Norte Alentejano 2010

mentas

New Member
hoje numa conversa
dissera me que a prova de avis pode nao se realizar

esperemos que nao

e verdade a prova de Avis pode se não realizar segundo ouvi dizer devido a questões financeiras espero que se realize porque o circuito e um dos melhores do norte e espero que o norte alentejano se realize este ano e que não acabe porque pelo o que estou a ver o norte alentejano mais ano menos ano acaba se não for ja este ano espero que não :D Nem o Btt consegue escapar a crise!!
 

C@@S

New Member
boas,
estou á pouco tempo no btt, mas surgiu-me uma duvida estas provas são maratonas ou xco?
boas pedaladas
 

VeraTiago

New Member
Este ano já ouvi dizer que iriam ser só 3 provas ... ou seja, só 3 municipios decidiram investir ... é uma pena deixar morrer este campeonato, porque junta a competição ao convivio amador ... e apesar de existir inúmeras provas pelo país (cada vez mais) ... esta é uma das quais eu guardo um carinho especial!

Vamos lá mas é a investir no desporto!
 

darckghost

New Member
Poderá ser uma novidade?
Ontem depois de ter visto que secalhar não iria haver a prova em avis fui ao site( http://www.cimaa.pt) e estava a frete da prova de avis entre parentices a dizer que aguardava a confirmação agora fui la outra vez e ja não estava nada a frente da data desta prova!!
 

BTT TEAM

New Member
oi Pessoal

Será que me podem ajudar!? gostava de ter acesso ao regulamento desta prova, 1º porque queria saber a que horas seriam as provas para os Sub23 e Juvenis ( federados) e se o circuito para os Juvenis seria 1 volta ao circuito maior como o ano passado ou se têm um circuito distinto como os Infantis e Iniciados ? e já agora se a associação de Santarem olha para a participação feminina com mais respeito este ano ...
 

tiago m

New Member
Boas BTT TEAM eu acho que os juvenis percorrem uma volta ao circuito grande, pois nas provas do regional e sempre assim. Os juvenis promoçao e que acho que fazem o circuito pequeno.
 

Sc0rPiOn

Member
Se calhar o problema é meu... :rolleyes: mas bastou-me entrar no site referido várias vezes nas mensagens anteriores e na primeira notícia ler "INSCRIÇÕES PARA A PROVA DE ALTER DO CHÃO A PARTIR DE 16 DE AGOSTO!" doh
 

Rui Carvalho

New Member
A pedido do responsável pela organização do NA ca vai:

Lpt.Z.284147-02.png


Inscrições em www.cimaa.pt, na área de Desporto e que são até à 5.ª feira às 17h30min anterior a cada prova.
A inscrição no local, seja federado ou promoção terá um custo de 5€.

Cumps
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Este ano que conto participar neste circuito pela 1ª vez são só 3 provas!
Pena também que não possa ir à última prova em Gavião, mas nesse dia já estou inscrito pra Idanha.
 
Top