O meu 34º Aniversário

#1
<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/546/bicicl.gif/" target="_blank">


Boa noite a todos!

Pois é… de hoje a um mês festejo mais um aniversário. E não é que este ano calha a um Domingo! O que se pode mais pedir, do que passar uma parte do meu aniversário junto dos meus amigos do pedal.

Por isso, venho convidar-vos aestarem presentes para um passeio de domingo informal, onde o percurso irá estar todo marcado, mas onde cada um terá de ser responsável por si mesmo.Estou a preparar um percurso para todos os gostos, algumas SUBIDAS (duras), Singles à maneira,também muitas descidas e muitos momentos onde poderemos andar todos em grupo.

A volta terá um distância de + ou –35/40Km, dificuldade técnica 3(5) e fisíca 4(5). Gostava de poder juntar o maior número de Amigos, Amigos de Amigos, Conhecidos de Amigos de outros Amigos e todos aqueles que quiserem aparecer.

O local de Concentração será na bela terra rural que se dá pelo nome de MURTEIRA, fica em Loures, mais propriamente depois de Sete Casas como quem vai para o Cabeço de Montachique.

A hora de concentração será às 7H30 (Fresquinha esta hora), com o briefing a ser dado às 8h, seguido do arranque às 8h15. Terá uma duração aproximada de 4h no máximo ( já incluíndo as paragens para regar os arbustos e comer a bananinha :)), e assim ainda podermos almoçar na companhia das nossas famílias.

Ao longo das semanas vou postando umas fotos dos locais por onde vamos passar, para vos abrir o apetite…

Conto com todos vocês…;)
 
Last edited:
#3
Boas

Jorge, este amigo, esteve com nós na Ericeira, ele levava uma Prophet (Cannondale) amarela, lembras-te ??

A zona que o companheiro mencionou, é uma boa zona, para a malta se divertir e para o Rodas testar os travões

Eu devo lá estar!!

O custo (podes levar lhe uma prenda!!)
 
#5
Bom dia,

sim, lembro-me inclusive de termos trocado algumas impressões sobre a zona e de ter ficado no ar a possibilidade de organizarmos um passeio na área. Eis que surge a oportunidade.
 
#6
O custo é zero! Trata-se de um passeio informal de domingo, a única diferença é o percurso marcado! Faço anos e nada melhor do que passar uma parte do dia na companhia de amigos. Já me esquecia, a prophet amarela já era, agora ando montado numa Scalpel. Não se vão arrepender, estou a preparar uma voltimha á maneira.
Vejam no google maps onde fica a Murteira em Loures, e vão perceber porquê! Um abraço.
 
#7
Murteira-Loures, venha de lá o empeno!

Oh meu, vamos subir aquelas paredes do lado esquerdo como quem sobe por cima da A8 e s vê o pinhal do lado esquerdo ??

Vão existir alguns artistas do Oeste (se vierem...) que vão querer depois andar a fazer DH na zona ahahah
 
#8
:mrgreen:

É das subidas é que eu tenho medo :sabichao:, mas é na boa...
Se fôr levo uma corda e como o Hugo é um gajo cheio de força certamente não se importará com uns kilitos de lastro...

Pelo que vi no google aquilo é subida atrás de subida :mad:

Cumps
RODAS
 
#9
Rodas, as subidas desta zona nada tem a ver com as que tens feito no Oeste, eu sei do que falo...

Quem vier na A8 e olhar para o Cabeço de Montachique, do lado direito, antes da Malveira, consegue ver alguns trilhos e subidas...
 
#15
:DBoas AMIGOS, certo que para descer temos que subir, mas prometo não ser nada do outro mundo, é muito mais calmo do subir á serra do socorro!:p
Brevemente começo a colocar umas fotos. Não se vão arrepender. Fiquem bem...
 
#18
Quantos mais melhor! É essa a intenção. Quanto ao bolo não sei se vai ser possível, mas prometo um copinho para aquecermos antes da volta. Vai ser um convívio á maneira!;)