Mondraker 2012

FiCaçador

Elos Rápidos
HR, é tal e qual!
A azul de topo até parece engraçada com o avanço sem adaptador, mas essa não vi eu em Santarém. Agora as outras, com aquele avanço enorme que visto de frente é só horrível, não acho que fique bem.
E repararam em Santarém que os travões de trás não estavam sangrados porque tiveram que os desmontar para a passagem interna dos cabos no quadro? Eu reparei! Deviam estar com pressa...
 

adri82pt

Member
Para mim a Podium está qualquer coisa...:D...é sempre bom ver inovações e coisas novas no mundo do BTT ;)

Um dia "ei-de" ser grande...e vou ter uma Podium :p
 

AFOITO

New Member
.. já a LOOK com a mesma ideia (sem adaptadores! ) via ao vivo e fiquei deliciado...

Sim é sem duvida uma bicicleta muito bonita na sua decoração, agora temos a questão do preço e nem sequer se preocuparam em passar os cabos pelo interior do quadro.

Mas gostos são gostos.

Cump.

PA
 

AFOITO

New Member
repararam em Santarém que os travões de trás não estavam sangrados porque tiveram que os desmontar para a passagem interna dos cabos no quadro? Eu reparei! Deviam estar com pressa...

Atenção que eu cheguei a estar ao pé da bike com os travões bons e mais tarde já não tinham pressão porque algum engraçadinho os desferrou, sim, porque os travões que ela trás da para "desligar" os bicones com o tipo de um fecho rápido (para os mais distraídos), e alem disso quando se tira os bicones de um só lado sem mexer na manete eles não desforram.


Cump.

PA
 
quando vi esta bicla pela primeira vez estranhei (talvez por ser diferente) mas cada vez que olho para ela acho muito bonita só falta andar nela...talvez um dia:)
para mim é algo revolucionário , acho que esta aqui a começar uma nova era em design de quadros e geometrias, acho eu!!
 

npaixao

Member
No site da mondrakerstore está anunciado 1.190€ já para o quadro de 2012, mas é uma questão de os contactares para te confirmarem o valor.
Mas dependendo da estratégia comercial do representante / loja podem-te fazer sempre um ligeiro desconto de pronto pagamento.
Nada como contactá-los.
Abraço!
 

Mach 4

New Member
Na Mondraker Store informaram-me que a nivél de relação peso/preço estes quadros não vão ter concorrentes no mercado.
Atenção que estou a dizer peso vs preço.
O Podium pesa pouco mais de 1Kg o que é uma base muito boa para ficarem com uma btt super leve de raiz.
 

Malhas

New Member
No entanto, não se compreende que já em Março, ainda não tenham saído todos os modelos de 2012...
Essa Podium pode estar muito bonita, com uma excelente relação peso/preço, mas já devia estar cá fora.
 

NUNOPB

New Member
Eu gosto bastante desta nova podium. Pode ser a proxima escolha se deixar a suspensao total. A ver vamos.
 

NUNOPB

New Member
Já andas com ideias... ou algo mais!

Gostei do aspecto do novo podium e com o material que tenho fazia uma boa montagem. O unico senao é deixar a suspensao total pois como tenho uns problemazitos de costas estou com receio de me arrepender.
Vou ver se faço uns testes com uma rigida para ver como me sinto.
 

npaixao

Member
Acho que as Podium actuais (modelo de 2011) ainda vão continuar a fazer muitos kms e a vender-se algumas, pois este novo modelo de 2012, parece-me que só vai estar disponível para meados de 2013.
É pena, pois com tanta publicidade, a marca já deveria ter assegurado a entrega. Estes atrasos poderão também ser fruto de algum teste de última hora que possa ter obrigado a fazer alguma correção no quadro, pois com tanta coisa nova, decerto houve alguma que não deve ter tido tempo de ser testada a fundo.
Pode ser que a Mondraker (Espanha) aprenda com esta situação e de futuro cumpra o que anuncia no site, pois quer os compradores quer os vendedores é que ficam na expectativa e vão vendo o ano de 2012 a avançar e o dito modelo de 2012 começa a tornar-se cada vez mais um modelo de 2013.
É um modelo tão futurista, que só vai estar disponível mesmo no futuro.
Até posso estar enganado.
A ver vamos...
 

gongas84

New Member
2013? nao sei quem te disse isso mas uma coisa e certa ... a mondraker ao fazer isto deu um tiro nos proprios pes ... a mondraker e uma marca relativamente recente e pra alem disso nao e nenhuma canondale ou seja nao me parece q mais apelativo que seja o quadro, pk o e em euros e em design, a marca nao pode fazer isto aos seus clientes e ainda mais aqueles q representam a marca. No meu ponto de vista so estao e a perder clientes quantas bicicletas e quadros ja nao estarao cancelados ?? apresentam uma novidades sem ter um prazo sem ter um minimo de unidades disponvel? isto so prejudicou a marca mas e com eles.... assumam os prejuizos
 

Malhas

New Member
Vídeo de um dos testes em Barcelona:

[video]http://vimeo.com/cerodesign/podium-2012[/video]
 
Last edited:

pedroscott4

New Member
Realmente sao fixes so e pena se tivermos algum problema com elas demorarem cerca de 8 meses a resolverem os problemas na garantia.
 

Malhas

New Member
Deves ter tido azar, porque eu já tive alguns problemas e até agora resolveram-me sempre o meu problema (até com substituição de quadros) no máximo em 3 semanas.
Tem de haver uma explicação para 8 meses... Quem é que espera 8 meses?
 
Top