Massamá

Girinhas

New Member
Já agora alguma malta do grupo também gosta de participar em provas? Costumo ir e aqui em Lisboa nem sempre tenho companhia para participar, acabo por ir sozinho! Como sou natural de Coimbra e lá tenho um grupo de amigos que participa bastante, costumo deslocar-me para lá para participar em algumas provas!
 

MiGuEl_82

Active Member
André, eu e o GCaetano costumamos encontrar-nos na rotunda antes da psp de Massamá se formos p Sintra, ou numa rotunda perto do palácio de Queluz se o destino for Monsanto.

Tb gostamos de participar em provas mas diria que somos mais de "desafios"... Amanhã por exemplo vamos tentar concluir o Desafio dos 3 Castelos, na Arrábida, uma vez que no dia marcado acabamos por fazer apenas 17 kms devido a um problema técnico.

Este mês estou a pensar fazer novamente a ATV 55 em Torres Vedras. É uma maratona mt bem organizada, preço acessível e não mt longe de Lisboa. Não sou uma "mota" que faz estas maratonas c médias superiores a 20 km/h... Gosto de desfrutar dos trilhos e das paisagens mas sempre dando o meu melhor.
 

Girinhas

New Member
Miguel isso é excelente! Eu também não sou nenhuma mota, vou ao meu ritmo tentando sempre dar o meu melhor, não vou ali para ganhar nada, mas gosto de ir sempre a tentar fazer o meu melhor a nível de tempo! Quando vão para Sintra passas por alguma zona do Cacém para eu lá estar à espera? Como já falei ctg ao telefone, n conheço nada para essas zonas mas se o ponto de encontro for a rotunda da PSP em massama, eu logo descubro ;)!

Gosto imenso desse espírito de ir descobrir esses sítios, no final de Setembro a minha disponibilidade já será outra porque já estou a residir a 100% aí, por agora também vai dando mas a disponibilidade ainda não é total!

Então e a roda fininha já está a caminho Miguel? ;)
 

MiGuEl_82

Active Member
Também pedalamos com malta do Cacém, o ponto de encontro costuma ser na rotunda do Aldi.

Quanto à fininha, vou esperar mais uns tempos e depois comprar algo melhor ;)
 

Girinhas

New Member
Fazes bem Miguel, espera um pouco mais e depois compras algo superior, também sou dessa opinião.

Na 4f se fores fazer o nocturno, vocês vão por volta de que horas?

Um abraço
 

MiGuEl_82

Active Member
Geralmente arrancamos por volta das 19:30, 20:00 mas spr dependendo da disponibilidade de quem vai... Se esta quarta puderes avisa ;)
 

gcaetano

Member
Também estou a ponderar ir à ATV. Na 4a tou capaz de alinhar. Já deixei a roda de trás na loja para voltar a tubeless e fiquei de a ir buscar precisamente na 4a
 

MiGuEl_82

Active Member
Tenho que tratar da minha amanhã. Não sei se vale a pena meter remendo por dentro naquele pequeno corte lateral ou se bastará meter líquido. Entretanto tava capaz de comprar um Barzo na Decathlon mas só se tiverem 2.25.
 
Para mim não vai dar o nocturno...mas na 4ª feira vou andar pelas 18h30.
A volta é de mais ou menos 30Km de estrada, saída de Massamá com passagem pelo telhal.
 
Não tenho andado(lesionado) de bicicleta fiz hoje um treino e vi pelo menos só na zona onde moro 6 ciclistas e o forum está parado.......assim é difícil organizar um grupo.
 

MiGuEl_82

Active Member
Boas Sérgio! Provavelmente pode até ser malta que não participa aqui no fórum... De qlqr das formas, e por mim falo, creio que a maioria de nós acaba por usar outros meios para combinar as suas pedaladas (redes sociais, whatsapp, etc).

Conforme já aqui tinha referido, eu pedalo aos fds de manha e geralmente às quartas à noite. Quando te quiseres juntar é só vires aqui dizer algo!
 

gcaetano

Member
Sérgio, o facto de veres ciclistas a pedalar na tua zona não significa necessariamente que residam por ai...

Quanto à organização de um grupo, e como disse o Miguel, provavelmente, se criares e animares um grupo no fb será mais fácil juntar pessoal do que usares única e exclusivamente o fórum...
 

MiGuEl_82

Active Member
Olha, uma boa ideia. Crias um grupo no FB e dps divulgas o mesmo aqui no tópico... Assim a malta interessada vai lá e deixa uma "curtida" ;)
 

gcaetano

Member
Pesoalmente, creio que já há alguns grupos associados ao nome de Sintra, pelo que não sei se colocar diretamente "Sintra" no grupo ajudará muito. Mas também acho que o nome final pode ser definido posteriormente... Assim de repente não me vem nenhum à cabeça. :fpalm:
 

gcaetano

Member
BTT MAMAQB - "mama quanto baste"
Extraído das iniciais de "Monte Abraão, MAssamá, Queluz e Belas". Se aparecer algum da Amadora é fácil sai o MA de Massamá, e entra o A de Amadora.
:hahaha:
 

MiGuEl_82

Active Member
Lool... Nesse MAMAQB já incluíste a Amadora, senão repara:

MA - Monte Abraao
M - Massamá
A - Amadora
Q - Queluz
B - Belas

Parece-me é q estás a ostracizar a malta do Cacém... Mas que está original está ;)
 
Top