Nova Cannondale Jekyll Hi-Mod

RuiPedaleiras

New Member
Cheguei outra vez....

nuno faia, por acaso tentei colocar só o link, até tentei vários e não deu. Só consigo editando a imagem e depois aparecem várias opções em que escolhi o link que diz "direto". Mas o importante é que está a funcionar agora.
O material da HOPE foi todo adquirido online pois cá não o conseguiram arranjar. Há várias cores para personalizar quase todos os modelos HOPE e os periféricos: espaçadores, apertos, tampas, etc.
Já ouvi falar do grupo Anonymous Souls mas não os conheço.
Giro, temos de combinar isso. Eu costumo marcar umas voltas com a malta do fórum. Mas vamos ao que interessa...

Pormenor do manipulo do espigão



Manipulo de mudança de curso do amortecedor





Bonito e leve mas inimigo do traseiro depois de 2 horas em cima. Bom se estivermos sempre a entrar e sair tipo freeride pois dá pra descansar o "pacote"



Coloquei várias protecções incluindo os cranks



Amanhã vou ver se coloco mais algumas
Abraço e boas pedaladas
 
Espectáculo de bike!!! Os meus parabéns! Não é propriamente o meu estilo, mas está muito bem conseguida!

Um reparo... penso que devias virar ao contrário o pneu de trás (para ter menos atrito a puxar) ;)
 

RuiPedaleiras

New Member
Boas Bruno, por acaso já tinha reparado nisso e já foi trocado, o tipo na loja enganou-se ou não reparou ao montar.

Vou deixar aqui mais uns pormenores e últimos...

Raiamento 2:1 das rodas - 16 raios do lado que necessita de mais rigidez e 8 do outro



Já acusam os encontros com as pedras nos trilhos mais agressivos...



O desviador e o pedaleiro também tiveram direito a mais cor!!...







A repectiva tabela de pressões e indicações de como afinar o amortecedor.



A imagem da desconfiança de muitos... o autocolante do "MADE IN CHINA" que a mim não causa transtorno pois como se pode ver a qualidade do quadro e acabamentos de pintura são óptimos. Apoio para guia de corrente ISCG03, a saída dos cabos de dentro do quadro e a caixa do pedaleiro BB30 atestam alguns pormenores da qualidade do mesmo.



Por último, mas não menos importante, apresento-vos a "carocha" que rolou comigo 1 ano (tive outra Susp. Total que vendi mas esta já vem desde 94) antes de chegar este "avião".



E devem perguntar... como é que o tipo se aguentou a andar nesta lata??!!!

É muito amor ao BTT....

Por curiosidade o pedaleiro já não é o mesmo, o outro era de aluminio Shimano Altus, as rodas e o selim também não pois as outras ficaram piores que o chapéu de um trolha mas estas também já não estão melhores. O que é certo é que vai dando para passear o meu miúdo e muitas vezes no monte também...
 
Last edited:

Masil_93

New Member
Grande máquina, isso de ser feita na china e malta desconfiar é tudo treta.
Tenho uma Trail sl também feita na china e os acabamentos do quadro e a nível de soldaduras são excelentes por isso não tenho nada a apontar.
 

RuiPedaleiras

New Member
Boas malta

Para satizfazer os curiosos dou a informação. Já a contar com a importação do material da HOPE que não se arranjou cá e com uma espectacular colaboração, paciência e retoma de todos os componentes por um preço mais que justo por parte da loja GONDOBIKE em Gondomar (peço desculpa mas o João merece mesmo esta publicidade pela sua dedicação) ficou aproximadamente pelo mesmo preço de tabela que a Jeckyll Hi-Mod 1.
 

Gavião

New Member
Boas Rui,
grande máquina tens aí! Costumo pedalar com colegas que também compraram as Cannondale na Gondobike, nomeadamente, uma Prophet e uma Moto Carbon, está já no segundo quadro!
Também sou de Santa Maria da Feira. Não sei por onde costumas andar, mas se quiseres companhia para uns andamentos mais agressivos de AM/Enduro, com malta porreira e amor às Long Travel, tás à vontade, eh eh!
 
Top