Maratona BTT 5 cumes - barcelos - 25 setembro 2011

Gun_Hugo_Dale

New Member
Uma coisa vos posso dizer, se forem "atletas" altos e espaduados como eu, se usam jersey M e pediram um M, fica mesmo á maneira, apesar de ter os braços compridos e as mangas ficam mesmo á medida, se fosse um L ficaria mais largo, mas pelo preço querem o quê ??
Se mandarem vir um jersey de um site estrangeiro, as medidas e o tipo de tecido é o mesmo, e o preço é mais caro...as meias até que não são más, digo vos já!!

Abraços e até dia 25
 
Boas,ja alguem confimou as medidas do jersy com a tabela que esta no site????é que segundo sei bate certo, agora que os numeros nao correspondem ao tamanho normal isso tambem e verdade.
Espero que todo corra pelo melhor, e é certo que tudo se resolve.
cump e até dia 25,
Eu vou com jersy M,L ou XL.
Como quase tudo na vida, há soluçao.
cump
 

MDescobridor

New Member
Meus Amigos do pedal nao e pelo preço nem pela qualidade mas sim pelos tamanhos pedidos . Nao sou atleta,nem sou espadaudo, sou um pouco larguinho.

Pedi XL enviaram-me M *QUERO O QUE* Emagrecer para caber na JERSEY

Cumps
 

Jazz

Member
Eu fui um dos que já criticou o jersey neste tópico, não a parte do tronco, mas as mangas, que são desproporcionais (para menos). Mas também quero aqui dizer que já participei nos dois anos anteriores e a organização é do melhor que há! São milhares de bttistas, mas o evento vale a pena. Os trilhos são espectaculares, a zona da partida e chegada é do melhor, há público a assistir em grande parte do percurso, os reforços têm uns croissants do melhor que já comi e, repito, o pessoal da organização é excelente! Tenho a certeza que devem andar bem chateados com esta história dos jerseys.

O que eu quero dizer com isto é que há que dar o benefício da dúvida ao pessoal da organização. De certeza que não fizeram de propósito e de certeza que vão resolver a situação. Vamos esperar para ver o que têm a dizer.

Atenção que não tenho nada a haver com a organização, nem sequer conheço ninguém da mesma. Aliás, só fui duas vezes a Barcelos, precisamente para participar nesta prova. Sou apenas um gajo que gosta de participar nestes eventos e compreende que organizar um evento deste tamanho deve dar um trabalho descomunal e é natural que surjam alguns contratempos.
 
Last edited:
Boas,

E a primeira vez que vou participar neste evento.
Aguem pode me dar uma ideia do numero de BBTistas que participam e a altimetria para os 80km.
O que esperar deste evento ? o Bom e o Mau ? Abastecimentos, 'e preciso levar muita coisa ou o que entregam 'e suficiente ?
Obrigado ?
 

Pessegueiro

New Member
Boas,

Tive a ver os percursos,

ATENÇÃO PARA QUEM VAI PARA OS 3 CUMES, SÓ TÊM 1 ZONA DE ABASTECIMENTO AOS 27 KM


será que vai haver pontos de água????


Pessegueiro
 

Narciso Magalhães

Active Member
A partida é no Estádio Cidade de Barcelos: http://www.amigosdamontanha.com/?it=event&cop=563&co=554

Relativamente aos postos de abastecimentos e depois de analisar o percurso da meia-maratona (49,90 Km´s, 1632 de acumulado) tenho a dizer que um posto de abastecimento é claramente insuficiente. Dado que a maratona tem 72 Km´s parece-me que o ideal seria um posto de abastecimento a cada 18/19 Km´s. O segundo posto de abastecimento poderia ficar localizado próximo à zona da separação de percursos. Fica a sugestão. ;)
 

Pessegueiro

New Member
Boas,

Narciso, acho que a informação da partida está errada, essa localização já vêm nos anos anteriores e a partida foi sempre dada, no centro de Barcelos,

já era altura de terem corrigido esse ponto!!!!

era bom, alguém dos amigos da montanha, viessem aqui esclarecer esses pontos,

cumprimentos
 
A partida e chegada é no estádio cidade de Barcelos bem como tudo que envolve a maratona,quanto aos reforços existem pontos de agua que não estão marcados, agora não preciso os km....

Cump
 
Last edited:

obelix

Member
Boa tarde.
Retirado da pagina dos amigos da montanha, informações gerais do percurso:
"Ao longo do percurso existirão 3 Zonas de Abastecimento e Assistência Técnica. Onde os participantes receberão apoio alimentar/mecânico nestes locais, para além destas Zonas existirão no primeiro cume e no 3º Cume pontos de abastecimento de água. "
 

ACS

Member
boas Nuno,
é a 1º vez que vens, então vais ficar fá, se for como nos últimos anos vai ser espectacular, para mim é a melhor em tudo na zona norte, (das que tenho participado) a não ser a de Tábua que achei fantástica.

as inscrições já vão em 2900 e tal. altimetria nos 2500m http://www.amigosdamontanha.com/?it=event&cop=610&co=554 (neste link em pormenor)

normalmente nos abastecimentos chega o que eles dão mas não vás de mão a abanar para nenhum lado.

o bom devem ser os trilhos e o público sempre a ver, o mau presumo eu que deve ser a quantidade de inscrições, mas isso só no fim é que se sabe.
 
Last edited:

Necinho

New Member
Boas, alguém sabe dizer se o percurso tem muita pedra? quanto a mim as Maratona da Taça de Portugal deviam de ter no minimo 2500 de acumulado, ou daí para cima....heheheheh
Bons treinos

Abraço
 

Z@P

New Member
Amigo Mdescobridor,

Eu tenho o mesmo problema e inclusive já enviei um mail à organização a solicitar a troca então eu peço um XL e enviaram L, nem consigo entrar dentro do jersey :)
 
Em relaçao ao acumulado esta perto disso, pedra tem muito pouco,pelo menos no percursso, a que tem é numa descida mas é lages e pedras bem presas.
cump
 

jmpa

Member
Alguém sabe até quando se pode pagar? Infelizmente ainda não tive oportunidade de efectuar o pagamento.. Pedi um L, mas pelos comentários estou a ver que devia ter pedido no minimo um XL.. Vamos aguardar para ver.. Vai ser a minha primeira maratona..
 

uau

New Member
Alguém sabe até quando se pode pagar? Infelizmente ainda não tive oportunidade de efectuar o pagamento.. Pedi um L, mas pelos comentários estou a ver que devia ter pedido no minimo um XL.. Vamos aguardar para ver.. Vai ser a minha primeira maratona..

Data limite: 14 de Setembro 2011 ou quando se atingir o limite de inscrições.
Nº Limite: 2500 inscrições

Amigos da Montanha (5 cumes)

Acho que já vais tarde..
 
ACS, Obrigado pela resposta,
Nao estava a espera da uma adesao tao grande...nao gosto muito de maratonas com muita gente. Foi uma das razoes para eu deixar de ir a Portalegre.

Quantos aos casacos..enviei um email a organizacao e responderam que depois da prova fariam a troca, mas acho impossivel, pois parece-me que teriam que os trocar todos.
 
Top