Mulheres para Pedalar na Margem Sul

kikanika

New Member
Bom dia Sunshinevm,
somos um grupo "SaltaPocinhas BTT" com sede no Monte da Caparica com bastantes mulheres a pedalar regularmente, habitualmente saímos aos Sábados e Domingos por volta das 8H30 da estação fluvial da Trafaria, com voltas mais longas no Sábado 30-60kms (Costa da Caparica, Fonte da Telha, Apostiça, Cabo Espichel, etc) e voltas mais suaves no Domingo 15-30kms(com a família na ciclovia da Costa da Caparica).
Podes dar uma vista de olhos nas nossas actividades https://www.facebook.com/photo.php?fbid=595696773783151&set=p.595696773783151&type=1&theater
Se tens uma paixão "Pedalar" então aparece serás bem recebida.
 
S

SaraGoncalves

Guest
Olá a todos!

Sou nova neste fórum, e encontrei-o pois tinha também esta questão. Sempre gostei de andar de bicicleta, costumo fazer 10-20km, porém como costumo andar sozinha torna-se um pouco chato. Sou da Charneca de Caparica e adorava juntar-me a um grupo, espero que o facto de a minha bicicleta ser velhinha e não ter um equipamento todo xpto não me impeça de o fazer ;)
 
M

Madpaty

Guest
Os passeios dos Saltapocinhas começam mesmo às 8:30?

Gostava de me juntar a vocês, mas venho de Lisboa e o barco para a Trafaria parte de Lisboa só às 8:30 e ainda passa em Porto Brandão, por isso acho que nunca consigo chegar a horas da vossa partida... :(
 

kikanika

New Member
Ola Madpaty,nos passeios de Domingo quando sabemos que vem pessoal de Lisboa no barco, é costume esperar pelo barco que chega à Trafaria por volta das 08H45.Se fores a pagina dos "SaltaPocinhasBTT" no Facebook confirmares que vens andar o pessoal espera que o barco chegue.Aparece pois quem pedala com gosto, pedala connosco ;-)
 

kikanika

New Member
Olá Sara, é mais fácil para ti se tiveres equipamento melhor, tanto na bicicleta como nos calções, não necessitas de fazer tanto esforço e no fim da volta o rabo esta em melhor estado :) no entanto podes sempre aparecer na Trafaria ao Domingo e verificares por ti mesma, a volta é acessível e o pessoal malta fixe.
Aparece pois quem pedala com gosto, pedala connosco ;-)
 
A

Atrás da moita

Guest
Olá,

juntei-me também a este forum, pois também sou +- iniciada nestas lides. Começei a fazer btt em julho do ano passado, com alguma regularidade. No Inverno, fui também praticando, no entanto na primavera deste ano parei um pouco dado uma estadia longa nos US. Por vezes saio para btt com um grupo de amigos, outras vezes vou sozinha. Costumo andar pela zona da Arrábida e Sesimbra, por percursos que variam entre os 40 e os 70 kms . Gostaria de saber se há algum grupo organizado de meninas que tb pedalem. O grupo salta pocinhas, já vi que sim... Qualquer pessoa se pode juntar a vós e pedalar ?
Obrigada.
:)
 

kikanika

New Member
Olá Atrás da moita,

é claro que qualquer pessoa pode pedalar com os "Saltapocinhas BTT" só tens de respeitar duas regras, cumprir com as normas de segurança (uso de capacete e regras de transito) e gostar muito de andar de bicicleta, a boa disposição e o convívio surgiram naturalmente como podes verificar na nossa pagina do face "https://www.facebook.com/saltapocinhas.btt", até breve...
 

jsfajardo

New Member
Olá,

Também gostava de me juntar ao vosso grupo, mas também vou de barco. Como é que fazemos, já enviei um pedido de amizade no facebook. Agora como é que sabemos quando vão pedalar?
 

jsfajardo

New Member
Olá Fandango,

Olha, ao Domingo só tens que estar na Trafaria pelas 9H da manhã, os Saltapocinhasbtt fazem um passeio familiar ao domingo dá para ir quem quiser.
Segundo o que eles me disseram no Sábado passado, as idades estão entre os 7 e os 70.
Eu ao Domingo ainda não posso ir. Só posso ir ao Sábado, mas ao Sábado é mais puxado.

Boas pedadelas,

Judite
 

jsfajardo

New Member
Olá Fandango,

Afinal já posso ir este Domingo, se quiseres ir, esta em Belem as 8:30 em ponto, o Barco sai a essa hora, chega a Trafaria pelas 9h.
 

fandango

New Member
Este domingo n posso pois vou fazer um passeio btt em torres vedras mas no domingo dia 15 se fores eu tanbem alinhava :)
 

jsfajardo

New Member
O outro Domingo é dia 16, para a semana falamos, vou levar umas pessoas comigo este domingo e se gostarem vamos começar a ir para a Trafaria aos Domingos, se não só aos Sábados é que posso ir para a Trafaria.

Boas pedaladelas,

Judite
 

jsfajardo

New Member
Este Domingo, não há passeio, porque os [FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]SaltapocinhasBtt vão participar na Maratona da Glória do Ribatejo. Talvez para o próximo fim de semana.
Se quiseres dar uma volta por Monsanto, no Sábado de manhã podemos combinar. O meu mail é Jsfajardo@sapo.pt
Ontem fiz um nocturno que foi anunciado aqui no forum, Expo-Cascais. Foi espectacular.

[/FONT]Boas pedaladelas,
[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Judite

[/FONT]
 
Top