Maratona"Na Rota do Casqueiro"-Vila Nova de Santo André-28 de Fevereiro de 2010

GTMiguel

Member
Pode ser que o S. Pedro ainda nos dê uma folga para esse dia. Nós já preenchemos toda a papelada a dar a folga ao dito Santo... Vamos ver se ele aceita a nossa oferta.

Para os acompanhantes, ainda hoje será disponibilizado no nosso site um mapa de cada um dos percursos, com as ZA's e zonas de passagem onde poderão ver os atletas. As ZA's são de facil acesso por estrada alcatroada, não havendo por isso problemas de maior em aceder a esses locais.
 

grazios

New Member
Tambem vou a esta maratona,espero que não chuva ,para o pessoal não ter muitas dificuldades ,tambem devo ir a de Alpiarça dia 7 de março
, eu já foi dar uma espereitadela a rota do 80km .......AQUILO É.......... lindo é bom para, quem ,quer andar e treinar bem, com single treek maravilhosas é de ir. A chegada a pista é de loucos espero que esteja cheio ,como antigamente nas fotos ,que estão expostas no club.
 

Casadobiker

New Member
Boas pessoal
Faça chuva ou não no domingo vamos todos curtir os espectaculares trilhos da serra de grândola.
Nunca + é domingo!!!
Boas pedaladas
 

GTMiguel

Member
Estamos a tratar de tudo para que corra da melhor forma... Já começamos as marcações, agora vamos aguardar que os ventos que estão a prever não nos dificultem o trabalho no dia de amanhã e no domingo....

Cá os aguardamos
 

leoeagle

New Member
Viva Pessoal,

Venho corrigir um post anterior sobre os abastecimentos, onde me enganei na distância do último abastecimento...

Meia maratona:

1º Abastecimento - VALE FIGUEIRA - Km 13 - Agua e fruta
2º Abastecimento - SÃO FRANCISCO DA SERRA - Km 24 - Agua, fruta, sandes, sumos, Bolos Secos e bebidas energéticas
3º Abastecimento - SANTA CRUZ - Km 34 - Agua, fruta, e bolos secos

Maratona:

1º Abastecimento - VALE FIGUEIRA - Km 13 - Agua e fruta
2º Abastecimento - SÃO FRANCISCO DA SERRA - Km 24 - Agua, fruta, sandes, sumos, Bolos Secos e bebidas energéticas
3º Abastecimento - SÃO BARTOLOMEU DA SERRA - Km 44 - Agua, fruta, sandes, sumos, Bolos Secos e bebidas energéticas
4º Abastecimento - SANTA CRUZ - Km 59 - Agua, fruta, e bolos secos

Temos na página inicial do nosso site um mapa com os locais de abastecimentos, onde poderão verificar os locais exactos dos abastecimentos... Gostaríamos de colocar informação mais detalhada para os acompanhantes que desejarem acompanhar a prova dos atletas se deslocarem facilmente aos mesmos mas neste momento há tanto que preparar que o tempo não chega para tudo... No entanto poderão utilizar o Google Maps para obterem referências de como chegar aos locais de abastecimentos. Todos os abastecimentos tem acessos por alcatrão.

Por favor, quem tiver feito o download dos tracks de GPS confirme se eles estão completos no GPS pois eles foram gravados com muitos pontos e alguns GPS não tem capacidade suficiente para carregar o ficheiro completo... Estamos a tentar colocar online uma alternativa de um track com menos pontos para solucionar este problema.

Quando forem levantar os frontais, estará agrafado aos mesmos uma senha de almoço(para quem marcou com almoço), e uma senha para o sorteio de vários prémios.... Deverão colocar a senha para o sorteio dentro da caixa disponível para o efeito junto ao secretariado.

vamos tentar ao máximo cumprir com o horário de partida, pelo que pedimos aos participantes que venham cedo para evitar filas no levantamento dos frontais perto da hora de partida...

Para maior segurança, a saída de Vila Nova de Santo André será feita atrás de um veiculo da GNR, que acompanhará os participantes até à entrada da terra batida... Há que ter em atenção que os caminhos estão abertos a outros veículos pelo que os participantes deverão respeitar as regras de trânsito durante todo o percurso.

A parte inicial do percurso será bastante rápida, com algumas partes de alcatrão mas por volta do Km 10 haverá um pequeno single track que a meio tem uma curva apertada assinalada com sinal de perigo... Peço a todos os participantes especial atenção a este local pois o nosso desejo é que ninguém se magoe.

Haverá certamente muito mais para dizer mas de manhã tenho que ir para as marcações(nem o mau tempo nos pára), pelo que vou dormir :)

Alguma dúvida que apareça contactem-nos.

Até Domingo!
 
Top