Norte Alentejano 2011

hrealinho

New Member
Obrigado!
Já agora, uma dúvida... Nesta 2ª prova os atletas partem por ordem de classificação na 1ª prova, certo?? Apenas os que não foram à primeira prova partem por ordem de chamada, não é?

Abraço!
 

Trufox

New Member
Agora sim, é oficial!

COMUNICADO OFICIAL Nº 8.1/2011
Para conhecimento das Entidades Oficiais, F.P.C., Associações, Ciclistas, Clubes, Órgãos de Comunicações Social e demais interessados a Direcção da Associação de Ciclismo de Santarém, informa:

ASSUNTO: ALTERAÇÃO NA DATA DA PROVA DO «17º CIRCUITO DE CROSS COUNTRY DE AVIS DO NORTE ALENTEJANO»,

Exmos. Senhores:

Em relação ao assunto supracitado e no seguimento do mesmo, venho por este meio informar V/ Exas. que houve uma alteração na data da prova acima mencionada, em vez de ser dia 2 de Outubro de 2011, como estava no Comunicado nº 7/2011, passou para o dia 25 de Setembro de 2011, à mesma hora.
 

C.Orelhas

New Member
Espero que Rubena atrás com Karma na frente se porte bem , porque não estou agora para comprar um pneu muito caro só para fazer a prova e depois encostar :D
 

RaCCeR

New Member
LOOOL que desculpa dos pneus.. :lol: aquilo não é nada de outro mundo que já não tivesse visto para terem de comprar um pneu só para a prova ;) alem disso cada atleta tem a sua condução e objéctivos diferentes para cada pneu por isso vão com aqueles que se sentirem melhor! :yeah:

Pena não poder participar nesta.. :s estas alterações de datas.. :s

Cumps
 
Top