Merida ITT - sub 6Kg (componentes pág.13)

Blue85

New Member
Que brutalidade!!
Só falta matar a curiosidade final... ...preço final de um projecto desta magnitude??
7000?? 8000??
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

amigo Blue85, posso te dizer, se o amigo Vitor me permite, se a bike tivesse sido montada com material de cá, o valor dela ascendia aos 9000€, de momento o valor é (era) mais baixo
 

vmms

New Member
As fotos actualizadas e neste caso com o peso de 5920gr estão no 1º post e a lista de componentes na pág.13 também está actualizada para esse peso. Sempre que havia alterações colocava a foto da bicicleta e respectivo peso no primeiro post e actualizava a respectiva lista de componentes.
Quanto ao preço, não sei exactamente quanto foi gasto e isto porque não os incluí na listagem onde ia controlando os pesos. Talvez tenha sido melhor assim para não olhar para os números e pensar duas vezes antes de continuar.
Desmontei a bicicleta para usar os respectivos componentes num outro quadro, não por estar insatisfeito com esta montagem (bem antes pelo contrário) mas sim para experimentar outro tipo de bicicleta.

Abraço e boas pedaladas
 

Paulo986

New Member
vmms,

parabéns por este excelente projecto amigo! ;)
A bike estava um estrondo! :p

Já agora, pode-se saber qual será o novo quadro?:p

cumps
 

essence_s

New Member
Por acaso já ia atirar um palpite para esse quadro!
Sem duvida, vai ficar uma suspensão total espectacular!
Não coloques é forqueta rigida, pois vai ficar muita estranho!
 

vmms

New Member
essence_s: Neste quadro vou colocar suspensão á frente como seria de esperar. A forqueta rígida nunca foi opção. A bicicleta não está montada porque ainda não decidi que suspensão comprar.
 

darckghost

New Member
eu tambem aposto numa dt swiss.. a magura pesa durin sl pesa 1350g enquanto a dt swiss pesa 1147g, e não se fica muito atraz da magura..
 
Top