Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Conguito

New Member
Dass realmente vocês não perdoam uma, o Rribeiro13 só deu uma opinião, e em conversas com o Rui entre outros user já discutimos muitas e muitas vezes. Cada Ryder utiliza os pneus que quer quer e bem lhe apetece no entanto estes devem ser adequados ao seu tipo de andamento, eu também já utilizei flyweigth, aliás fui dos primeiros users do fórum a faze-lo, alguns de vocês se calhar nem sabia o que era fórum, e com a evolução tive de me virar pós tubeless pois aprendi que as vezes mais vale 400 grm a mais do que perder uma corrida por causa da porcaria de um pneu.

Tenham calma, se lerem bem o tópico do rui também sabem que já ficou a pé furado e teve de perder tempo a mudar câmaras, alias em Alte no ano passado até apareceu na reportagem a meter uma camara porque o pneu tinhas descolado.

Abraço
 

syndicaterider

New Member
Boas Rui,se quiseres passar por Pombal ,para mostrares os trilhos fantasticos que por aqui existem à tua Spec., diz qualquer coisa! Não pode ser é com o Maxxlite...pois o terreno è um pouco agreste para esses pneus! Ainda gostava de dar uma volta na tua bike,com essa montagem , para ver o que é pedalar numa máquina com menos de 7kg!!
Abraço
Sérgio
 

Marreiros

Active Member
Os pneus de 300 gramas tipo Maxxlite ou Furious Fred são apenas para utilizar nesta fase. Em competição irei obviamente utilizar outros pneus tal como tenho feito até agora.

Conguito na maratona de Alte em 2009 meti só ar. Não foi preciso camara-de-ar. :)

Amigo syndicaterider, só não andaste na bike quando tiveste cá porque não pediste eheh.;)
 

mad max rr

New Member
Boas, desculpa lá alguma coisa, eu só dei a minha opinião, não quero ofender ninguém.
Ivan Luis, tu que és do Porto deves conhecer, não digo muito bem, mas bem Valongo, gostava de ver alguém a descer as Pias com uma bike destas.
Ou a descer da santa justa até ao rio, se achas que esta bike aguentava estas descidas tudo bem, eu não acho, quando digo descer não é a descer a 10 km/h.

Cumps.

Eu por acaso até sou do Porto, custumo andar bastante pela serra de pias, Santa Justa, Castiçal, Boneca, Sobrado, etc...
A minha bike pesa cerca de 8600kg mas não tem quase nenhum componente que seja menos fiavel que a do Marreiros, talvez á excepção da pedaleira que a minha é uma XTR e dos aros que os meus são os Alpline. De resto a nivel de robustez é praticamente igual.
Já ando por esses lados á cerca de 4 anos, até agora parti 0 componentes e olha que eu não sou meigo a descer.


Abraço.
 

Espigão

New Member
Marreiros, não participo muito no teu tópico até porque não sou propriamente um guru do peso (só se for no corpo :lol:) mas sou um seguidor do mesmo e apenas quero dar-te os parabéns pelas 202 páginas de tópico onde nunca hesitaste em partilhar as tuas experiências e a ajudar o próximo.

É pena realmente a muita palha pelo meio do mesmo mas não se pode fazer nada... Isto com um bom filtro de palha :lol: ficava um tópico formidável...

Grande abraço e continua!

Hugo
 

Marreiros

Active Member
Obrigado Hugo pelas palavras! Ainda eu não tinha uma bike decente já lia os teus posts no portal btt. ;) A tua opinião é sempre pertinente.:)

Bem houve uma mudança de planos e a bike irá ser toda desmontada para uma revisão a fundo... Depois disso é que irei tentar o sub-7. :D
 

Kamoes

Active Member
Há sempre uma pontinha de sujidade nos sítios mais impensáveis... a revisão ajuda a limpar isso tudo!

Vais a ver, ainda poupas logo assim umas gramaas :rotfl:


Abraço ;)
 

Pedro_xpto

New Member
Sempre fui um critico das Bikes só para exposição e foram muitas as daqui do fórum que duvidei em termos de fiabilidade, mas da Bike do Rui não duvido mesmo da sua fiabilidade pois já levei algumas vezes pó que ela fazia a minha frente :D
 

toxina

New Member
Depois de fazeres a revisão vê lá se não te esqueces de alguma peça propositadamente !!!

então quer dizer que não há bike este fds !!!! humm . . .
 

Marreiros

Active Member
Bem precisa de uma revisão a fundo... ;)

Pedro foi um prazer conhecer-te e pedalar contigo nas maratonas do Campeonato Regional de Maratonas de Santarém. Sempre que haja oportunidade irei tentar dar um saltinho aí cima.;) A tua máquina está fantástica! Que é feito dela?

Amigo Toxina vou tentar montar tudo... Mas como se sabe este vicio é imparável portanto deverão aparecer algumas novidades assim como a "mod" das manetes. Este fds vai "haver" bike mas de estrada. ;)

Abraço
 

Pedro_xpto

New Member
Grande Rui o prazer foi todo meu, já sabes que quando quiseres vir cá para a zona oeste, serás bem-vindo e posso te levar a conhecer trilhos espectaculares!

A minha maquina está ali pronta para a amanha para a ultima prova do regional, no final do ano a ver se faço um balanço da sua prestação :)

Continua com o teu projecto espectacular que tem servido de inspiração para muita gente!!

Grande Abraço,

P.Amaro
 

ty@gu

New Member
Devo dizer antes de mais que já me dei ao trabalho de ler todas as páginas do teu tópico pois é um projecto mais que interessante!
Os meus parabéns e um dia também eu espero montar a minha à là carte...
Cumprimentos
 

Marreiros

Active Member
Ui nem sei... Primeiro tenho de estar eu pronto (garganta inflamada).

A bike está a revisionar e só depois é que estará pronta a curtir uns trilhos... Mas agora é tempo de abrandar. Entre 2009 e 2010 só parei 4 dias. Este ano decidi abrandar em Novembro para estar melhor que nunca em 2011. A bike e o meu corpo agradecem.;)

Ando a estudar várias possibilidades de em 2011 andar com o menor peso possível. Vamos ver como correm as coisas. :)
 

filipe MERIDA

New Member
Se as vezes quiseres eu guardo-a com jeitinho. Penafiel nem é longe de onde eu moro :) (eu moro em Penafiel ehheehe)

:D

hey eu moro mais perto!! :D
ainda por cima o Amigo Humberto foi po Brasil, logo nao ta em casa!!:twisted:
pode ficar em minha casa com todo o gosto!! :D
agora acerio, quando vem cá realmente ao norte amigo Marreiros?? gostava imenso de ver a tao badalada SPECIALIZED!! fico a espera da resposta
abraço, e continuaçao de uma boa pré-epoca ;D
 

XCOM

New Member
Tudo bom Marreiros?
sou lá do WW BR!
a sua apresentação aqui está maravilhosa aos poucos vou lendo tudo!!!!
abçs e parabéns
 

Marreiros

Active Member
Boas Filipe! 1º O "senhor" está no céu.
2º Nem sei quando é que irei ao Porto mas se não fôr em Dezembro deverá ser em Janeiro ou Fevereiro. Depois aviso. Desde já obrigado por te disponibilizares.;)

Pré-época só dia dia 29 desde mês... De 2009 para 2010 só parei 4 dias. Este ano também não vou parar com a bike mas vou sim "andar" a abrandar. Para que 2011 seja ainda melhor!

No que se refere à bike tenho andado a pensar e não estou nada virado para gastar dinheiro numa suspa nova. Eu sei que a bike merecia mas sou gajo para continuar com a SID. Só mesmo um excelente negócio ou uma compra impulsiva (que não é muito dificil:cool:) me fará avançar. Valores mais altos (neste caso mais rebaixados:mrgreen: ) ditam as escolhas.

XCOM! Não eras tu que também tinhas o espigão de selim em branco? Tenho me desleixado... É a preguiça. Tenho de actualizar a bike no WW br. ;)
Abraço e obrigado. :)
 
Top