Nocturnos às 6ª Feiras com saída às 20.30h da Livre e Radical (Zé Tomac) - Montijo

coimbra

New Member
Olá a Todos !!! :wlcm:

Como as condições climatéricas já são favoráveis, o Sol já se põe bem mais tarde :p e o pessoal anda muitoooo preguiçoso, já na próxima 6ª feira dia 28-5-2010, vamos fazer o 1º de muitos nocturnos. :exacto:

Como refere o tópico, a saída será pontualmente às 20.30h. Fica já o aviso que quem chegar atrasado vai ter que pedalar para nos apanhar!;)

A ideia é ir a pedalar nas calmas até Palmela. Se, se proporcionar, damos uma volta pela serra e voltamos para casa. Do Montijo até Palmela são +/- 55Kms.
Para não se tornar monótono, vamos variar parte do percurso até Palmela e, acreditem, há muito por onde escolher. Está para aparecer o GPS que consiga ter memória para guardar tantos tracks como o Zé Tomac :#1: tem na cabeça , só do Montijo para Palmela! Eheheh!!!

Além disso, também se pode combinar, uma vez por outra, irmos até à serra de carro para darmos a volta só na serra e, assim, apreciarmos os trilhos de noite.

Escusado será dizer que são precisas luzes e, baterias que aguentem cerca de 3 horas ;)

PS: Para ninguém poder dizer que não sabia, já já de seguida, vou enviar um sms aos Borliús (que conheço) a dar conhecimento.

Tou para ver quem responde ao tópico e quem vai aparecer na 6ª feira!!!

Um Abraço,
Coimbra
 

Pegado

New Member
Boas

Já estou a responder ao tópico Sr. Coimbra, lolololololol.

Esta sexta vai-me ser impossível pois estou de serviço, mas fica a lembrança e decerto irei quando tiver oportinidade disso.

Boas pedaladas.
 

BTTeco

New Member
Boas,

Ora aí está um tópico como deve ser, Nocturno parece-me bem. Já a Cristina me tinha desafiado na Sexta Passada, Infelizmente o trabalho não deixou.

Vou ver se esta Sexta dá, até porque depois vou para Terras de ZéDú e noturnos lá são outra coisa....:cool:


....alguem sabe de uma festa ou romaria por essas zonas , na sexta??

Dass ò Zé !!!! Esquece lá essa cena das festas e Romarias !!!! :fpalm::mad:

Da ultima vez isso deu chapada de farturas "com fartura", literalmente. Acho que ainda hoje tenho açucar nos timpanos. Áh e claro, muita água Escocesa á mistura que transformaram aqu.....hãa. há....já me esquecia : O que passou em Viana ficou em Viana...... ;)

Como diz um "bacano" que conheço....... BTTemos...:D

Abraço,
 

Luis Vaz

New Member
Olá amigo!!!

Aqui estou eu como pediste... Antes de mais n quero deixar de cumprimentar todo o movimento àborliu, a todos envio um grande abraço e acreditem q sinto mts sdds das nossas voltas e principalmente dos comes e bebes,n q eu coma mt, nem sei bem pq me deram o nome de «BOCA CHEIA» ihihiihihihi... em relação aos passeios nocturnos já agendados para as sextas feiras eu adoraria entrar nessa, mas os horários e até msm estes dias para mim é-me mt dificil estar aí, mas se desse para marcarem de vez em qd para alguns sábado à noite era excelente.
Mas ainda assim se der para aparecer acredita q aí estarei, mas espero q haja pápa, até pq a essa hora estou esganadinho de fome.

Amigo se tiveres novidades em relação à minha proposta eu fico te mais uma vez grato e obrigado a todos vós pelas iniciativas q a todos nos proporcionam... um GRANDE abraço a todos
 

frafael

New Member
Ois,

Eh pá, eu no domingo até fui dos que instiguei a malta a marcar um nocturno, mas não me lembrei que tenho uma despedida de solteiro :D:D:D:D, portanto o nocturno para mim vai ser bem longe e bem diferente do vosso. :D:D:D

Abraços e divirtam-se.
 

Rasteiro

Member
Ois,

Eh pá, eu no domingo até fui dos que instiguei a malta a marcar um nocturno, mas não me lembrei que tenho uma despedida de solteiro :D:D:D:D, portanto o nocturno para mim vai ser bem longe e bem diferente do vosso. :D:D:D

Abraços e divirtam-se.

ahhhh bommmmm, já estou a ver que tu és daqueles do "bate e foge" :lol::lol: , já pareces o amigo chinês, marca os encontros e desaparece :cool::mrgreen:

Podem contar com a minha presença, embora não conheça o programa das festa e romarias para estes lados :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

BTTeco, aleluia, sejas bem aparecido ;)

abraço
 

furras

New Member
Boas.
Sexta feira a noite!!!!!! boa ideia não tenho nada para fazer....Até sexta....

E Zé deixa la as festas e romarias...a próxima vais andar comigo..... Montijo-Fátima de noite...ganda maluco
 

BTTeco

New Member
:yeah:
BTTeco, aleluia, sejas bem aparecido ;)

abraço

Epá, Infelizmente hoje não vai dar..... Surgiram coisas à ultima da Hora para o inicio da Noite.
Vamos ver quando...pois estou quase de Saída para a terra da "Tarrachinha" :yeah
 

furras

New Member
Boas
Eu a essa não consigo, so vou arrancar por voltas das 21 horas mais minutos menos minuto. Por isso apanho-vos pelo caminho ou na serra pode ser?
Mais ou menos por onde pensar ir?
Abraços e ate logo
 

coimbra

New Member
Aqui vai o rescaldo do 1º nocturno (feito por mim).

NÃO FUI :mad:!!! Fiquei em casa de castigo a fazer o F. P... do IRS, era o ÚLTIMO dia doh

Sei que pelo menos o Quintino e o Zé Tomac foram.

Amanhã de manhã, quem alinha???
 

Rasteiro

Member
amanhã vamos todos aparecer no supergymn para pedalar pela cercima, a ver se ainda conseguimos umas inscrições, senão, vamos na mesma, o que interessa é contribuir para uma boa causa ;)
 

CASPER

New Member
Oi Zé,
Que pena tive! De certeza que encontrávamos alguma festa.... ou então éramos nós que a fazíamos!
Se me tivesses ligado tinha ido! Estou a contar com a sexta-feira.
Abraço
 

brunorasgamanta

New Member
boas pessoal,
a malta anda toda animada para pedalar a noite ??????
um destes dias vou ai dar um giro com malta.

abraços
Bruno Cabaça
 
Top