O meu 34º Aniversário

#65
Pedro, obrigado por disponibilizares o track. O percurso passa mesmo junto à minha casa e, como tal, conheço a maior parte dos trilhos. Muitos deles, andamos a limpá-los para o último fexpomalveira.

Pensei em ir a pedalar de casa visto que me chateia toda a logística de transportar a bicicleta e restante equipamento no carro, porém deixa de fazer sentido fazer alcatrão até à Murteira. Posto isto, mantenho a vontade de fazer o passeio que idealizaste, ficou excelente, contudo entrarei no track na Malveira e, se tudo correr bem, encontraremos o resto do pessoal num dos pontos onde o trajecto se cruza.
 
#69
Pois Amigos aqui fica o rescaldo formalizado:
O dia prometia um passeio em cheio para todos os que me tinham confirmado a presença, o certo é que superou as minhas espectativas, contagem final 20 Companheiros que me quiseram dar os parabéns num passeio divertido e muito bem disposto. Eram 7h45 e começavam a chegar os primeiros atletas ;D.

Uploaded with ImageShack.us

Apresentações feitas, fiz um pequeno briefing a explicar as marcações por mim feitas, afim dos mais distraídos não se perderem! Foto da praxe, eram 8h19 quando arrancamos.

Uploaded with ImageShack.us

Com um andamento suave afim de podermos ir todos juntos, começamos bem pois era a descer, mal sabiam que iriamos ter a primeira de muitas subidas, esta com mais ou menos 4Km não tinha muito desnível, mais moeu! :eek:
Primeira paragem foi feita no alto da Atalaia. Ficam as fotos:

Uploaded with ImageShack.us

1º Grupo - Cannondale,2º Grupo - Ghost e 3º Grupo Specialized e Rockrider;

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Lá continuamos o nosso convívio, e que bem soube descer no meio do eucalipetal ;), já perto do final uma pequena paragem para reagruparmos antes da descida final até casa.


Uploaded with ImageShack.us

Quero agradecer a todos os que estiveram presentes pelo facto de se terem levantado da caminha cedo para vir pedalar a meu lado :D
Vou disponibilizar o álbum completo na minha página do facebook: Deixo o link: http://www.facebook.com/madeirap?ref=tn_tnmn
Obrigado.
 
Last edited:
#70
Ora boas.

Amigo Pedro, foi um prazer pedalar na companhia de um grupo de pessoal 5*****, agora eu é que quero agradecer esta excelente iniciativa que tu tiveste em juntar no teu aniversário pessoas que partilham o mesmo gosto de pedalar, e ainda ofereces-te um percurso todo ele marcado para o pessoal não se perder, e digo-te, Já fui a eventos organizados (pagos) com marcações piores que estas que tu nos ofereces-te, o percurso foi muito fixe apesar do tempo que se tem feito sentir, todo o percurso estava clicável.:clap::clap:
As fotos também estão muito boas.

Mais uma vez parabéns e para o ano se tiveres a mesma iniciativa podes contar comigo. :xau::xau:

António Henriques
 
#72
Boas

Que belos trilhos o amigo Pedro nos mostrou, a famosa subida do "K" do quintal dos 100 Mãos BTT, foi desbravada pelo Flash, ah pois é, tivemos umas belas fotos de grupo, entre todos, junto ao Moinho, depois na descida houve uma pequena queda, sem qualquer masela, apenas a roupa toda suja de lama, foi só o susto, lá se continuou, com lama, ora desvia á esquerda e direita, depois molhar os pézinhos naquela ribeira onde o pessoal estava com medo de molhar os pés, lá fui novamente mostrar-lhes que a água não faz mal aos ossos, antes pelo contrário

Os trilhos estiveram mesmo á maneira, só tive pena de não ter descido o single track da Ponte Lousa, ainda me desafiaram e quase fazia o OTB ao fazer o single a meio... andamos perdidos, com o Evaristo da Hi Mod 2, o Isidoro da Flash Carbon 2, o Francisco e o Bruno, eramos 5 perdidos a procura da malta, lá os viemos encontrar junto ao ST, os restantes kms foram engraçados...a lama lá estava novamente!!

Abraço ao Pedro pela companhia, junto dos amigos Luis, Nuno, Rafael, Antonio Henriques, ao Manuel Romão, ao Exu aka Francisco da Scalpel 3