Norte Alentejano 2011

Rui Carvalho

New Member
João normalmente precisas de esperar uns bons mesinhos ;) Não tenhas pressa , ainda há pouco tempo levas-te uma mais bonita para casa ...

Abraço
 

Trufox

New Member
Infelizmente continua a discriminação... Porque razão as atletas femininas dos escalões de formação não têm uma classificação separada?
 

rui carlos

New Member
Boas Gonçalo
A descriminação continuo ou seja para a promoção escolas tem uma classificação separada, e as escolas federadas não porquuuuue,lá temos que puxar as orelhas a quem de direito em Belver.

RUI SILVA

ESCOLA BTT MAC/J.F.MOÇARRIA
 

pedaladas1

New Member
Norte alentejano - belver 2011

Mais de 300 participantes inscritos na 3ª e última prova Cross Country do Circuito Norte Alentejano 2011. Confirmada presença do bi-campeão espanhol de maratonas, Alejandro De La Peña.
Circuito exigente em termos técnicos e físicos, rodeado de um grande explendor paisagístico. Esperamos garantir a SATISFAÇÃO DE TODOS OS PARTICIPANTES NO EVENTO DESPORTIVO.
Circuito pronto para reconhecimento a partir das 14h00 do dia 14 de Outubro até 08h30 do dia 16 de Outubro de 2011.
Alertamos a todos os que vão estar presentes, que toda a zona envolvente ao campo de Jogos de Belver (zona de partida e chegada) ficará interdita a trânsito de veículos das 07h00 as 13h00.
Também desejamos que no decorrer da prova da promoção, não se encontrem participantes Federados a fazer o recolhecimento do circuito, pois poderá tornar-se complicado para quem está em prova percorrer devidamente os trilhos do percurso. A organização do evento estará atenta a essa situação. Se as indicações dadas pelos elementos da organzação forem desrespeitadas, os seus números serão apontados e entregues ao comissãrio da prova. Esperamos assim resolver uma das situações desagradáveis que se tem passado no Circuito do Norte Alentejano.
Até lá, boas pedaladas ;).
 
Last edited:

pedaladas1

New Member
As inscrições terminaram as 17h30 do dia de hoje. No entanto poderás inscrever-te no próprio dia da, pagando uma taxa adicional de 5 euros.
 

RaCCeR

New Member
Viva Malta

Onde andam essas fotonites ?? :p

Em rescaldo final, o circuito o ano passado já merecia estar numa taça de portugal e este ano pelo acréscimo de dificuldade veio tornar o circuito bem mais durinho e curtido ao mesmo tempo! ;)

Acho que merecia, o resto depois era só arranjar as condições! ;)

Um Abraço
 

pedaladas1

New Member
OBRIGADO a todos quantos estiveram presentes na 3ª prova do circuito norte alentejano - BELVER 2011.

Como tudo na vida, nada é perfeito. Vamos tentar melhorar ainda mais alguns aspectos relacionados com a prova para 2012.

Continuação de bons treinos e resultados desportivos.
 

O2

New Member
E foi o grande final do circuito, bem durinho como se impunha!
Grandes fotos!
Parabéns a todos os intervenientes, faço desde já votos para que haja continuidade a este verdadeiro "ex-libris" do XC Nacional!
CumpTT's
 

Trufox

New Member
E terminou a Época 2011. Para o CAJR que foi o primeiro ano nestas "andanças" foi muito positivo! Agora só falta organizar o 1º XCO juvenil e preparar a próxima época!

Em relação ao Norte Alentejano... Apenas posso falar relativamente às escolas, pois é onde tenho atletas! As classificações são algo estranho... Porque razão se fazem classificações conjuntas para entregar prémios separados (masculinos e femininos). Se fossem feitas como devia ser (separadas por sexo) seriam algo diferentes, mas enfim...

Quem estiver interessado, pode ver as classificações finais do regional de escolas no site do CAJR como a A.C. de Santarém as faz e também podem encontrar como as devia fazer (separando rapazes das raparigas)...

Parabéns a todos os jovens atletas e clubes que os acompanham, pois vê-se uma grande evolução que os mesmo estão a ter, quer em quantidade quer em qualidade! Estamos no bom caminho de certeza!

Fiquem bem
 

bikezike

New Member
Fotos

Boa tarde a todos. Estou a preparar as fotos, pois algumas têm de ser "recortadas" para ficarem mais apelativas. Assim que tiverem prontas, postarei aqui.
 
Top