Isostar em pó,quando não tenho faço esta receita caseira ;)
 

mago

New Member
Bebo Goldrink Premium da GoldNutrition. Uma medida em 600ml de agua. Geralmente bebo cerca de 1 bidão por hora em maratonas e nos treinos 1 bidão em cada hora e meia.
Já li em posts anteriores que bebiam uma mistura de creatina durante o exercício físico. Mt estranho! A creatina deve ser tomada ou antes ou depois do esforço físico, e esta não serve de hidratante nem repõe sais minerais, é sobretudo um energético.
Uma bebida ideal para beber durante o esforço físico deverá ter: cerca de 6% de açucares, sódio, magnésio, e uma pequena dose de aminoácidos, sobretudo os BCAA.
Deverá ser ingerida entre 700-1100 ml por hora. Dependendo esta quantidade, da temperatura ambiente e da capacidade do organismo de cada um para assimilar estes líquidos. Esta capacidade treina-se. É um erro não ingerirmos líquidos durante os treinos para "habituarmos" o corpo a aguentar com pouca água.
 

oidualk

New Member
Boas pessoal,eu sou novo nestas andanças, por isso bebo "auguinha" fresquinha da torneira,é do melhor ke á,lool.
 

amelia

New Member
Depende das caracteristicas do treino e dos seus objectivos. Sempre que possível água (apenas porque é mais conveniente e preciso perder peso).
Quando importa ter maior rendimento no treino, opto por uma bebida energética duma marca em que confie.
Quando é uma prova de longa duração, não facilito e faço a bebida eu própria.

darckghost, há quem diga que creatina, para BTT ou qualquer desporto de >2h onde tenhas de "carregar" com o peso do teu corpo, é de evitar.
 
Last edited:
Top