Norte Alentejano 2011

rui carlos

New Member
Boas
Paulo.Cabanas
Esta já é uma guerra que eu ando á já a algum tempo a batalhar com A.C.S SANTAREM,porque nos regulamentos da Federação para as Escolas fazem a distinção do Masculino do Feminino.

RUI SILVA
ESCOLA BTT MAC/J.F.MOÇARRIA
 

Trufox

New Member
Pois... Infelizmente é assim... Eu no site na parte das classificações do regional, tenho como a ACS as faz (tudo junto) e separado (como devia ser)... Pode ser que alguém da ACS lá passe hehehehe
 

Saionap

New Member
Como é possível na "classificação corrigida" não constarem atletas de algumas equipas, que estiveram lá e correram tal qual como os outros!? Gostava de ser esclarecido.
É uma falta de profissionalismo, parece que andam a gozar com quem se esforça para obter certos e determinados resultados.

A prova de Avis ficou para quando?
 

vidrinhos_team

New Member
Nem sei para que foram atrasar a data se vai calhar na mesma em cima de outra corrida e até mais importante para alguns atletas que estão a disputar a taça de maratonas...muitas equipas ficam muito mais a perder com esta nova data do que a de dia 2 de Outubro!
 

darckghost

New Member
Muito sinceramente não comprendo o que é que os Sr's comissários estão la a fazer.. conheço dois exemplo de concorrentes que na promoção só deram uma volta ao circuito e ficaram muito bem classificados e a frente de muitos que fizeram as duas voltas.. enquanto outros e até como ja foi dito nem sequer aparencem na classificação.
 

Rui Carvalho

New Member
Nunca se pode agradar a todos. Mas eu também prefiro assim.
Quanto aos comissários , gostam de receber os € , mas o seu trabalho , pelo menos neste troféu já há muito que não é conforme recebem.
 

darckghost

New Member
É que é mesmo ja o ano passado um rapaz do meu clube fez exatamente o mesmo (só deu uma volta ao circuito) e ficou muito bem classificado..
 
A unica solução para deixarem de haver enganos era a utilização de chips.
Ao levantar-mos os dorsais da federação recebiamos um chip, davamos um X e no final da epoca entregavamos o chip e revebiamos o nosso diheiro de volta, o chip que dava para todas as provas da federação.
 
A história dos comissários é sempre a mesma, incompetência todos os anos, parece que o disco está riscado e parou na parte pior da música... essa então do atleta dobrado ficar à frente dos outros já é mais que recorrente!
 

rui carlos

New Member
Boas rapaziada
Em relação aos comissarios ( eu não sou Comissario ) por vezes não é facil,irrar é humano.Eu por isemplo nas provas das escolas e já com experiencia faço sempre o controlo de chegada e faço sempre a comparação com as dos comissarios.Agora tambem vejo que os atletas federados ao terem os seus respetivos DORSAIS por vezes não os levão,e ai por vezes na chegada ája alguma confuzão.
Em relação á prova de AVIS foi-me dito pela organização que pocivelmente a data ia passar para o dia 25 Setembro,eu hoje enviei um email a preguntar se já avia confirmação,quando tiver algo venho aqui postar.

RUI SILVA
ESCOLA BTT MAC/J.F.MOÇARRIA
 

Rui Carvalho

New Member
A prova vai mesmo passar para dia 25 de Setembro .
Falei com o responsável da área do desporto da CIMAA (Duarte Claudino) e o mesmo disse que a prova ia ser alterada para dia 25 de Setembro.
Já podem confirmar a alteração em http://www.cimaa.pt/

Cumps
 

Saionap

New Member
Os comissários da ACS, em todas as provas têm que dar o ar da sua graça. Já no início da época, na Taça de Coruche, erraram e muito!
 

RaCCeR

New Member
Santarém tb já anda num troca datas de um lado para o outro... :s Enfim...

Acho que é um tremendo gozo para com os atletas, equipas, patrocinadores que cada dia que passa há menos... :|
 
Last edited:
Top