Massamá

Já agora alguma malta do grupo também gosta de participar em provas? Costumo ir e aqui em Lisboa nem sempre tenho companhia para participar, acabo por ir sozinho! Como sou natural de Coimbra e lá tenho um grupo de amigos que participa bastante, costumo deslocar-me para lá para participar em algumas provas!
 
André, eu e o GCaetano costumamos encontrar-nos na rotunda antes da psp de Massamá se formos p Sintra, ou numa rotunda perto do palácio de Queluz se o destino for Monsanto.

Tb gostamos de participar em provas mas diria que somos mais de "desafios"... Amanhã por exemplo vamos tentar concluir o Desafio dos 3 Castelos, na Arrábida, uma vez que no dia marcado acabamos por fazer apenas 17 kms devido a um problema técnico.

Este mês estou a pensar fazer novamente a ATV 55 em Torres Vedras. É uma maratona mt bem organizada, preço acessível e não mt longe de Lisboa. Não sou uma "mota" que faz estas maratonas c médias superiores a 20 km/h... Gosto de desfrutar dos trilhos e das paisagens mas sempre dando o meu melhor.
 
Miguel isso é excelente! Eu também não sou nenhuma mota, vou ao meu ritmo tentando sempre dar o meu melhor, não vou ali para ganhar nada, mas gosto de ir sempre a tentar fazer o meu melhor a nível de tempo! Quando vão para Sintra passas por alguma zona do Cacém para eu lá estar à espera? Como já falei ctg ao telefone, n conheço nada para essas zonas mas se o ponto de encontro for a rotunda da PSP em massama, eu logo descubro ;)!

Gosto imenso desse espírito de ir descobrir esses sítios, no final de Setembro a minha disponibilidade já será outra porque já estou a residir a 100% aí, por agora também vai dando mas a disponibilidade ainda não é total!

Então e a roda fininha já está a caminho Miguel? ;)
 
Também pedalamos com malta do Cacém, o ponto de encontro costuma ser na rotunda do Aldi.

Quanto à fininha, vou esperar mais uns tempos e depois comprar algo melhor ;)
 
Fazes bem Miguel, espera um pouco mais e depois compras algo superior, também sou dessa opinião.

Na 4f se fores fazer o nocturno, vocês vão por volta de que horas?

Um abraço
 
Tenho que tratar da minha amanhã. Não sei se vale a pena meter remendo por dentro naquele pequeno corte lateral ou se bastará meter líquido. Entretanto tava capaz de comprar um Barzo na Decathlon mas só se tiverem 2.25.
 
Boas Sérgio! Provavelmente pode até ser malta que não participa aqui no fórum... De qlqr das formas, e por mim falo, creio que a maioria de nós acaba por usar outros meios para combinar as suas pedaladas (redes sociais, whatsapp, etc).

Conforme já aqui tinha referido, eu pedalo aos fds de manha e geralmente às quartas à noite. Quando te quiseres juntar é só vires aqui dizer algo!
 
Sérgio, o facto de veres ciclistas a pedalar na tua zona não significa necessariamente que residam por ai...

Quanto à organização de um grupo, e como disse o Miguel, provavelmente, se criares e animares um grupo no fb será mais fácil juntar pessoal do que usares única e exclusivamente o fórum...
 
Pesoalmente, creio que já há alguns grupos associados ao nome de Sintra, pelo que não sei se colocar diretamente "Sintra" no grupo ajudará muito. Mas também acho que o nome final pode ser definido posteriormente... Assim de repente não me vem nenhum à cabeça. :fpalm:
 
BTT MAMAQB - "mama quanto baste"
Extraído das iniciais de "Monte Abraão, MAssamá, Queluz e Belas". Se aparecer algum da Amadora é fácil sai o MA de Massamá, e entra o A de Amadora.
:hahaha:
 
Lool... Nesse MAMAQB já incluíste a Amadora, senão repara:

MA - Monte Abraao
M - Massamá
A - Amadora
Q - Queluz
B - Belas

Parece-me é q estás a ostracizar a malta do Cacém... Mas que está original está ;)