Eu já tive RRon 2.1 Evo TLR na frente com RRalph 2.1 Evo TLR atrás e nunca senti 100% de confiança na frente a curvar (talvez o RRon 2.25 transmita mais segurança). Quanto à traseira, o RRalph é bom rolador (e o RRon também), mas degasta-se muito rápido e não tem muita aderência em subidas com piso um pouco solto e irregular. O RRon é demasiado sensível a furos e cortes e acabei por desistir de usar este pneu por essa razão. Andava a mandar muitos pneus para o lixo a menos de meio uso com cortes nas laterais (e uso sempre pelo menos 2.4bar à frente). O RRon também não é fácil de converter em Tubeless, porque tem umas paredes muito finas, tão finas que se vêm pontinhos brancos do liquido antifuro a aparecer nas laterais!
Agora uso Ignitor 2.1 na frente e Larsen TT 2.0 atrás. O Ignitor não é tão bom rolador como o RRon, mas transmite-me uma confiança em curva que é impressionante e é muito mais robusto que o RRon. Já o Larsen TT é bom rolador e adere bem nas subidas, mas é um pouco falso nas curvas, já que quando perde a aderência é logo toda de uma vez. Estando na traseira, acaba por se controlar mas não sei como há quem os consiga usar na frente. Quanto a desgaste, ainda não tenho opinião formada sobre este conjunto da Maxxis.
O Ignitor em 2.1 é muito estreito, mais estreito que um Larsen TT 2.0. Aconselho a montar o Ignitor 2.35 com o Larsen TT 2.0 para quem gostar de usar um pneu mais largo à frente que atrás. Aliás, esta seria a minha opção se houvesse o Ignitor 2.35 em stock quando comprei os pneus.
Também já usei Continental Race King Supersonic atrás e aquilo agarra muito, muito bem, seja em piso seco ou molhado (na versão supersonic, em que a borracha é superior), rola bem mas não sei como será convertido em Tubeless. Pena que não seja fácil de arranjar aqui na zona.