Maratona BTT 5 cumes - barcelos - 25 setembro 2011

Franbiker

New Member
¿que tamaño de jersey seria o mais adecuado pra min? Mido 178 cm e peso 66 kg. Eu gosto da roupa apertada. ¿ Un M o un L ?

Disculpas polo meu portugues

Obrigado
 

superveloce

New Member
Uma outra pergunta ao pessoal de Barcelos, que até pode ser óbvia, mas está-me a criar confusão.

O inicio e fim da maratona é na zona do estádio cidade de Barcelos, certo? Este estádio é o estádio novo, ou o antigo?
 

Flygye

New Member
Franbikes, aconcelho-te a escolheres o tamanho M, visto que gostas de roupa apertada. Os equipamentos da Ondabike (que são os da maratona 5 cumes) costumam ter um tamanho acima dos por exemplo da cofidis, ou da fullware.
 

baldeante

Member
Por falar em equipamentos quando e que eles começam a ser enviados para as sportzones espalhadas pelo pais ??

Vamos receber alguma notificação no email ou temos mesmo de ir passando na loja de tempos em tempos ... eu já nem tenho bem a certeza da loja que escolhi ... da para ver a loja que escolhi na altura da inscrição em algum lado ???
 

Flygye

New Member
Segundo o que consta no regulamento do website dos amigos da montanha, os kit's começam a ser enviados para as lojas associadas a partir do dia 12 de Setembro.
 

baldeante

Member
Boas,

Obrigado Flygye essa parte do regulamento passou-me ao lado ... agora só queria ter a certeza da loja ... será que escolhi Leiria ou Caldas :confused::confused:
 

RUMO

Member
baldeante, eu recebi hoje um mail onde tem a lista de inscritos e tem os respectivos locais para levantar o kit, dá uma olhadela ao teu mail ;)
 

obelix

Member
Eu também recebi o email.
Só espero que o S. Pedro este ano colabore com esta organização, e tenhamos uma meteorologia agradável. Para contrastar com os anos anteriores.
 

RUMO

Member
o ideal era no dia anterior chover (não muito) para ficar as plantas bem regadas e dia 25 nada de chuva, apenas o sol a espreitar :)
 
Top