O mundo GT - ][nCoGn1t0

Pois é pessoal, após vários meses de ausência venho comunicar que a minha bike se encontra para venda!

Ainda me ando a decidir qual será a substituta.

Se alguém estiver interessado em material basta avisar, sendo que para já apenas estou a vender o quadro e suspensão.

Só após ter estes dois componentes vendidos é que passo para os periféricos!

As rodas já foram vendidas.

fica uma foto de como está a máquina agora:

34nmn8i.jpg
 
Boas pessoal,

Após 1 ano sem praticamente meter cá os pés, eis que volto e com nova máquina.

A máquina foi um negocio que se pode chamar da china.

Trata-se de uma Wheeler Raptor 38 de 2013.

Já tem alguns upgrades, neste caso material que migrou da GT para esta, tal como as rodas, transmissão, travões e espigão telescópico.

As specs dela são:

Material: Aluminium
Quadro: Tamanho M
Suspensão: Fox 36 Talas R (140–180 mm)
Amortecedor: RS Monarch RT3 (180 mm)
Transmissão: Shimano SLX/XT(3x10) --> Shimano XT (1x10) (11/42)
Shifters: Shimano Deore --> Shimano XT
Pedaleira: Shimano Deore 34
Bremsen: Shimano Deore (203/180mm) --> Shimano SLX (203/203mm)
Cubos: Shimano ZEE --> Superstar Switch Ultra
Aros: Alex Rims SX-44 --> Superstar T-Ready DS25
Pneus: Schwalbe Hans Dampf 2.35
Avanço: WBP --> FSA
Guiador: WBP
Espigão de Selim: Kind Shock Dropzone --> KS Supernatural w/ Remote.

syxb0x.jpg


35a8z29.jpg


Em termos de diferenças é como do dia para a noite. Não é que a GT era má, mas esta está num paratamar mais elevado, principalmente a descer pois a subir acho que a GT ainda lídera neste capítulo. O sistema I-Drive é impressionante.

A descer só posso dizer que é espectacular. O facto de ser uma Super-Enduro (180/180mm) faz com que se passem por todo o lado sem hesitações. Também é muito mais suave, não levo tanta pancada como na GT.

Até ver estou bastante satisfeito e tendo em conta o preço que me custou e com o equipamento que traz não podia ser melhor.
 
Top