Maratona BTT "Oestebike" - Torres Vedras - 21 Maio 2011

PCDE

New Member
Boas pessoal tambem já estou inscrito, espero que seje um grande envento para voltarmos novamente, gostava de saber a altimetria o quanto antes para me ir mentalizando.
 

daniel_

New Member

Pelo que sei, vamos subir a serra do socorro, com os seus 400metros de altitude (aproximado). Não sei de muito mais, mas já me chegou aosouvidos que os 50 km vão ser bastante duros. Mas vamos aguardar a resposta da organização.

Agora para o pessoal da zona oeste, que tal no dia 15 virematé a Carvoeira fazer uns km? Dá para esticar as rodas e fazer o aquecimentopara o dia 21.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
A uma semana do evento pensava que já haveria mais informações sobre as maratonas e também sobre a feira. Quem vais estar presente, marcas de bicicletas, representantes, etc. Espero que possam divulgar estas informações, e já agora logistica do evento. Vamos ter um parque de estacionamento próprio e em que condições de segurança, para não correr risco com o amigo do alheio....Local de banhos, julgo informações que neste momento é importante divulgar, acho eu.

Boas pedaladas,

Filipe Queirós
 

Paulo986

New Member
Boas,

Concordo inteiramente contigo Filipe!!!

Eu entrei em contacto, via mail, com a organização e facultaram-me um link com o percurso, mas não o consigo abrir, não sei porquê... :s (quer dizer pelo que me parece aquilo é um link com coordenadas em GPS, portanto não sei se é preciso algum programa para o abrir)

Mas a organização devia divulgar essas informações todas aqui, ou no seu site!

Cumps
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Concordo contigo Paulo986, vai ser puxadinho. Espero pelo menos que tenha um ponto de água antes e depois do abastecimento. Um abastecimento chega, mas liquidos fazem sempre falta. E vai fazer calor...

Boas pedaladas,

Filipe Quierós
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Depois das questões deixadas, esperava uma resposta, mas depois consultei a página do facebook do Oeste bike e tencionam divulgar a informação em falta próxima 2ª feira ou seja amanhã. Aguardemos.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Hoje, 4ª feira ainda faltam informações relativas ao evento. Espero que possam divulgar quanto mais cedo melhor.

Filipe Queirós
 

pjdesirat

New Member
Alguém sabe dizer quantos vão ser os abastecimentos e em que Kms ficam?

Para saber se levo Camelbak ou não...

...não encontrei esta informação no site do evento.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Quando abres no site para vêr a altimetria aparece mais abaixo o abastecimento. Será na Serra do Socorro ao km 23.
Espero que tenha pelo menos 1 ponto de água além do abastecimento. Acho curto.

Até Sabádo,

Filipe Queirós
 

Paulo986

New Member
Pois, já fiz essa pergunta à organização, por mais que uma vez, e não me responderam :s

realmente só 1 abastecimento para tanta altimetria parece pouco!

Agora deu em chover :S só espero que o tempo melhore amanhã e sexta!

Até Sábado! ;)
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
http://www.accuweather.com/en-us/pt/lisboa/torres-vedras/forecast.aspx

Aparentemente vai estar sol no sábado. Mas de certeza que não vamos escapar a apanhar alguma lama. As partidas vão ser alternadas entre maratona e meia maratona. Por um lado é bom por outro vai ser mau pois já vamos apanhar em certos sitios o terreno em mau estado com as passagens dos colegas que vão á frente.

Já agora continua a faltar informações sobre a logistica. Local de Banhos, se teremos algum dos parques destinado exclusivamente a nós bttistas, volto a frisar para não aprecer o amigo do alheio e podermos frequentar a feira sem problemas.
Afinal de contas vão ser mais de 700 pessoas.

Aguardemos,

Filipe Queirós
 

merujo

New Member
Kaiser, se vires o track gps da meia e da maratona, vão ser voltas diferentes. A maratona vai para norte e a meia para sul. As partidas alternadas devem ser apenas por uma questão de não saturar a zona de partida.

Do que vi no esquema, não há parques em específico para o pessoal inscrito, mas sei de boa fonte que vai haver policiamento da zona, e os parques envolventes albergam muitos veículos.
Já vi parte do percurso na terça feira e vai haver lamaçal com fartura, mesmo que esteja tempo seco nos próximos dias.
 

Giant_man

New Member
Olá Pessoal!

Também lá estarei! :)

Quanto aos percursos, sei que os primeiros 50KM são iguais e acabam na zona de partida, os que fazem os 90Km, assim que passam no local de partida, seguem para a outra parte... vai ser durinho! Subir Serra da Vila, Serra do Socorro e depois aos 70 e qualquer coisa KM, subir a Ereira. Vou querer massagens no fim , à vou vou!
 

Paulo986

New Member
Boas,

Segundo o que consegui apurar os banhos vão ser nos balneários da Expo Torres!

Relativamente aos abastecimentos são aqueles que estão na altimetria!

só espero que metam pontos de água, porque 1 único abastecimento é muito pouco!

Cumps
 

jginja

New Member
Lamaçal!? :cry: :shock:
Já não estou habituado a isso.
Não dá para secar essas partes do percurso! ehehehehe
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Ontem fui dar uma voltinha ao fim do dia pelo Rio Lizandro, Senhora do Ó e encontrei algumas grandes poças e obviamente lama.O dia hoje acordou cheio de sol. Espero que assim se mantenha para poder secar os trilhos e poder ataca-los da melhor maneira amanhã.

Boas pedaladas
 
Top