Novidades Leves

nogueira.nuno

Active Member
Bem e agora Novidades Leves a Serio!!

Uma Beleza inigualavel de Quadro e com uma montagem a coincidir logo na foto a seguir!!!
E nao nao e uma Foto Montagem alem de ter Garantia Vitalicia para os mais duvidosos!!
Tem cerca de 1.2Kgs mas pode aguentar tudo como um teste que a propria empresa fez que foi passar-lhe com uma Pick por cima!!
Demora casa quadro cerca de 300 horas a fazer sendo assim de baixa producao, cerca de 200 por ano, quato ao preco, fica barato tendo em conta a queda do Dolar no Momento!! :mrgreen:
7000 US






Mas aqui fica o Site para verem e encomendarem!!


http://www.delta7bikes.com/delta7-bikes.htm



.
 

artsite

New Member
Com tantos furos, bem podia ser mais leve :mrgreen:, mas uma coisa é certa, é aerodinámico :twisted:, mas já vi uma foto identica é mais anos, sobre as possiblidades que se pode fazer com o carbono, mas seguir para a produção, com o dinheiro de um quadro, montava uma BOA bike :mrgreen:
 

Nozes

Active Member
O quadro Isotruss da Delta 7 já tem uns anos como protótipo,não é necessariamente uma novidade.
Este ano,durante o Dirt Demo do salão Interbike,em las Vegas,a Delta 7 teve bikes para demonstração,e o público pôde experimentar.Esperava-se que um quadro com tanto tempo de desenvolvimento fosse realmente tudo o que a empresa prometia...mas não: http://www.generation-outdoors.com/gobeta807/node/476 :shock:
 

mariosimas

New Member
parece que para além dos rotores também vamos ter travões da Ashima:

IMG_0599.JPG


IMG_0618.JPG


IMG_0602.JPG


Front:
weight -185.9 grams
hose length - 29 inches

Rear:
weight - 209.9 grams
hose length - 57.5 inches

mais info aqui:

http://www.gramslightbikes.com/2009/10/ashima-pcb-first-look.html

e aqui:

http://www.ashima.com.tw/news-01.htm
 

nuno do vez

New Member
Boas Noite
é mesmo uma obra de arte a um preço bastante aliciante... comprei uma cassete dessas, pesa 136 grs e ao mesmo tempo comprei uma xtr, entretanto montei a xtr e deixei essa obra de arte na caixa, em principio irei vende la... pois optei por a xtr.
Cumprimentos
 

Marreiros

Active Member
Alguém tem conhecimento do peso real e dos seguintes pedaleiros:

TA Vega Double;

Zzyzx Carbon (marca de componentes da Corratec);

Vêm referidas no mini teste do pedaleiro da KCNC da Bike Magazine como opções a ter em conta com 619 gramas e 608 gramas respectivamente e com um preço bastante interessante.

É que ando para comprar um pedaleiro de 2 pratos e ando bastante indeciso...
 

artsite

New Member
Não é novidade, mas é os pesos detalhados :mrgreen:

Sram Truvativ Noir XX

Manivelas - 527grm
Maniuvelas.jpg


Prato grande 42t - 83.8grm
Preto%2042.jpg


Prato pequeno 28t - 31.2grm
prato%2028.jpg


Parafusos - 9.4grm
parafusos.jpg


Rolamentos GXP - 125.6grm
rolamento.jpg


Pedaleira completa Sram XX 28t/42t - 784grm
completra.jpg


Aposto que com pratos Ta e rolamentos cerâmicos dá para colocar bem perto das 700grm :twisted:
 

Marreiros

Active Member
Concerteza que os mais atentos já conhecem mas aqui fica... :wink:

P1000135.jpg


Gripshift 10 velocidades
Necesitas un click más para montar tu cassette de 10 velocidades? No lo dudes, si eres tan amante del gripshift como lo somos nosotros, abrirás un nuevo mundo de posibilidades con el 2x10 sin abandonar tus mandos de cambio favoritos. Modificación disponible para SRAM X.0.
Disponivel por 120 euros no pais vizinho.

mais info em: www.blackcatbonebikes.com
 

marau

New Member
secalhar ate é uma modificação não muito dificil de fazer, e os engenhocas que há aqui pelo forum secalhar se experimentassem, ate lhe dávam com o jeito hehe
 

Batas

New Member
Segundo o fulano que faz a alteração, 120€ é apenas pela alteração. Alteração e manípulo são 165€.

Segundo apregoa tudo é feito por CNC.

1º-Lixam/eliminam as ranhuras (8 clicks);
2º-Fabricam um novo anel com 9 clicks (10v) devidamente espaçados numa máquina cnc;
3º-Acoplam o conjunto.

De referir que não basta adicionar uma ranhura (click) ao manípulo, pois a Sram decidiu alterar o rácio novamente... Agora dizem que é de 1:1,3... Enfim.
 

Marreiros

Active Member
Eu não me importava de ter essa alteração no meu manipulo. Só vejo vantagens em ter os manipulos e desviador X.0 a trabalhar com a cassete XX, pelo menos para mim.

Relações menos espaçadas;
Redução de peso na cassete em relação a uma XTR;
Redução de peso também na corrente. Uma corrente de 10v sendo mais fina que a 9v é logicamente mais leve;

Agora resta ver a sua durabilidade.
 

Batas

New Member
Jepas said:
O rácio teria de ser alterado, porque o espaçamento entre carretos também é menor em 10V do que em 9V.

Mmm... Não necessariamente... Pois o rácio é a relação entre o comprimento de cabo deslocado pelo manípulo e o deslocamente resultante do desviador traseiro...

Ao ter 10 velocidades, o deslocamento entre mudanças é inferior, mas o rácio (divisão de deslocamentos) poderia manter-se sem problemas.
 
Top