Norte Alentejano 2011

RTC

Super Moderador
@jo@o cabral... pelo que entendi, não me digas que queres que haja controlo anti-doping em classes como cadetes, juniores e sub-23???
Ainda por cima no NA, quando nem no Nacional têm feito...
 

Poolman

Utilizador Banido
@trufox

O silêncio da parte da organização não pode, nem deve existir, e está por demais errado
Agora pode enviar e uma vez mais indico no caso da prova que aí vem um contacto para o Município de Gavião com as dúvidas, e uma reclamação para ausencia de resposta por parte da CImAA
 

pedaladas1

New Member
3ª prova circuito norte alentejano 16 outubro 2011 belver.

Boa noite a todos.

Aqui vai algumas informações sobre a prova de BTT em Belver.

Percurso algo idêntico ao do ano 2010, mas com 3 trilhos novos. Mais uma vez durinho e técnico ;)

Estará pronto a quem estiver interessado em treinar a partir do dia 13 de Outubro.

Lemos algumas críticas construtivas ao longo detas 22 páginas. Vamos tentar corrigir, para que este Circuito Norte Alentejano termine em beleza na última prova em BELVER.

Local de Banhos: Pavilhão Escola E.B.I. de Gavião, junto a Piscina Municipal de Gavião.

Almoço: 13h30 - Bombeiros Municípais de Gavião. Será servido pelo restaurante "O CASTELO".
Ementa:
- Sopa;
- Grelhados com arroz e feijão;
- Sobremesa: fruta, arroz doce, leite creme;
- Bebidas: água, vinho, sumos e cerveja.

CROQUI DA PROVA:
croqui%20final%20circuito%20btt%20belver_peq.JPG
 

Barão Vermelho

New Member
Muita vez se fala na questão do doping, e em utilizar controles anti-doping aqui e ali. Também eu estou de acordo que devia haver um controle mais apertado dessas substâncias, mas a realidade é que isso não é possível. E sabem porquê? Porque é caro. Muito caro. É principalmente por esse motivo que nem em provas do nacional por vezes são feitas. É certo e sabido que a organização do Norte Alentejano funciona com um orçamento extremamente reduzido, logo esse tipo de controles é financeiramente impossível.
Em relação ao facto de atletas federados circularem pelo percurso enquanto decorre a prova de Promoção, isso é já um problema antigo, ao qual a organização sempre fechou os olhos. Em vez de quererem comissários por todo o percurso (o que iria requerer um grande número de pessoas), faço uma outra sugestão: Porque não se juntam alguns amigos de atletas da Promoção que já foram de alguma forma prejudicados por esses federados que por lá andam a vistoriar o circuito durante a prova da Promoção, cada um com uma máquina fotográfica, e fotografem todos aqueles que usem placa de federado, e que andem no meio dos outros. Depois é só identificar os prevericadores, elaborar um texto, suportado por fotos a comprovar a violação o regulamento por parte desses atletas, e enviar uma cópia à organização e outra à associação de ciclismo de Santarém. Não se esqueçam de enviar por correio registado para que depois possam ter uma prova de como essas reclamações foram entregues. Se depois de tudo isso formalizado, a organização não tomar qualquer medida, aí poderão expor o caso à Federação Portuguesa de Ciclismo. Se tudo for feito segundo os tramites legais, terão sempre a razão do vosso lado...
 

Saionap

New Member
Vídeo da prova de Avis by FERNANDO ROSADO
[video=youtube;n1CZ2k--mQE]http://www.youtube.com/watch?v=n1CZ2k--mQE&feature=colike[/video]
 

Bruno Costa

New Member
Ola Poolman, o que o FernadoPMartins deve querer é as classificações gerais da soma das duas provas... E ai só estao de cada prova, acho eu.

Abraço ;)
Bruno Costa
 
Boas poolman o Bruno Costa tem razão, oque eu queria era o somatorio das duas provas ate agora realizadas.
Afinal quem está com falta de vontade de ler os topicos é voce...
Se alguem souber das CLASSIFICAÇÕES GERAIS agradecia que colocasse aqui o link.
Cumps.
 

Poolman

Utilizador Banido
:D ou seja... a Classificação Geral do Circuito... =/= de Classificações Gerais.... e vai um pouco mais além de semântica.
 

rui carlos

New Member
Boas FernandoPMartins
Em relação as classificações gerais eu tenho mas só as dos escolões escolas Federadas,poço mandar por email.

RUI SILVA
ESCOLA BTT MAC/J.F.MOÇARRIA
 

Ricardinho10

New Member
Isso hoje em dia já não é possivel, falo por mim, que nesta prova em Avis vinha em 4º lugar nos juniores não federados e a uns 800m onde começava o singletrack fui alcançado pelo junior que vinha em 5ºlugar, colei na roda dele e nisto chegam mais 3 colegas de equipa desse atleta, 2 deles FEDERADOS(não deviam andar no circuito), ao entrar no singletrack entrou o junior nao federado, depois um cadete dessa equipa nao federado e logo a seguir o veterano A FEDERADO e eu logo a seguir entrei eu, avizei que nao pudiam andar ali os FEDERADOS e ainda mandavam bocas, durante esse todo singletrack esse atleta dos veteranos A's ia travando a minha frente para que nao consegui-se alcançar o atleta da equipa dele. Fica aqui dito que é a equipa da (KTM AKTIVE TEAM). Não fiz queixa aos comissarios mas arrependi-me e para a proxima esta la serta a queixa.

Abraço pessoal.
E peço a todos os atletas FEDERADOS ou NÃO FEDERADOS que não andem no circuito enquanto não estam em prova e esteja a decorrer prova nesse mesmo circuito.
Obrigado ;)
 
Top