Medidor de Frequência Cardíaca

V

vader

Guest
Tenho impressão que para o nível de treino que queres fazer , não precisas desse apetrecho para nada.Anda normalmente sem andares ofegante , faz muitos km,sem forçares , e garanto-te que estás dentro da faixa dos batimentos cardíacos para emagreceres e ganhares resistencia.
Ou seja faz o que o mestre agirão disse,e não compliques atua vida.
Cumps
vader
 

Padrinho

New Member
Com uma bicicleta muito dificilmente vais ganhar grande músculo, no máximo o que perdes é massa gorda e se começe a notar a massa magra. Ou então fazes como uma boa percentagem que anda de bicicleta faz, leva a farmácia atrás para os treinos ou corridas sem perceber um chavo do que faz.
 

DarkSkull

New Member
queres ganhar musculo e perder peso???? lembra-te que a massa muscular é mais pesada do que o tecido adiposo (vulgarmente conhecido como gordura), para ganhares musculo e perderes peso recomendo-te um ginasio de musculaçao e deixares a bike em casa.
Não te esqueças que ao ganhares musculo ficas mais pesado, repara bem nos monstros do wwe, nao ha la gordura e o peso deles é tudo 100kg para cima....
Pensa bem no que queres e depois sim, podes treinar em função do que desejas.... mas acho que a bike nao é o desporto indicado para ti.
 

zykon

Super Moderador
Uma boa forma de ganhar músculo talvez seja com um dicionário e uma gramática.
Tens ai posts que um gajo fica todo baralhado.
Um bocadinho de cuidado com o que se escreve facilita a vida a quem quer ajudar.
 

LGMR

New Member
Rapaz nunca fiz desporto nao tenho quase musculo nehum , eu quero ser uma pessoa normal , ano como esses bichos para o btt percisas de msuculos nas pernas e braços ok
 

JoaoCarreira

New Member
também podes começar a puxar ferro no ginásio... se queres ganhar músculo, e pronto uma vez que estamos num forum de btt das umas voltas ao domingo, uma vez que o ginásio nesses dias esta fechado... mas creio que deves ler o que escreves antes de publicar...
 

NAmaral

New Member
LGMR.. Tive alguma dificuldade em te compreender, mas tb achei que podias ser estrangeiro e ter algumas dificuldades e, nesse caso, o pessoal até devia tentar compreender-te. Nem sempre é facil para quem vem de fora aprender uma lingua nova.

Mas se não for esse o caso, e pegando nas tuas palavras, que és rápido, bem... Rápido podes ser mas é melhor abrandares pq tb o fazes muito mal.

Cumprimentos.
 

renatoarau

New Member
Boas, parece que este tópico está parado, mas ando a pensar em comprar um MFC e nãi sei qual deverei comprar.
Também já vi o PC25.10, mas gostaria de saber mais pormenores sobre o mesmo.
Quem já usou pode ajudar?

Cmps
 

TF23

New Member
Se for apenas para controlar a FC sou de opinião de que não deverá ter grandes funções extra, mas sim fiavel... eu tive inicialmente alguns da dechtlon... e tinha que os ir la trocar no maximo ao fim de 15 dias de utilização... avariavam... até que optei por investir um pouco mais num Polar RS100 e nunca mais troquei... é simples e eficaz.... nas aulas de spinning dá uma ajuda fantástica.... :)
 

TF23

New Member
Boas,

Esse foi o meu primeiro... é porreiro... mas ao fim de 15 dias avariou... além de demorar algum tempo a "emparelhar" com a correia... depois optei pelo kalenji 300, pois pensava que era o domyos que era fraco... mas o resultado foi o mesmo... sinceramente não me satisfizeram mas há pessoal que os tem e sem problemas. Atenção que quer o domyos quer o kalenji não te dão a % de FC... enquanto o Polar já te ajuda com isso...
Pensa seriamente em investir mais algum e compra Polar... é muito diferente... o material do relógio é muito mais agradável, os botões... além da correira também ser muito mais confortável, pois as das dechatlon têm a parte da frente toda em plástico...
 
Last edited:

renatoarau

New Member
TF23, o RS100 é codificado?
Como costumo praticar BTT, spinning e por vezes atletismo, gostaria de comprar algo apropriado.
Os requisitos minimos é ter a queima de calorias, a % da FC imediata e zona alvo.
Vi o Polar FT7M e achei interessante.

Mais ninguém utiliza MFC?
 

TF23

New Member
Sim é codificado, e tem o que referes... ainda te vai sumando os resultados dos treinos (por exemplo consegues ver ao fim da semana ou do mês quanto tempos treinaste, quantas calorias queimaste).
Não te conta distância que corres ou pedalas.. isso já são outros equipamentos bem mais caros....
O FT7M não conheço.
 

Kirtz

New Member
Dúvida sobre pulsómtro

Boas, eu tenho estado a pensar em comprar um pulsómetro, mas ando na dúvida, não queria coisa muito cara. Apenas até 50euros.
Obrigado pela vossa atenção.
 

corracer

New Member
Tenho um sigma pc-15 que fica mais ou menos nesses valores e só posso falar bem.
Tem as funções básicas, é bastante intuitivo e simples..
 

Spaik

New Member
Eu pratico BTT como complemento ao Rugby, por isso vou falar da minha experiencia com os pulsometros que utilizo diariamente nos treinos! Eu actualmente uso 3 um POLAR WearLink®+ Bluetooth® é apenas o medidor que ligas por Bluetooth ao teu Smartphone ideal se queres treinar no gym ou levares contigo para qualquer lado na tua bike juntamente com o teu Smartphone! Por outro lado também uso o POLAR RS300X este pulsómetro/relógio têm a vantagem de poderes montar na tua bike! E por ultimo aquilo que tenho na minha bike é um CS500+ mas é caro e só te permite usar na bike! Por isso a minha escolha vai para o POLAR RS300X que se torna polivalente podes usar na bike, em corrida, no gym ou apenas como relógio!
 
Top