Maratona Trilhos do Cértima - Oliveira do Bairro - 18 de Maio de 2008

Status
Not open for further replies.

R_Almeida

New Member
Maratona Trilhos do Cértima

Oliveira do Bairro, 18 de Maio de 2008


Mini Maratona - 40 km's
Maratona - 80 Km's

Oferta de Almoço, Brindes, T-Shirt, Abastecimentos sólidos e Liquidos, Banhos, Seguro e Prémios para todos os participantes.

Prémios para os 3 primeiros classificados de cada categoria.

Inscrição 15,00€
Os fundos obtidos reverterão para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro


Mais informações: maratonatrilhosdocer tima@iol.pt
ou em: http://maratonatrilhosdocertima.blogspot.com/


Cumprimentos,

Rodrigo Almeida
 

R_Almeida

New Member
Sim vai haver almoço. Já corrigi no post pois foi uma falta crassa. O almoço terá sopa, dois pratos á escolha (para os mais esquisitos), saladas, pão, sobremesa (doce ou fruta), águas, sumos, cerveja e café.

As fotos colocarei em breve.

Atenciosamente

Rodrigo Almeida
 

malicia

New Member
Boas.
E já agora só falta o nivel de dificuldade,e se possivel as altimetrias, pra ver o empeno k vamos levar. :lol:
Abraço.
 
Boas!
Por uma questão de simpatia pela zona e proximidade geográfica, tenho intenção de marcar presença nos Trilhos do Cértima.
Agradecia mais alguma informação para selecção do percurso!
E já agora umas fotos!
Vou convencer mais uns poucos daqui da zona...tarefa difícil!!!
Bom trabalho!
Até breve...
Cumps,
Sérgio
 

mtavares

Member
Boas
estamos ainda à espera do grau de dificuldade, da altimetria e do trajecto. Tentem tambem divulgar mais porque ainda estão poucos inscritos...

abraço e boa sorte
 
X

xptobetetista

Guest
Participei e tenho algumas coisas que realmente nao compreendi que passo a citar, porque razao nao foi possivel levantar os dorsais no sabado????????? nao percebi,
e depois nao entregaram as senhas de almoço em conjunto com os dorsais porque???? na assistencia aos atletas nomeadamente aos que tiveram que desistir deixou muito a desejar.
Penso que devem continuar mas devem evitar algumas falhas que sao algo chatas e sem sentido.
Saudaçoes Betetistas
 

santos63

New Member
Bem, foi a 1ª vez que participei(há sempre uma 1ª vez para tudo) e gostei, apesar das falhas referidas, que com alguma compreensão foram ultrapassadadas, embora não possa emitir opinião em relação à assistência aos atletas que tiveram que desistir, pq a bike velhinha portou-se 5* e cheguei ao fim que era o objectivo.
De qq maneira parabéns aos B.V.O.B. que tiveram uma trabalheira a realizaar este evento.
Espero que voltem a organizar para o ano, e estou certo que tudo vai correr melhor.
Gostei do espírito betetista, e acho que vou começar a aparecer por aí.
 

R_Almeida

New Member
Boas tardes.

De facto nem tudo sempre corre como idealizamos. Também como é sabido não havendo precedências deste tipo de organização é sempre mais susceptível a existência de algumas falhas com as quais esperamos aprender para situações futuras.

Quanto à entrega dos dorsais não foi possível fazê-lo no sábado uma vez que devido a muitas inscrições terem chegado prtícamente na véspera não nos foi possível ter o secretariado organizado na sua totalidade. As senhas do almoço que nos foram fornecidas eram iguais ás da escola compradas pelos alunos. Quando nos apercebemos do facto (de manhã) só tivemos tempo de as retirar, claro que deveria ter sido uma situação precavida.

Em relação à assistência aos desistentes, foi um pouco morosa, porque como deverá saber este evento foi organização dos bombeiros voluntários e contava com grande parte destes no staff. No entanto e lamentávelmente houve um grande fluxo de ocorrências durante o domingo (mais incidentes da parte da manhã) que obrigaram a desviar alguns voluntários para o cumprimento do dever. Por acharmos que os desistentes por problemas mecânicos seriam os menos lesados desviámos os elementos destinados a esta assistência.

Contudo não podemos deixar de agradecer a todos pela excelente participação e pela compreensão neste tipo de situações.

Muito Obrigado
 

Un4s33n

New Member
Eu gostei bastante do percurso!

Sou do concelho e descobri umas variantes engraçadas aos trilhos que habitualmente faço.

Apenas aponto o atraso no arranque da prova, que à chuva foi um pouco desagradável.
De resto, gostei de tudo!

Se alguém quiser e com a licença da organização, disponibilizo altimetria e track gps do percurso dos 40km, uma vez que infelizmente tive um furo e acabei por seguir para os 40 quando estava inscrito para os 80km!

Cumps.
 

nunomarques

New Member
Oi pessoal do BTT

Gostei mt da Mini Maratona, apesar dos 40km se terem esticado até quase aos 47km...e como foi a minha primeira vez, e só eu sei como cheguei ao fim...já só queria atirar-me ao chão :s

Não tive problemas com o percurso,apenas havia algumas rateiras para o pessoal que ia menos atento.
A dificuldade sentida dado ao tempo e ao estado do percurso, tirou 5 anos de vida a minha bike...a quantidade de bárro, lama, etc...fora os estragos com o desvidor traseiro, ultrapassam os 15€ de inscrição, e vendo deste ponto de vista, fica caro participar em provas com o tempo assim...

Mas gostei mt

PS- pelo que tenho andado a ler, só acho que a organização realmente devia ter dado mais apoio aos que desistiram...não fui um deles, mas se fosse ia ficar lixado :) Mas é bom haver estes problemas para dps numa outra maratona a organização evitar estas situações.

Abraço, boas pedaladas e parabens para a organização
 

Un4s33n

New Member
Rodrigo,

Espero que tenha recebido o meu mail.

Já estão disponíveis mais fotografias na página!

Boas pedaladas.
 

SuFoK8

New Member
Boas! Fica aqui a minha opinião do evento...

O percurso estava bem marcado e a prova bem organizada. Apesar de andar por aquela zona, não conhecia uma boa parte do traçado.
Como aspectos a melhorar: a (falta de) pontualidade no "tiro" de partida e a (pouca) informação disponibilizada antes da prova... mapa do percurso, dificuldade, altimetria.

Parabéns à organização. Espero que voltem a re-editar este evento... e que continuem a promover a modalidade no concelho.
 
Status
Not open for further replies.
Top