Merida MATTS TFS 800-D SE

Já agora, como podem também ver pela minha assinatura e avatar, acabei por comprar a merida :p com umas alterações logo à cabeça e ficou logo com 11,9Kg :D

Adoro a bike e recomendo-a a 100% :D
 
Last edited:

PGV

New Member
Também estive para comprar uma igual. Acabei por ir para uma bike em segunda mão com suspensão total.
Uma curiosidade, quanto pagas-te pela bike?
 
Pois... também pensei nisso... mas de tudo o que vi em 2ª mão (suspensão total e rígidas)... esta agradou-me imenso... e pronto acabei por compra-la.

Ficou-me em 1299€ + algum em extras :)
 

linomanuel

New Member
Obrigado João,
Também possuo uma igual a tua embora tenha tido um problema e talvez vá mudar de quadro.
Também troquei as rodas aquando da compra. Compre as crossride. Não pelo peso mas pela fiabilidade.
Embora esteja muito satisfeito com a bike ando a pensar trocar o avanço e o guiador. Que aconselham a nível de qualidade/ preço. Gosto muito dos da ritchey.

Abraço
 

linomanuel

New Member
O problema de quadro foi um defeito mínimo na tinta. Nada de mais mas que preferi trocar. A Merida propôs o quadro TSF 900. Por isso perguntei se havia diferenças entre esses dois quadros mas parece-me que não.

Abraço
 

Polako

New Member
Boas eu também optei pela compra da Mérida matts tfs 800 e estou mais que satisfeito, penso tb em mudar o Guiador e parece que tb vou optar pela ritchie não só pelo peso e renome da marca mas tb por motivos estéticos, em termos de suspensão optei por uma Reba sl. Quanto ao tubeless já pensei nisso mas para já ainda não me convence, estou a tentar aprofundar conhecimentos e decidir com mais conhecimento de causa. Tenho vos a dizer que quanto ao preço foi fantástico já que a loja estava com umas promoções fantásticas.
 

Polako

New Member
Boas e Obrigado, eu comprei a minha depois de muita procura e pesquisa online embora não estivesse muito inclinado para uma compra online.....mas se o preço fosse irrecusável quem sabe, no entanto encontrei junto a casa aqui na Póvoa de Varzim uma loja com umas promoções fantásticas , chama-se Belcor.
 
Top