Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

ven7ura

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Boas...
Marreiros fogo pá...não brinques com isto...que bike é essa?! lol carrega-se duas vezes em cada pedal e dá para uns 10 km =D
Uma das minhas esperanças era que quanto mais leve fossem as bikes e os componentes mais baratos fossem também =D =D


Abraço e boas pedaladas nesse BICHO DO MATO!!! : )
 

Marreiros

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Respondendo ás questões...

Não meti mesmo dois copos daqueles. Meti um cheio e o segundo foi um pouco mais de meio, cerca de 3 /4.

Sobre os Rocket Ron tenho algum receio... Já tinha algum conhecimento mas nunca experimentei. Já falei com pessoal que usa e que se dá bem usado-os como pneus convertidos mas tenho algum receio que fure. Os Karma que usei na época passada davam-me muita tranquilidade. ;)

Ah e a conversão foi mesmo muito fácil. Basta ir ao site da Stan's e ver os videos.


Como sempre só tenho a agradecer o vosso feedback positivo pessoal. A bike é o resultado do que tenho lido e aprendido por estas bandas. O meu obrigado a todos. ;)
 

NCoutinho

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Excelente montagem e peso, ficou um conjunto muito bonito.

Quanto á escolha dos pneus não sei se o rocket ron atrás será a melhor escolha mas isso varia muito de pessoa para pessoa, eu se calhar atrás colocava um karma.

Boa sorte para este ano e que te corra tudo pelo melhor.
 

ANTTEI

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Amigo Marreiros
Estou sem palavras...que bela máquina (quer em termos de quadro quer em termos de recheios)
Até mete pena leva-la para o mato e lama....

Quanto aos pneus, vai-nos dizendo como se comportam em tubeless...eu andei a ve-los mas a borracha e a parede lateral é tão fragil que nunca pensei que a conversão fosse sustentável...OK que funciona nas primeiras duas voltas, mas depois...não há Stans que nos ajude...mas posso estar enganado...
Mantem-nos a par...
e mais uma vez..Linda máquina
 
epa eu tenho 1 rocket ron convertido desde agosto
e posso dizer que ate hoje foi o pneu que menos chatices me deu
nao e que os outros me tivessem deixado a pe
mas o rocket foi so encaixar no aro meter liquido , agarrar na bomba de pe e ta pronto, so o abri entretanto para repor um pouco de liquido.
ate hoje nunca tive perdas de ar , nem furos.
portanto apesar de o pneu ter aspecto fragil e tal, para mim e dos melhores para converter
 

alexnarciso

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Parabéns Marreiros,

Muito, muito porreira toda a escolha e montagem dos componentes...Bem e o peso esse então está um espectáculo, agora fico a aguardar ansiosamente por 25 de Abril para poder ver isso ao vivo...

Abraço

AlexN
 

Marreiros

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Mais uma vez obrigado pessoal.

Desde ontem que os Ron têm mantido a pressão. Apesar da parede lateral possuir aquele aspecto algo frágil é extremamente importante, nos primeiros minutos após colocar o liquido, com a roda paralela ao chão abanar com movimentos verticais. Assim as paredes ficam devidamente seladas.
 

Nuno Rodinhas

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Já vi que valeu a pena esperar.
BRUTAL!!!
Essa SID é sem dúvida a minha preferida, babo me só de olhar para ela, sei onde ficava bem :)
Parabéns Marreiros, uma bike à altura do atleta!!
 

Marreiros

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Hoje foi o dia de estrear a bike!

Para ser sincero não esperava que fosse muito melhor do que a anterior S-Works... Mas o conjunto surpreendeu pela positiva! Especialmente nas rodas. O anterior set de rodas com os Olympic e os mesmos cubos da AC mas com raios DT Revolution e "nipples" da DT Swiss não primavam pela rigidez mas a coisa fazia-se. Com este set de rodas com os raios Sapim e respectivos nipples só tenho a dizer bem. Notei logo neste primeiro test-drive uma rigidez superior! Existe muito menos flexão lateral.

Outro aspecto que gostei bastante foi ao nível da travagem. Já tinha tido contacto com a Formula quando utilizei no final da época passada uns Oro 18k ( obrigado LSD ;) ) e agora os R1 não desiludiram em nada muito pelo contrário! Acho-os bastante precisos, doseáveis e com muita potência. Adorei!!! Em conjunto com os rotores Mono Mini Pro da Hope ficam muito bem. Só foi necessário um trabalho muito ligeiro com a lima para os "olhais" do rotores deixarem de roçar no apoio das bombas e pinças. Algo simples que se faz em 10 minutos.

Gostei bastante dos pneus também mas ainda é algo cedo para tirar conclusões... Mas parece-me que a curvar são superiores aos Karma. A tracção na rectagurda também me pareceu muito boa. Mas lá só os km's é que me irão dar uma opinião formada.

No pedaleiro FRM pareceu-me tudo ok. Também aqui só com o passar dos km's é que poderei opiniar sobre a sua rigidez (sim Hugo tens a FRM também com pratos vermelhos).


Mais uma vez obrigado pelos elogios à máquina. :)
 
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tiago cunha

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Boas
A bike está qualquer coisa de fenomenal, já vi este quadro ao vivo e é impressionante.
Quanto à montagem dou os parabéns ao Marreiros foi ao mais exíguo pormenor na montagem desta bicicleta. Para ser sincero não acompanhei a compra deste quadro e quando a vi fiquei surpreendido. Está com um peso muito bom, excelente, mas ainda tens alguns acessórios que ainda consegues retirar mais umas gramas, mas aqui o objectivo é a fiabilidade a peso baixo...
Esse espigão que medida tem?

Goza-a bem, e guarda-a bem, já que é muito cobiçada
Cumprimentos
 

HernaniSilva

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Amigo Marreiros, os meus parabéns pela montagem, para além de teres conseguido o teu objectivo em termos de peso, conseguiste uma bicicleta linda.

Dia 28 fevereiro em Loulé quero ver a máquina a rodar na primeira prova da taça do Algarve Xco!! :D

Abraço e boa época
 
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