o k posso melhorar na minha epic?

xman

Member
Boas,

Só um pouco de off-topic,desculpa flavienserider.

Eu não defendo nenhuma marca, muito menos a Specialized, não gosto da atitude que têm no mercado. No entanto gosto de algumas coisas que eles fazem e tendo uma é normal que tenha mais atenção ao que eles fazem.

Eu gosto, atenção gosto não defendo como sendo a melhor, da EPIC principalmente com o amortecedor da Fox. Gosto da geometria/desenho com o slop acentuado e aspecto duma rígida, e gosto da sensação que o Brian dá e da tecnologia/engenho que utiliza para resolver o problema do bombeio. E sim, acho que é um excelente quadro.

O que eu gosto é de bicicletas e dos vários componentes que as compõem, independentemente da marca, e acho piada a quem defende uma marca com unhas e dentes, eu não o faço.

Espero ter esclarecido as duvidas.

Cumps.
X.
 

flavienserider

New Member
obrigado xman foste de grande ajuda. eu tb defendo a qualidade dos componentes e não marcas mas a verdade é só uma o quadro da minha epic é muito bom.
mas tu achas que deva mudar a suspençao traseira? eu acho que a fox float r tem bom desempenho, pois eu não ligo mt ao peso porque a bike é so para fazer uns treinos e uma ou duas provas com o grupo de amigos flavea btt e mais nada.
obrigado a todos os que me responderam, foram de grande ajuda.
boas pedaladas
 

xman

Member
Boas,

Eu estava a indicar, tal com quase todos que participaram, para mudares (se assim quiseres e puderes) era a FOX Talas, mas apenas por peso pois o Talas é uma excelente suspensão, mas um pouco pesada para XC.
O amortecedor Fox R Brain dá para mudar mas pelos modelo da Specialized que vieram nos modelos de 2008 e a S-Works de 2007, mas segundo sei deram muitos problemas.

Cumps.
X.
 
Top