Maratona SelindaBTT 2013

Bike Rider XC

New Member
Mais uma fenomenal Maratona da Selinda Btt.
Quero deixar aqui o meu muito obrigado a toda a equipa pelo seu excelente trabalho (Simpatia, marcações, banhos, ALMOÇO).
Para o ano que vem estarei ai outra vez, minto, em outubro na descida do PICOTO.

Abraço a todos o elementos. :D
 
Sem duvida uma excelente maratona para um belo dia de btt, muito boa organização, foi pena as minis que faltaram no reforço...
As marcações estavam perfeitas. E achei estranha a classificação dos 65km, por faltar alguns elementos que vinham mais atrasados.
 
Oi,Boas.
Mais um dia fenomenal de puro BTT
Sao Pedro ajudou, até com o calor parecia Verão.
Bons Reforços com pessoal à maneira boas marcações.
Pro ano há mais.
(Tenho video mas vai demorar a pastar)
 

korreya

New Member
Deixo aqui o meu rescaldo...foi a primeira vez que fui até á Sertã,quase à última hora e desafiado por um camarada que já tinha estado na última descida do Picoto lá fui fazer-lhe companhia juntamente com o meu cunhado.Fomos para os 65kms pois dizia ele que era onde estava a parte mais bonita da volta...mas habituado apenas a meias maratonas para ele tornou-se um empeno de todo o tamanho :D...não volta a meter-se noutra :D
No que respeita á prova...muito boas marcações...acho que com o calor que estava o 1ro abastecimento foi tardio (33kms)...numa zona muito bonita (Moinho das Freiras)...tinha o essencial...e muita simpatia :p...por esta altura já não havia subida que o meu camarada não desmontasse...já me perguntava se xegaria dentro das 7 horas anunciadas pela organização para terminar a prova...veio o segundo abastecimento...soube bem uma carne grelhada...veio um 3ro quase logo a seguir...(mal distribuídos)...e abandonado?!...mesa posta no meio do mato sem ninguém...LOL...nunca tinha apanhado algo assim...brincámos um pouco e gritámos perguntando se estava alguém por perto arreando o calhau no mato!...LOL...a melhor parte do percurso estava reservada para o fim com uns singles muito fixes e que deu para nos divertirmos á brava (valeu a volta por isso)...pois como é da praxe as distâncias maiores são um somar de estradões para acrescentar KMS...(tirando a zona do Moinho das Freiras que realmente é de uma beleza...)...lá xegávamos ao fim por volta das 15.15h...(dentro do tempo regulamentar)...mas sem ninguém á nossa espera na meta para descarregar o número...(espero que não andem á nossa procura ainda no mato...)...lá fomos tomar duche (frio) e como não íamos para almoçar pusemo-nos na alheta...gostei da volta mas peço desculpa se estou a ser injusto mas pessoalmente e devido a um somar de situações saio um pouco desiludido com a organização.
Abraço a todos.
 

flaviosantos

New Member
boa noite


Para mim a prova nao foi impecavel tanto a nivel pessoal como a nivel organizacional...

Pessoal:arranquei bem , chego aos 3 primeiros e deixo-me ir ate a divisoria..assim que viro 1ª poça de agua e ao desviar-me parto 1 roldana e entorto(sorte nao ter partido) o dropout.Perco mais de 5 mnts a arranjar a bike, volto a arrancar passo o colega e volto a ficar à frente.

Quando já levo 1 vantagem consideravel e apenas vou a pedalar descontraido para chegar ao fim , apanho 1 parte de lama onde existia 1 cartaz HIPER MEGA GIGANTE a dizer : PROIBIDO TOMAR BANHO!
Desmonto, vou pela berma da esquerda e seguindo sempre as fitas amarelas sigo em frente...Quando dou por mim numa parte com 1 seta de cal no chao a indicar o caminho inverso..volto para tras, 2 vezes e existe sempre fitas...ate que aparece 2 colegas que vem no sentido inverso e me dizem que estava no percurso dos 20 kms mas ao contrario...

MORAL: Na lama deveria ter virado À direita mas o que lá estava era 1 placa 50 vezes mais pequena que a anterior a dizer BTT , quando tambem existia fitas para seguir em frente(pois as mesmas eram do percurso dos 20 kms que vinham no sentido inverso)!

AMIGOS SEI QUE ESTAVA LA A SETA MAS NUNCA PODEM COLOCAR UM CORTE AI NO PERCURSO DOS 40 KMS A COINCIDIR COM OS 20 KMS...ASSUMO QUE FUI PARA A PROVA PARA A GANHAR E DAI A MINHA FRUSTAÇAO À META! PEÇO DESCULPA PELO MEU "DESCARREGAMENTO" VERBAL MAS VINHA ESTOIRADO DO ESFORÇO QUE TIVE QUE FAZER PARA PASSAR MAIS DE 10 PARTICIPANTES PARA RECUPERAR POSIÇOES E FRUSTADO DE NAO TER SIDO CAPAZ DE CUMPRIR O MEU OBJECTIVO.

Acho que deveria haver mais pessoas nos cruzamentos de alcatrao.

De resto tudo impecavel , entrega dorsais , banho e o Almoço (este divinal)!! Levei a familia toda, Pais e Mulher e nao me arrependi...

Cumprimentos

Flavio Santos

NOta: o meu tempo esta incorrecto pois tinha 2H08m no meu Polar,favor corrigir.


na minha optica , falhou a falta de pessoal nos cruzamentos de alcatrao ,
 

Jorge Lagarto

New Member
Foi a minha primeira participação e apareci a convite e um amigo da Sertã que me falou muito bem desta prova. Boa organização, percurso bem marcado e uns ST's fantásticos... Para o ano, contem comigo :)
 

JPJCBikes

New Member
Pela experiência que tenho...só tenho uma coisa a dizer...organizar um prova deste calibre dá muito trabalho e só quem passa por ele é que lhe sabe dar o valor. É óbvio que falhas podem surgir, pois aqui ninguém trabalha por dinheiro, apenas por "gosto á camisola". Apesar de todos profissionais, pelo que sei,nenhum é profissional na área do btt...hehehehe
Temos que levar isto na onda do convívio e desfrutar destes dias magníficos que que estas associações nos proporcionam.
Boas pedaladas...
 

VARETAS76

New Member
Bem eu mais uma vez adooooorei e não tava lá muito virado para andar de bike nesse dia lolol
Só tenho pena de não conseguir ficar para o resto da tarde o corpinho já não aguentava nem com o reforço das duas sopas de peixe e de uma bela dose de maranhos e bucho (divinais)

Ao pessoal do SelindaBTT os meus Parabens!!!!!!!
 
Oi,Boas
Aqui vai o video que fiz dos 40Km
[video=youtube_share;t--rQouc27E]http://youtu.be/t--rQouc27E[/video]
Espero que gostem
Cumps
 

sertagus btt

New Member
Boas Flávio,
Pena que não tenhas conseguido os teus objetivos, :mrsock: pois no que toca á responsabilidade da organização, pedimos as desculpas pelo facto. :roll:
Mas olha que não houve mais reclamações do gènero, que raio de confusão te aconteceu lá para os lados da charca! :nsei: E olha que a placa "HIPER MEGA GIGANTE a dizer : PROIBIDO TOMAR BANHO!" já lá está desde que abriram a charca, não era nossa nem a podiamos tirar (e que raio, e não está nada enquadrada com o percurso) - ás vezes o cansaço turva-nos o descernimento, é um facto, espero que não vejas isto como critica.
Espero agora que relembres do que te correu melhor nesse dia, pois certamente que houve algumas coisas positivas.
:cool::podio:
 

casf

New Member
Boas pedaladas,

" As fitas do percurso, os avisos de perigo, os cruzamentos de estradas com elementos a supervisionar, dou os meus parabéns, tudo perfeito! Perto do final voltamos a ser 7 corredores (recuperamos o tempo do reparo ao furo)!...
Em casa tenho reputação de tudo me acontecer quando vou a provas de BTT... É bem verdade, principalmente porque não fico deitado, e mesmo assim...!"

Pedaladas boas,
 
Last edited by a moderator:

BOY SCOUT

New Member
Não se esqueçam de ir á página do facebok da Selinda ver os 5 álbuns. Falta colocar lá um que é o da latada.
Xôr David, tire lá isso da sua página e coloque mazé na do clube.

Tenho um filmezorro que não sei como vou postar aquilo com as passagens do pessoal em três locais e antes da partido e durante o almoço.
A seu tempo será postado aqui.
 

Jorge Lagarto

New Member
durante o almoço, alguém da organização disse que as fotos também estariam disponiveis no Picasa... vão colocar?

é que gostava de ficar com elas no PC e aquilo para sacar 1 a 1 do Facebook é um bife...
 
Top