Nova marca Suportes de Bike para Automóveis - ATERA -

#1
Olhem o que descobri, agora também comercializado em Portugal

"We've been in the car rack systems market since 1963, making roof bars and accessories under the Atera brand as well as for the original equipment market - customers include Audi, BMW, Daewoo, Chrysler, Fiat, Honda, Mitsubishi, Mercedes-Benz, Opel, Subaru, Suzuki, Vauxhall, and Volkswagen. With our commitment to quality as an ISO 9001 company we aim for everything we produce to be technically excellent, solidly built, beautifully engineered and largely pre-assembled. Most of our products are TUV inspected and given the GS safety test seal of approval. 'Drauf und Davon' - up and away!
"

www.atera.de






Foto de um sistema de "elevador" para tanden's



Atera Giro AF
 
#2
Mais uma para rivalidar com a mont blanc e com a thule, acho é que as outras não tinha para tanden's, meto menus aquele elevador. Gostei do primeiro da foto, tem bom aspecto e parece muito consistente.. isto agora é tudo uma questao de preços.. :evil:

Cumps.

Bruno Atalaia
 
#4
Pelo aspecto continuo a preferir a montblanc ou as thule... Resta saber o preço.

De facto, deves ter encontrado isso assim de repente... A mim não me chateia a publicidade desde que com limites, mas incomoda-me andar a escamoteá-la e tentar passar por inocente...

A informação de novos produtos e tecnologias é sempre importante, e ninguem iria criticar um post de alguém ligado a uma empresa que o fizesse. Afinal os interessados são os próprios utilizadores do forum. Existe assim uma reciprocidade e uma melhor ligação de quem vende e quem compra, e evitam-se perguntas como a anterior...

P.M.
 
#5
É publicidade, claro, basta ver o importador para Portugal e saber do historial de tópicos do JoãoTX. Mas desta vez está discreto e sem grandes alaridos como já fez anteriormente. Enquanto continuar assim, por mim :yeah:. Informação sobre novos produtos é sempre bem vinda.
 
#8
Segundo o que o próprio João me disse esses suportes devem custar cerca de 60 e poucos € sendo assim cerca de 29€ mais baratos do que os Thule.

Se ele já os recebeu devem estar presentes no Festival Bike no stand dele.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
#9
Pois, eu já tinha reparado neste tópico, e nos outros todos, das marcas que a Tomazzini importa.

No FestivalBike terei oportunidade de confrontar pessoalmente a malta a Tomazzini, e perguntar-lhes se querem ajudar o fórum apostando nuns banners :)

Vê-mo-nos por lá :)