Boa noite a todos. Marreiros grande bike que tens ai, parabéns.Tou a pensar adquirir uma myroon também.Podes-me dizer qual o tamanho do quadro da tua? não sei se vá para o 17" ou 19"..acho que tou no meio termo..tenho 1,78mt e 85cm de pernas.se puderes dar-me a tua opinião experiente de quem tem uma dessas agradeço.