Maratona BTT "Festivalbike/Orbita" - Santarém - 22 Outubro 2011

pre_historico

New Member
eu acho que sei qual é a descida de que o nozes está a falar; uma de piso muito duro e branco com muita gravilha grossa e com uma curvas manhosas (inclinadas para fora) porque se fazem muito depressa. se não me engano já lá passámos o ano passado ou então foi na maratona de Vila Chã de Ourique (nos 60km)? Mas essa (se for essa) não tem espaço para o público. O ano passado havia muito pessoal na subida do caminho de fátima, não foi?
 

Juanita

New Member
pre-historico, compreendo a vossa ansiedade, mas não inventem lol
A zona Espectáculo da Maratona 80 tem espaço para milhares de espectadores.
Amanhã, se tiver oportunidade, já vos deixo aqui uma foto para matar a curiosidade ;)
 

jose

New Member
Boas Juanita

A mini maratona também tem alguma zona espectáculo?
Enviei-lhe um email, que ainda não obtive resposta.

Zé António

BTTFERROBICO
 

Nozes

Active Member
Boas!

Desde já peço desculpa pela minha informação errada,baseei-me apenas na sinaléctica do mapa dos abastecimentos,e assumi que fosse a descida mais perto a zona em questão. De qualquer modo,volto a ressalvar o perigo da descida,e espero que ninguém se magoe.Não sou de todo contra as descidas técnicas,aliás pratico downhill e pessoalmente saio beneficiado nestas secções,mas aqui trata-se de perigo exagerado,a muita inclinação com aqueles regos e a terra solta vão ser muito complicados para a maioria.
Para quem conhece,fica na Azoia de Cima,e é paralela à descida da associação de caçadores,que na minha opinião teria sido uma melhor escolha,é uma descida rápida,bastante espectacular e com espaço para escolher trajectórias.

Quem pede que chova,acreditem em mim quando lhes digo que não vão querer lama neste percurso,e ao contrário do que alguém lá atrás dizia,não é necessário chover um mês para fazer lama,às vezes basta umas horas...conheço muitos tipos de piso por este país fora,e considero a "minha" lama a pior delas todas :)
 

mlouro

New Member
fiz ontem parte do percurso até aos singles de almoster, e as pontes e subida da antiga linha de água não me parecem ter sido boas opções, mas talvez não tenham tido autorização para passarmos na ponte romana (?).. No final da 2ª ponte há um buraco, e quem não sair pelo meio arrisca-se a tomar banho.. mas depois a subida é tão inclinada que o pessoal vai ter desmontar e isso talvez provoque engarrafamentos e evite problemas com as pontes. Se chover acho que deviam rever esta subida, pois pode tornar-se muito perigosa (mesmo a pé)..
 

senaita

New Member
Boas....desde já obrigado pelas informações dos percursos, eu tenho lido todas as informações sobre os percursos que vocês têm dado...mas podiam dizer se é da meia ou da maratona pois os percursos são diferentes.....é que é a primeira vez que vou á maratona e não tenho referências nenhumas sobre o percurso......obrigado.
 

JCSantos

New Member
Boas pessoal,

Amigo Chamusco, este ano não vou participar na maratona, pois no domingo tenho a ultima prova de Duatlo ai e a minha equipa está em 3º lugar, vai ser uma prova do tudo ou nada, espero que a prova te corra tudo pelo melhor.

Um abraço
 

Vhl

New Member
Bom dia,
Qual é o formato dos ficheiros dos tracks?
Não consigo visualizar os que descarrego no site.
Não preciso dele, é só mera curiosidade.
Até sábado.
 

senaita

New Member
Bem..parece que já não vou comprar os meus pneus para a lama......e no rideWithGPS....o acumulado da maratona é de 1773m o que psicológicamente já joga um bocadinho a favor aos 1952m anunciados...vamos ver no final ....

Cumprimentos
e até Sabado....
 

Ren110380

New Member
Boa Tarde, gostaria de deixar uma questão. Recebi 2 fitas azuis no meu pacote. O que paguei foi a Inscrição C. Gostaria de saber a que se referem estas duas fitas. São para entrada na exposição?

Obrigado desde já.

Renato
 

AFOITO

New Member
Boas

Alguém sabe como funciona as entradas do Staff das equipas e familiares?

Na hora da partida, na chegada e cerimonia protocolar?

Será que esta malta tem que comprar entradas!

Espero que não seja como o ano passado não tava ninguém na entrega de prémios.

Cump.
PA
 

Juanita

New Member
Zé António, BTTFERROBICO,

Agradeço que consulte o Guia Oficial que está no nosso site, tem lá todas as informações. A meia maratona tem uma zona espectáculo e estará sinalizada para o público, com um "smile" A VERDE.

Qualquer dúvida, contacte-me por aqui ou pelos tlms do frontal, pois já estou no terreno e não tenho acesso ao mail do escritório.

Boa Viagem:p
 
Top