Maratona BTT Cidade da Póvoa de Varzim 08-10-2011

Edyseven

New Member
Boa tarde

Não participei na Maratona BTT Cidade da Póvoa de Varzim mas fui ver a passagem da maratona ao Km 50, no ponto mais alto da prova.


Aproveitei e tirei algumas fotos. Aqui está o link:


https://picasaweb.google.com/113293304964125346612/MaratonaBTTCidadeDaPovoaDeVarzim08102011


Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos mas o meu cromossoma fotógrafo é quase tão mau como o meu cromossoma bttista.


O problema das garrafas de plástico no chão é igual em todo o lado. Por mais pedidos que se façam há sempre quem não queira ouvir.


Assisti desde a passagem do 1º atleta até, mais ou menos, o numero 157. Às vezes as distancias entre uns e outros são tão grandes que não é o “peso” extra de uma garrafa de plástico vazia que vai fazer a diferença.


É notório que, salvo algumas excepções, a boa disposição dos participantes vai aumentando quanto mais se aproxima o fim do pelotão.


Quanto ao resto espero que tudo tenha corrido pelo melhor.

Um abraço a todos e continuação de boas pedaladas.
 

damicl

New Member
moitas gracia polas fotos.......


e decir a school eventos que moi ven polo dia de mtb,cintas e carteis perfectos.....un saudo e vemonos para o ano.....
 

petei

New Member
Boas! Entao eras aquele q me disse "és o 121..."! mt bom trabalho fotográfico! Qt à prova considero q foi bastante positiva, dura qb e pó qb! pena foi os reforços fraquinhos com bananas a saber a alface! Mas depois das bolas de Berlim dos 5cumes tb devo ter elevado bastante a fasquia e inconscientemente penso q vou para uma prova de btt como quem vai para um casamento na aldeia;)

Abraço a todos,
 

Edyseven

New Member
Então eras aquele q me disse "és o 121..."!
petei, acho que sim, afinal de contas só estava lá eu. Aquilo mais parecia um retiro espiritual. Não se passava quase nada.

E quê, enganei-te? Ou descobriste que muitos atalharam?

Um abraço
 

fakir

New Member
boas edysevem.amanha vou fazer o percurso pq hj nao tive opurtonidade de ir hj.

diz uma coisa ,esse ponto das fotos eram onde?
 

fakir

New Member
boas damicl.
tambem tas em todas...lol.
os 3º primeiros da maratona sao autenticas maquinas nao fossem eles federados...
o primeiro na taca de portugal e veterano a e esta atualmente em 1º lugar e atual campeao nacional de estrada
o segundo ta dentro do top5 na categoria de eleites
e o 3º e profissional de estrada...
por isso ,sao maquinas
 

Sergio82

New Member
5ª Maratona da Póvoa 2011

Foi a minha 4ª participação na Meia Maratona da Póvoa (apenas falhei a 1ª, em 2007) e o balanço que faço da deste ano é claramente positivo! A par da edição de 2008 (a 2ª), penso ter sido a melhor em que participei. Partida a horas, muito boas marcações (pelo menos nunca me desorientei), tempo excelente (ainda que um pouco seco, daí toda a poeira), percurso com grau de exigência médio (muitos trilhos que desconhecia na Serra de Rates), bom policiamento / vigilância nos cruzamentos; etc. Os abastecimentos foram razoáveis, com destaque para as bebidas e barras energéticas fornecidas por um dos patrocinadores. No final, fomos notificados por sms do tempo realizado.
Como aspecto menos conseguido, o engarrafamento na subida à cividade de Terroso, logo nos quilómetros iniciais, onde estive cerca de 10 minutos com a bicicleta na mão à espera. Também estranhei a reduzida participação feminina (apenas 12 concluíram as provas).
Aproveito para agradecer aos que pararam para me apoiar quando, ao quilómetro 15 (+/-), dei um valente tombo... :eek: (ainda dói... lol)
 

fakir

New Member
obrigadao edysevem.
apesar de nao ter gps vou tentar encontrar a subida ate porque sou aqui de laundos.
nao ha de ser dificil encontrar...

www.grupobttmalhosteam.blogspot.com

já agora quanto a school eventos apesar de nao estar presente a correr,apercebi me que fizerem de tudo para que nao ouve-se criticas desta vez.
esta visto que aprenderam bastante com eventos anteriores e ouviram bem as criticas construtivas que colocaram aqui no forum.
 

OETZIxcr

New Member
Tenho desde já dar os mais sinceros PARABÉNS à organização que, desta vez não falhou nas marcações do tajecto. Aliás foi das melhores, senão a melhor em termos de marcações que tenho memória.

Foi de facto um evento para mais tarde recordar. Estava tudo ao mais alto nível, desde a eficácia e simpatia do staf, até ao trajecto escolhido para a prova. Até o S. Pedro ajudou, tempo magnífico para a prática desta nobre actividade desportiva.

Os atletas estão cada vez mais preparados, isso ressalta até aos mais distraidos. Tive a oportunidade e o prazer de "competir" com nomes grandes do btt nacional, bem como daqueles que agoram iniciam o vício.

Terminei a meia maratona -39km, em 01h45, 40.º classificado, sem quedas nem avarias. Saldo positivo para as minhas humildes ambições.

Cumps
 

coutojp

New Member
Boas Companheiros
Para mim foi a minha primeira participação e no global a organização esteve bem, tanto na escolha do percurso como na sinalização. Apenas uma falha já perto do final e no trilho paralelo ao IC num viaduto deveria estar lá alguem a sinalizar a nossa passagem, pois com a lomba antecedente não era muito perceptivel a estrada.
 

jmspinto

New Member
Boas. Desta vez não me correu lá muito bem ... tive um furo que só consegui resolver passado muito tempo, mas depois foi divertido recuperar lugares nos ultimos 20 kms. No entanto, quero só dizer que as marcações foram talvez as melhores que eu já vi!!! Bem posicionadas e visiveis: nunca me enganei e nem fiquei na duvida por onde seguir!!! Um belissimo trabalho!
 
Top