Maratona BTT "100 trilhos"- Castro Verde - 23 Outubro 2011

isaac

New Member
Boas,

100 inscritos a um mês da prova.Vamos ter uma excelente prova BTT, percursos muito bem definidos a fugir claramente aos clássicos estradões sem fim e á descoberta de trilhos alternativos, onde só mesmo as 2 rodas podem chegar!!

Esperamos por ti!!

Inscrições em www.100trilhos.pt

100TRILHOSBTT
 

Barão

New Member
Montes abandonados irão estar mais uma vez ai presentes.

Ja falei com o Daniel o qual me ira dar depois mais alguns detalhes.

Boas pedaladas
Barão
 
Last edited:

Paulos

New Member
Boas,

quero inscrever-me, mas ainda estou indeciso devido ao facto de não saber as altimetrias da maratona e da meia maratona.

sabem dizer mais ou menos quando é que podem publicar esses valores?
 

isaac

New Member
Boas pessoal!
Obrigado Barão, serão bem vindos!Com certeza que irão gostar dos trilhos!
Quanto ás altimetrias dos percursos, vamos publicá-las no nosso site e também aqui no Forum até ao final deste mês.Assim podem verificar com calma qual dos percursos preferem fazer antes da inscrição.
Esperamos contar convosco!
Grande abraço!

100 TRILHOS BTT
 

isaac

New Member
Boas pessoal!
Como o prometido é devido, seguem os gráficoos altimétricos da Maratona, Meia-Maratona e Mini-Maratona BTT de Castro Verde:

[URL="http://img40.imageshack.us/img40/6708/image001eo.png"][URL="http://img40.imageshack.us/img40/6708/image001eo.png"] [/URL][/URL]

Maratona - 86,8 km - Ascensão total : 1240m


[URL="http://img593.imageshack.us/img593/1926/image002dl.png"][URL="http://img593.imageshack.us/img593/1926/image002dl.png"] [/URL][/URL]

Meia - Maratona - 55 km - Ascensão total : 810m

Nota: Existe uma diferença de cerca de 10 Km no percurso anunciado da meia-maratona devido a alguns ajustes que tivemos de realizar nas marcações do terreno. Contudo, este aumento de kilometragem não significa dificuldade acrescida para quem escolheu este percurso que beneficiou em termos qualitativos desta alteração.


[URL="http://img20.imageshack.us/img20/3414/image003q.png"][URL="http://img20.imageshack.us/img20/3414/image003q.png"] [/URL][/URL]

Mini-Maratona (Percurso Familiar) - 22km - Ascensão total : 330m
 
Last edited:

isaac

New Member
Boas pessoal !!

As inscrições para a nossa Maratona continuam a bom ritmo, por este andar e a 15 dias da prova, por certo atingiremos os 350 participantes que estipulámos como limite para este ano.
Podemos garantir que os percursos estão muito bons, existem pistas para todos os gostos e feitios e quem souber disfrutar em pleno de certeza que chegará ao final de sorriso nos lábios..

Cá vos esperamos!
Apreciem os nossos /vossos trilhos!
100TRILHOSBTT
 

isaac

New Member
Boas,

apresentamos o dorsal alusivo à nossa Maratona BTT 2011:



Esperamos que seja do vosso agrado.
Bons TRILHOS!!

100TRILHOSBTT
 
Last edited:

isaac

New Member
Boas pessoal,

está a aproximar-se a data da nossa Maratona BTT e do término das incrições.Quem ainda não realizou inscrição ainda pode fazê-lo em www.100trilhos.pt ou pelos contactos disponiveis no site.

Esperamos por vocês.

100TRILHOSBTT
 

Paulos

New Member
Pessoal de Castro Verde

contem com dois de Portimão.
Amanhã já faço a transferência.

O almoço espero que tenha qualquer coisinha tipica da zona huuuuummmm.
 

leoeagle

New Member
Hoje vou efectuar o pagamento dos Kotas... Estou inscrito mas infelizmente não poderei participar pois estou a trabalhar no Domingo e não consegui arranjar troca... No entanto estarão 6 Kotas a representar Santo André.
 

AMGM34

New Member
Boas pessoal de Castro Verde... Vai ser a minha primeira vez aí, já fiz a transferência, têm-me dito que tem aí umas boas paizagens e que vocês recebem muito bem a malta, que depois do maratona, meia para mim, seremos presenteados com um belo almoço que só vocês sabem servir???
Já agora qual vai ser a ementa, tenho aqui uns colegas que querem ir, mas não gostam de borrego, pensam que aí no Alentejo so há ovelhas, informam qual o menu para ver se ainda os convenço a irem. Até lá, um abraço!
 

merino

Member
Boas noites amigos..

Uma coisa é certa o SDT irá estar presente pelo menos com um elemento(Kaly);), e atalvez com dois, dependerá se eu já tiver bike para domingo!!!:confused:

Cmps e boas pedaladas
 

isaac

New Member
Boas amigos,

o almoço não será borrego, apesar de haver mtos rebanhos por aqui! para quem vem de esforço fisico uma massa com carne e cogumelos, sopa legumes, é o que julgamos ser o ideal.Nada de ensopados de borrego!!Nada de muito pesado...

Também temos um belo presunto para entradas, queijos curados, paio...tudo material alentejano.Cerveja "à descrição" e o belo vinho!

Esperamos que gostem,estamos certos que sim.

Abraço e até domingo!

100TRILHOS
 
Last edited:

isaac

New Member
Boas Kaly,

os abastecimentos serão no S.Pedro das Cabeças, (separação do percurso 25km dos de 55 e 85 km) e na aldeia do Beringelinho(separação do percurso de 55 do de 85 km).

Abraço

100TRILHOS
 
Top