Monsanto by night - cenas maradas

Olá pessoal,

Enquanto frequentador habitual de Monsanto, inevitavelmente, quando ando à noite, Monsanto acaba por ser algumas vezes um ponto de passagem, senão mesmo o único destino da volta.

Apenas um punhado de vezes fui a Monsanto à noite sozinho. É desagradável, uma pessoa sente-se insegura e todos os trilhos parecem ter o dobro da distância, o que nem sempre é bom.

Portanto, acabo por ir sempre com um ou outro pessoal com mais vontade, o que torna a volta mais segura e divertida. Todos temos boas luzes e a visibilidade só é limitativa para os saltos... o que é uma pena!

É claro que em Monsanto, à noite, encontra-se de tudo! Para além de outros companheiros BTTistas, também se encontram caminheiros, pessoas a passear, corredores e... sim, claro, disso também se encontra! Normalmente dentro de carros, porém!! :assobio:

Agora... quem é que já deu com missas/encontros satânicos?
Ah, pois há! Ainda esta semana, 20mts ao lado de um trilho, cânticos, velas, várias pessoas em circulo... não fiquei por lá para ver, claro!! Mas deu para perceber que o 'mestre' era brasileiro. Seria um desses srs. que se encontram nas páginas do Correio da Manhã?

Alguém mais deu com cenas maradas como esta?
 

romaosl

Active Member
Ando muito sozinho por Monsanto à noite (normalmente no horário de Inverno), nunca me senti inseguro. É mais comum ver gente a correr de noite do que a andar de bicicleta.

Pessoalmente até acho muito mais giro andar de noite.

As únicas coisas estranhas que vi foi os tais carros parados, mas mesmo isso é muito raro.
 
Last edited:

DaProfezzur

New Member
Tenham atenção à zona da prisão pois já apanhei lá duas vezes uma matilha de cães.

De resto também já apanhei um carro parado com um gajo sentado e uma nuca a ver-se.
 
Eu um dia vi algo desse género (culto/missa).
Foi num Sábado mas de manhã junto ao moinho das 3 cruzes (também conhecido como do calhau).
 

meloy

New Member
Junto ao Moinho no parque do calhau é comum estar lá uma "senhora" toda vestida de branco a fazer vodoo ou qualquer coisa parecida a falar ou a gritar coisas estranhas... (mas isto durante a hora de almoço)

de resto coisas estranhas foi num meio de um trilho single track dois Pa**leiros no meio de um fazer um br*xe,... lá tiveram de interromper para eu passar
 

xman

Member
Boas,

Alem dos resto de cultos, como por exemplo alguidares com flores e fruta e outras coisas do género, o mais estranho que me aconteceu, fui uma tarde/noite em que fui andar e encontrei uma entidade (não consegui perceber se era homem ou mulher) no estradam paralelo ao Bairro da Boavista, vestido apenas com um maiô preto com lantejoulas e acho que ia descalça.
Como era bem gorda parecia um barril a brilhar no foco da minha lanterna. :)
Passei e disse "boa noite" a entidade parou, olhou e eu segui o meu caminho.

Cumps.
X.
 

Jocas22

Active Member
parece que roubaram 2 bikes sob ameaça de faca ontem de tarde ai no Monsanto... e digo parece porque como nao os conheço vendo ao preço a que compro. Tenham cuidado.
 

FMCurto

Active Member
Tb já vi esse culto do moinho do Calhau, o que me chamava a atenção era estarem todos aperaltados tipo baptizado e terem uma porrada de notas estendidas num plástico grande com pedras em cima, depois ainda a descer pelo single que começa lá em cima para trás do moinho dei de caras com um "cortejo" que vinha a subir o dito com cameraman e tudo. :) Não tenho a certeza mas era capaz de ser o solstício de Inverno.
 

Manchanegra

New Member
Há cerca de duas semanas nesse mesmo moinho estava uma fulana vestida de branco cá fora com os fones nos ouvidos a cantar e a acenar com os braços no ar como se estivesse num concerto. Ficamos na duvida se estava a ensaiar para os Idolos ou se era mesmo Xoné de todo. Lá dentro estava outra ás voltas mas não chegamos a perceber o que estava a fazer. Tinha uma bike lá encostada que pedimos para afastar para sacarmos uma foto ás duas GT ao que ela acedeu sem qualquer problema e no final ficamos com a sensação que não tinham nada a ver uma com a outra.
 
Top