Nokia Sport Tracker

SilverKid

New Member
tens de ir ao menu e exportar o ficheiro.
isso cria um ficheiro com a extensao que quiseres.
depois e so ir as pastas do telemovel e passar para o pc.
espero ter ajudado
 

Ginja

New Member
Obrigado pessoal mas eu consigo fazer tudo, no programa faço exportar e cria me um ficheiro com o formato Kml. depois passo pro pc, e a minha duvida é como é k eu passo esse ficheiro para a net??'?Pro google maps???
Obrigado
 

Ginja

New Member
Lol agora que pensava que consegui surgiu mais uma duvida eu tenho o percurso no google maps só k vejo o percurso por partes não consigo ver o percurso total??Será que fiz alguma coisa de mal??
 

rmatos

New Member
Para passarem para o pc, basta abrirem o sports tracker no tlm no workout pretendido, de seguida carregam em options - export - export to google earth ou export as gpx - de seguida em Send result file escolhem creat file and send - de seguida escolhem a pasta do tlm onde querem que o ficheiro fique guardado - aceitam o nome proposto pelo programa ou alteram o nome do ficheiro e depois enviam para o pc através do bluetooth. no pc podem ver o ficheiro no google earth, no gpsies etc
 

Pedro Lima

New Member
Uma pergunta em settins : general settings na altitude offset o que devo meter pois eu sei qual a altitude a que me encontro mas numca da a real altitude da sempre a mais...
Alguem sabe como meter a altitude correcta...
 

brejero

New Member
Com o google earth ve a altitude de onde estás depois é ir a rua e meter essa como sendo a offset, e assim deve bater certo
 

rottweiler72

New Member
Boas camarinhas, procura que encontras, pois o sport tracker ja existe á algum tempo, vai ao market no android e lá encontras de certeza.
Abraços-
Saudações BTTistas....
 

camarinhas

New Member
boas rottweiler72

ja andei a pesquisar no market do android á varios mas igual ao nokia sport tracker não vi nada igual , será que não vão lancar para o sistema android ????

será uma pena .
 

TMiranda

Member
quando tento abrir o meu Nokia sport tracker aparece-me esta mensagem:

"Application license expires in 47 days, please download and update"

e a seguir só dá para fechar a plicação. Já tentei fazer o download mas por algum motivo não estou a conseguir... alguém tem alguma sugestão para por isto a funcionar? O telemovel è um Nokia 6210 navigator
 

rottweiler72

New Member
Boas.
Camarinhas no market tens dois :
-sport tracker
-sport tracker pro , que é pago.
Vou deixar te a imagem para dares uma vista de olhos.

snapshot201104181.jpg


Abraços.
Saudações BTTistas...
 

A.M.C.

New Member
Boas,

Tenho uma pequena dúvida. Em relação ao Sports Tracker existe alguma opção, no fim de fazer upload dos dados do pc para o site, de essa informação não poder ser visualizada por outros membros, ou seja, ter mais privacidade?
No caso de resposta positiva, como se faz? Caso a resposta seja negativa, conhecem algum programa que se possa fazer isso?

Cumps.
 
Top