Maratona BTT "Oestebike" - Torres Vedras - 21 Maio 2011

oeste bike

New Member
Boas,
Obrigado pela apreciação Filipe,o Sr. José Azevedo e muitos outros estão na nossa lista de convidados.
Esperemos que ele tenha desponibilidade para nos honrar com a sua presença.

cumprimentos,
oestebike:::::
Sandro Matos
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Espero que sim. Como já escrevi anteriormente a zona oeste já merecia um evento desta natureza. Espero que corra tudo bem e que a malta de Mafra e não só adira em peso.
Boa sorte.

Filipe Queirós
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Vamos têr oportunidade de vêr este spot na televisão quando ???
Força

Já agora não se esqueçam do meu pequeno problema na inscrição - ( Dorsal 107 ). Já enviei e-mail a explicar.

Obrigado,

Filipe Queirós
 

pjdesirat

New Member
Inscrição feita e paga (dorsal 23oito).

Estou com bastantes expectativas que este evento seja considerado uma pérola do BTT Nacional e que traga muitos bttistas a conhecer a nossa região Oeste.

Só tenho pena de não fazer os 90 Kms, pois os passeios a que eu estou habituado são bem mais curtos. Mesmo o de 50 Kms (dependendo da altimetria), poderá ser difícil.

Parabéns à organização pela redução do preço da inscrição (são sempre uns euros), os patrocinadores servem para muita coisa, incluindo para a "vontade" de angariar muitos mais participantes e visitantes à Exposição onde certamente farão a publicidade das respectivas marcas.
 
Last edited:

merujo

New Member
Também vou comparecer, assim como mais parceiros da ZorBTT!
Faço só um alerta à organização, se me permitem, vejam as inscrições e façam uma limpeza, é que já lá está o José Sócrates e duvido que seja ele :p
 

dafisomo

New Member
A partir de quando é que podemos levantar os dorsais no Modelo de Torres Vedras?

Posso pedir a outra pessoa que levante o dorsal por mim, uma vez que sou de longe mas tenho familia em Torres Vedras?

Obrigado
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
A 2 fase de inscrições termina em 15 de Maio sem direito a jersey. A entrega dos Kit´s com a jersey e dorsal serão entregues entre 9 e 12 de Maio pelos Modelos e Continente.

Pelo menos é o que está escrito no regulamento do evento. Quando acederem ao site vejam e leiam.

Boas pedaladas,

Filipe Queirós
 

fabiosilva

New Member
Fiz a inscrição hoje e pelo que me foi dito pela organização, a aquisição do jersey ainda pode ser feita. A minha duvida é: o meu jersey e o dorsal vai ser entregue no modelo que eu escolhi ou terei mesmo de levanta-lo no proprio dia? No regulamento diz que a 2ª fase tem de levantar o dorsal no proprio dia mas como me apareceu a opção para escolher o modelo que queria que fosse entregue...por isso estou com duvida.

Obrigado
 

merujo

New Member
Parece-me que existe aqui uma falha importante, a nível de regulamentos, o que causou confusão entre o pessoal.
No site de inscrições existe um regulamento em pdf: http://www.fullsport.pt/oestebike/regulamento.html
No site de apresentação principal existe outro regulamento http://www.oestebike.com/cms.php?id_cms=13

E o grande problema aqui é que um diz:
A 1ª fase de inscrições abre dia 7 de Fevereiro e encerra dia 25 de Abril, devendo qualquer inscrição ser efectuada e paga até ás 24h do mesmo dia.
A 2ª fase de inscrições abre dia 25 de Abril e encerra dia 15 de Maio, devendo qualquer inscrição ser efectuada e paga até ás 24h do mesmo dia

E o outro diz:
A 1ª fase de inscrições abre dia 7 de Fevereiro e encerra dia 2 de Maio, devendo qualquer inscrição ser efectuada e paga até ás 24h do mesmo dia.
A 2ª fase de inscrições abre dia 3 de Maio e encerra dia 18 de Maio, devendo qualquer inscrição ser efectuada e paga até ás 24h do mesmo dia.

Portanto, o meu pagamento foi feito ontem. Guiei-me pelo regulamento da 1ª fase a terminar dia 2 de Maio, agora só espero que não haja confusões.
 

daniel_

New Member

Boas, para quando sai a altimétrica da maratona e da meia maratona?
segundo o que já ouvi, vamos ter uma meia maratona com mais de 1100 deacumulado, não será um pouco pesado de mais para 50km?


Mas por outro lado, a maratona será mais fácil, tenho pena, mas não sei ovalor aproximado do acumulado.

Estou a achar um pouco estranho a dificuldade da meia maratona ser superiora maratona, visto que quem tem mais capacidades físicas o esforço ser menor,logo irá concluir o percurso mais rápido e quem tem menos capacidades físicas (nãoquero ofender ninguém, pois eu também já fiz maratonas, mas por questão de não tertempo para treinar, voltei-me para as meias maratonas) vai demorar mais tempo aconcluir, só espero que a zona de banhos e de almoço sejam bastantes grandes. Poisno meu ponto de vista, apoiado pelos 10m de diferença entra a partida damaratona da meia maratona, só vai causar engarrafamento (brutal) nessas 2 zonas(das mais importantes de qualquer invento, principalmente no seu ano deinicio).

Não quero levantar nenhum problema sério para a organização, mas não seriamais plausível ser a maratona mais difícil fisicamente que a meia maratona?

Mas venha lá o dia 21, para esticar as pernas pela bela zona oeste.
 

Paulo Sirgado

New Member
Amigos do pedal

Deixo aqui esta informação, que está no site oficial do evento e que julgo ser importante:
«Por motivos alheios à organização o levantamento dos kits será na secretaria do local do evento, a partir das 14h00 de dia 20 de Maio e das 07h00 de dia 21 de Maio, e não nas lojas Continente/Modelo como previsto.»

Cumprimentos,

Paulo
 

ricabike

Member
Boas Pessoal

Ja sabem se a feira vai ter muitos expositores ? e qual é o custo de entrada na feira, para quem nao vá participar nas provas ?
 
Top