Maratona BTT "Festivalbike/Orbita" - Santarém - 22 Outubro 2011

Juanita

New Member
Caros amigos, de facto há um lapso nas senhas de almoço, mas evidentemente que não vai haver qualquer problema, é para almoçar exclusivamente no Sábado.

Jerseys e calções não vão estar disponíveis para venda. Qualquer das formas, podem-se dirigir ao "apoio a concorrentes" que vai ser montado na zona de partida/chegada e questionar, pois poderá haver algumas unidades.
 

FÓTObikers

New Member
Exmo Sr Director Carlos Pereira,

Sou fotógrafo e praticante de desportos. Fui crescentemente convidado a fotografar eventos, quer por organizações quer por participantes.
Porquê? porque sempre me reconheceram qualidade, esforço, e preços acessiveis, muitas vezes injustos dada a qualidade, face a outras entidades caras que refere.

O ano passado, nesta ultima semana, telefonei á organização, atendeu-me uma simpática telefonista, que me explicou que o director andaria muito atarefado para me atender.

Em resultado do que fiz por lá o ano passado, pode ver no meu website, não uma promoção do meu site, mas sim uma ainda que pequena, promoção do Vosso evento, entre todos os eventos que estão no site com coberturas que realizei.

Quer na imagem de capa, quer nas 4 demos no album, estão 4 fotos de gente que mais que meus clientes são meus amigos, agradados pelas fotos que lhes fui proporcionando.

Pode tambem ver um video que ja esteve muito tempo na página inicial do website, e que agora está na página de portfólio, que tem secções de dirt jumping que filmei na Festibike do ano passado, com partes em camara lenta.

Nesta edição do vosso evento, está por exemplo a atleta Sónia Lopes, que me informou que será a ultima prova desta época, em tom de contar que lhe fizesse mais algumas fotos interessantes.

Compreendendo em parte as suas palavras, nao posso deixar de expressar que o trabalho de fotógrafos, deve ser para fotógrafos, e se o problema é haver entidades que não lhe agrada o binómio qualidade/preço, há entidades em que não terá nesses aspectos qualquer razão de queixa. Penso não ser saudável nem é de todo habitual, uma organização por mais colaboradores que tenha a fotografar, procure barrar o trabalho de fotógrafos profissionais, quando há participantes que procuram e esperam fotos com verdadeiro profissionalismo, nomeadamente os de competição, que lhes ajude nos patrocinios.

Assim, como fotógrafo de qualidade reconhecida, praticante de desportos, conhecedor por dentro do BTT, com curriculo de colaboração com a Freebike (por ex todas as 14 fotos de Fexpomalveira 2010) e com a Bikemagazine (nr 167 reportagem do BTT Pontével 2011, com texto e fotos de minha autoria), etc,

Então eu venho solicitar-lhe autorização para ir fazer cobertura do evento, e poder ceder digital e/ou imprimir a quem as desejar.

Muito obrigado pela atenção,
Pedro Branquinho
www.5starfotos.net


Quote:
[Este Anos as fotos do evento serão comercializadas a um preço simbólico pela organização , está proibido qualquer venda de fotos por outras entidades que mencionem o nome do evento, esta medida visa essencialmente acabar com algumas atitudes menos correctas de algumas entidades fotogáficas que usam o nome do evento para se promoverem e ainda cobram preços exorbitantes aos participantes pelas fotos.
Por outro lado existem muitos fotógrafos que merecem o reconhecimento do trabalho realizado neste tipo de eventos.
A Organização]
 

jose

New Member
Boas

Solicito que revejam o sistema de envio dos sacos de lembranças e respectivos dorsais dos atletas do BTTFERROBICO pois dos 7 atletas inscritos recebemos apenas 6, sendo assim falta receber o saco correspondente ao nosso atleta António Assunção com o dorsal 946.

Zé António

BTTFERROBICO
 
viva,
só uma pergunta rápida para se alguém souber responder :D

o percurso da meia-maratona é o mesmo do ano passado?

Pelos gráficos/mapas a parte inicial parecia similar... mas também não conheço bem a zona em detalhe.

Boas pedaladas
Cumps,
Pedro
 

Juanita

New Member
Olá Pedro, sim o percurso tem partes iguais, principalmente na saída e chegada ao Cnema, mas também tem outras novidades como a Zona Espectáculo na Atalaia; uma subida complicada no Aqueduto de Almoster (junto estrada nacional) e outras surpresas:p

Se levarem acompanhantes, incentivem-os a deslocarem-se para a Zona Espectáculo. A partir de amanhã já vamos tentar montar uma ponte de madeira no local.

O objectivo é que os acompanhantes não fiquem no CNEMA a ver as estrelas:rolleyes:
 
Boas Juanita,

ainda não levantei os meus dorsais,pai e filho,no entanto gostava de saber se sempre são oferecidas 2 entradas extra para acompanhantes.

Obrigado.

P.S- Acabei de ler o ponto 26 do regulamento e fiquei esclarecido! :)
 
Last edited:

Juanita

New Member
kikasmarea, boa sorte, vai gostar ;)
alimente-se bem e faça ao seu ritmo, que eu espero:cool:
Qualquer coisa, é só ligar para os telemóveis que constam no frontal.
 

pirilampo

Member
Boa noite
Ao descarregar o track da meia maratona aparece-me o track de como chegar à zona espectáculo, não tendo nada a ver com o trajecto que aparece no site...
Que se passa?
Obrigado.
 

Juanita

New Member
pirilampo, os tracks que se encontram no site, são os de acesso às zonas de assistência. O Tracks do percurso, só são disponibilizados 48h antes.
 

Necinho

New Member
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se os horários do secretariado que estão no site da organização são também para os federados?
Obrigado
 
Top