Novidades Leves

MJCT

New Member
O mais importante é que a tampa é diferente. Espero que esse burros do caral... do carças da Formula tenham aprendido de uma vez por todas a vedarem o raio dos travões. É que acabei de largar 85€ por umas tampas e membranas novas+oficina e já não me apetece gastar mais com eles.
 

essence_s

New Member
Muito bom peso mesmo!Mas penso que deveriam manter os discos de 140mm.
Os pintados eram mais bonitos, mas a manter serão mais pesados...
 

edununo

Well-Known Member
É bom peso mas já vi R1s actuais com esses valores e até menos. Resta saber é o comprimento do tubo para comparar em igualdade de circunstancias.

Os meus R1 são mais pesados porque tenho montado nos meus os opcionais FCS e IRA que aumentam umas 34g ao total. As manetes de carbono permitem poupar 16g face às que eu tenho.
 

tinric

Super Moderador
Ainda me tiram do sério... até era quase capaz de meter isso assim cromado na minha... mas gosto mais tudo em preto.. (com umas mariquices vermelhinhas então, ficam lindos)

Mas a troika...
 

mariosimas

New Member
estes novos R1 já tem os problema da membrana resolvida.

estes já vêm com a manete em carbono. O cabo do travão da frente têm 100mm, o de trás 165mm.
 

nogueira.nuno

Active Member
Atenção a quem compra Online porque pelo que tenho visto por aí á venda a manete de carbono continua a ser opção na compra e isso nota-se no preço(€212 o Racing e o normal €169), o mesmo para os discos e adaptadores, a não ser que indique que seja mesmo o modelo Racing que sim, esse já vem com a manete em carbono de série porque senão vem com a manete de Aluminio com o ajuste na manete, o FCS (Feeling control system).

 

duchene

New Member
Sem manetes de carbono e a um preço algo elevado (220€ cada), consegues encontrar online na loja que tem nome de guerreiro da guerra das estrelas.

Os portes custam um absurdo de 25€.

Mas se a vontade for mesmo muita...
 

mariosimas

New Member
esses R1 não são meus. as imagens e informações foram retiradas de um forum italiano.

trata-se, como disse o nogueira.nuno, da versão Racing. Ou seja aquela que nós queremos :)
 

nogueira.nuno

Active Member
Duchene, vi mal ou não?

Os Racing com Manete em Carbono custam €212 e os R1 normais como eu disse com a Manete de Alu e o ajuste da mesma custam €169, cada um ;)
 

duchene

New Member
Esquece, eu é que olhei para a foto de baixa resolução e o cérebro disparou logo para o alumínio...

Confirma-se os 212€ pela versão Racing com manete de carbono. :D E como um erro nunca vem só, não são 25€ de portes, mas sim.... 28!

Na altura estive mesmo para comprar estes, mas os tempos são de contenção e por isso optei por polir os meus Oro.

Ficou lá perto! ;)
 

HaTrED

Member
Não percebo porque razão mudaram o ponto de sangramento do master cilinder p/a o local atual... quer-me parecer que ali dá muito menos jeito p/a sangrar, isto na minha opinão porque são fabulásticos!
 

toyotinha

Member
Os meus R1, foram para Itália para serem reparados.
Trocaram-me os master Cylinder que já vêm com essas tampas.
Nada de fugas de oleo.
 
Top