Massamá

MiGuEl_82

Active Member
Hoje planeio um noturno mais rolante. Arranque por volta das 19:30/20:00 e será qlqr coisa como Massama-Expo-Massama. Se alguém se quiser juntar q avise ;)
 

gcaetano

Member
Amanhã devo ir à volta habitual pela Serra de Sintra. Passagem por Massamá por volta das 9h. Interessados é comunicar! ;) Bom fim-de-semana!
 

Girinhas

New Member
raminhas tens que dizer qual é a tua disponibilidade para pedalar. Eu tanto pedalo à semana, como ao fim de semana, conforme as folgas calhem.
O que são para ti voltas soft?

abraço
 

Girinhas

New Member
Ultimamente não tenho feito muito BTT, também tenho bike de estrada e por falta de disponibilidade ao fim de semana, que é quando mais a malta vai para o Btt, tenho-me dedicado à estrada. Depende dos dias, por vezes 50km, 80km, 100km, é conforme disponibilidade de tempo. Mas existe aqui pessoal que vai mais ao fim de semana, pode ser que eles venham aqui comentar.
 

MiGuEl_82

Active Member
Boas raminhas!

Tens malta aqui da zona que pedala ao fim‑de‑semana e tb durante a semana, regra geral BTT. Os destinos costumam ser Sintra, Monsanto ou Belas/Carregueira, sempre sem recorrer a deslocações de carro. No mínimo costumamos fazer 30 kms se ficarmos aqui pelo "quintal", se optarmos por Monsanto costumamos fazer entre os 40/45 kms e Sintra entre os 55/65 kms.

Quando te quiseres juntar serás bem-vindo!

Um abraco!
 

aninac

New Member
Olá bom dia,

Eu também moro por Massamá e costumo andar sozinho aos fins de semana, normalmente ao domingo vou até ao Jamor.

Também teria interesse em partilhar umas voltinhas de bike ao fim de semana.

Digam qualquer coisa que eu alinho.

Um abraço
 

gcaetano

Member
Há sempre pessoal a ir rodando durante a semana e fins de semana a arrancar de Massamá/Monte Abraão/Cacém. Como o Miguel disse, por norma Sábados de manhã e às vezes também ao Domingo. Não é um grupo (muito) organizado, portanto é só combinar-se, aparecer e pedalar! ;)
 

gcaetano

Member
Ah, sem dúvida! Quanto mais Grandes e Gordas (as bacoradas) melhores! Nisso estamos bem servidos, mas toda a malta que venha trazer mais qualidade é bem vinda. :D
 

gcaetano

Member
Ola aninac,

Por norma, Sábado de manhã, entre as 8h30m / 9h00m arrancamos de Massamá em direção a Sintra. Eu costumo entrar em Massamá vindo de Monte Abraão, da Estação, seguindo sempre pela Rua Direita de Massamá, em direção ao Cacém. Ao longo do percurso vai-se juntando o resto do pessoal. Por norma, as combinações de última hora fazem-se via "caralivro".
 

gcaetano

Member
Olá fandango,

Da zona de Massamá, Belas, Cacém e arredores há muito pessoal a andar, seja durante a semana, seja durante os fds. Os destinos são principalmente Sintra, Belas e Monsanto. O nosso grupo costuma intercalar voltas de fininha com voltas de btt. Normalmente vamos combinando pelo fb, se algum dia te quiseres juntar, comunica!
 
Top