Montagem rodas 29er

RTC

Super Moderador
Boa opção dos raios brancos (na minha opinião). Fica um pouco mais pesado mas no teu quadro, vai ficar a matar! :)
 

MMTS

Member
boas... já fiz a alteração nas minhas rodas, antes estava com aros ztr crest 29 e cubos hope proII e raios da treta, dando um total de peso 1800grm, agora com alteração dos raios e a coisa modou e muito, a escolha dos cnspoke 424 aero a pesar 4,7 gr cada, acabou por revelar um bom resultado, montada e bem com o peso bem confirmado, ficaram com os esperados 1615grm com as fitas e valvulas... assim já está melhor!!

abraços
 

rogeronquest

New Member
As minhas minhas rodas finalmente ja foram montadas, não ficaram mesmo como eu queria isto porque os raios brancos eram pequenos :(
Quanto aos raios tive de optar por ns sapim Laser não consegui os Aci Alpina nem nenhum dos outros assim e a confiar na opnião de quem me montou as rodas optei por os Sapim Laser, a ver vamos como isto vai correr!

A montagem final ficou com 1560grms sem valvulas e sem fitas:
Aros ztr crest;
Cubos POG

hpim2805y.jpg
[/URL][/IMG]

hpim2807.jpg
[/URL][/IMG]

Ficou assim, a Santa cá de casa:

hpim2813d.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:

manzanita

New Member
Bonita a bike;)
Faz por favor(entretanto) o feedback dos cubos.........nas 29 se não forem bons isso nota-se rápido;)
Já agora ,os discos são os aligator??Se sim que tal??Complicam ou nem se dá por eles??
Obrigado e abraço.
 

rogeronquest

New Member
Amanhã já vou ver como rodam estes cubos, pelo menos o som e bem fixe!;)
Quanto aos discos o Rtc ja disse tudo, e só tenho a crescentar que em travões existem os Hope e os outros, na minha opnião claro!;)
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Os Sapim Laser têm a vantagem de ser mais leves, resta saber se são suficientemente robustos para fazer uma roda rígida de 29". Depois diz-nos a o que achas das rodas a nível de rigidez.
Já agora, chegaram a pesar os raios antes da montagem?
 

MMTS

Member
boas... as rodas estão bem fixes e com um peso a condizer... e a bike tambem... parabens...
o que achas desse pneu rubena kratos!?? na minha opinião eu acho muito fraquinho mas dá para andar!!

abraços
 

rogeronquest

New Member
Boas pessoal:

Hoje fui exprimentar as rodas um misto de terra e alcatrão 56km's, bem a diferença maior que notei foi nas mudanças de velocidade, e sente-se que realmente rolam melhor, tou satisfeito com os cubos.
E quanto aos raios ainda é cedo mas parece-me que a montagem ficou bem rigída como eu pretendia com mais km's vou actualizando acerca desta assunto dos raios.
Quanto ao Kratos não me enche as medidas hoje senti que nas raizes não se porta muito bem e numa pedra ou outra falhou igualmente e é muito pesado o meu têm 740grms, é muito, acho que vou aproveitar a promoção da rcz e mandar vir um Ikon para a roda de trás com peso anunciado de 520 grms, e muito bons reviews em sites de 29er e não só estrangeiros.
Abraço
 
Top