Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

#21
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Mais um projecto para a malta acompanhar e renovar a vontade de voltar a este fórum todos os dias.
Ainda bem que aparecem preciosidades destas, pois mostra a vontade, gozo e felicidade que dá montar uma "bichinha" peça a peça. O amor que aplicamos a uma bicicleta quando é montada com material escolhido a dedo é totalmente diferente do que chegar á loja, escolher a bicicleta, levá-la para acsa e já está. Não dá pica...

O que quero dizer mesmo é que promete ficar uma bike muito bem equipada, com um peso fantástico. Parabéns pelas escolhas feitas, algumas sería minha escolha também.
floopi said:
PS:
Curioso que está tudo a chegar pela net, tenho mesmo de me começar a infiltrar mais nesses habitats à procura de bons negócios :wink:
Vou ver se arranjo quem me dê umas aulas de ebay :mrgreen: :mrgreen:
Também quero particicpar nessas aulas :mrgreen: já tenho visto negócios da "china" que dá vontade de perder a cabeça, mas ainda tenho algum receio de comprar pelo ebay. Principalmente pelo método de pagamento.
 
#22
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Sub 8,5Kg? Pelo andar da carruagem... Não me admirava se resultasse numa sub 8kg. A ver o que vais escolher nos restantes componentes. :pipocas:
 
#23
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Boas.

emparlace said:
floopi said:
PS:
Curioso que está tudo a chegar pela net, tenho mesmo de me começar a infiltrar mais nesses habitats à procura de bons negócios :wink:
Vou ver se arranjo quem me dê umas aulas de ebay :mrgreen: :mrgreen:
Também quero particicpar nessas aulas :mrgreen: já tenho visto negócios da "china" que dá vontade de perder a cabeça, mas ainda tenho algum receio de comprar pelo ebay. Principalmente pelo método de pagamento.
Se por acaso hou ver essas aulas de ebay, tambem quero participar :lol: Porque como o emparlace diz e muito bem, há negocios de que uma pessoa perde a cabeça :wink:

Boas descidas
 
#26
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Boas.

Penso que a Sram nao faça cassetes de Titanio. A cassete topo de gama da Sram é a 990 e nao é feita em Titanio. Acho que estao a confundir essa cassete com a da Sram por causa da porca de aperto da cassete e da aranha serem em vermelho (igual á da Sram).

Boas descidas
 
#30
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Pois eu vi logo que não era Sram, apesar de ser parecida.

Mas essa é mesmo Recon? É que estive no site deles e nao tem la nenhuma em vermelho, só em gold e silver...
 
#31
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Boas!

A cassete não faço ideias qual é a marca disso... Mas como achei leve, comprei!
Adicionei o desviador da frente na primeira página.
 
#32
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Estive a um simples click de adquirir um desviador igual mas a recear o pior, não fosse eu espatifar o carbono... tenho más recordações com desviadores :tungas:

Em relação á cassete, desde que ela funcione como manda a lei e dure bastante o resto é conversa eheheh :mrgreen:
 
#33
#34
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Quanto à cassete em Ti, se repararem, estão a surgir algumas marcas com o mesmo produto... Pelo que pude apurar o fabricante é o mesmo... Até a Cycle King vende... Neste momento acho uma boa cassete, embora um pouco cara... 150-170€...
 
#35
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Boas Marreiros, sou só mais um a felicitar-te pelo teu projecto, mas tambem sou um dos felizes proprietários de uma Specialized S-Works Carbon HT, mas em vermelho. A minha após algumas mudanças, pois tb fui eu que a montei, está com 9,5kg, e queria te perguntar se a cassete tb foi comprada no ebay (se sim ainda sabes qual o vendedor)? e qual a corrente que pensas utilizar?

Força nesse magnifico projecto

Carlos Silva
 
#36
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

Estou á espera de uma YBN SL 901-Ti 9s em dourado.

Resta-me agradecer todos os feedbacks positivos acerca da montagem da minha máquina nova para correr este ano. Contudo esta só é possivel com o que tenho visto nesta pequena mas importante seccção do forumbtt: O CANTNHO DO PESO!

Obrigado a todos!:yeah:
 
#37
Re: Specialized S-Works Carbon HT 2008 - Sub 8,5kg?

A selecção de componentes parece fantástica...

Quando montares tira umas fotografias para vermos o resultado final...

Este quadro sempre me cativou!!!