Maratona 5 Cumes de Barcelos - Barcelos - 4 Outubro 2009

jmmribeiro

New Member
Olá a todos.

Foi nos 5 cumes de 2008 que fiz a minha estreia nas maratonas e fiquei cliente, e como se costuma dizer que não há amor como o primeiro já fiz a inscrição para este ano.

Será que este ano também vão enviar uma sms com o tempo efectuado no percurso?

Um abração e excelentes pedaladas.

José Ribeiro "Power".
 
Olá a todos, já consultei os gráficos da altimertia, infelizmente são ilegíveis de tão pequenos, se não fossem as descrições dadas por extenso nada se percebia.
 

Olá Pessoal! :wlcm:

Sou do Alentejo Litoral e sou sócio de uma Associação de BTT que dá pelo nome de "OS CHAPARROS BTT TEAM" e no ano passado (2008) arranquei sózinho do Alentejo rumo a Barcelos (1.000 km ida e volta) para participar pela primeira vez nesta Maratona.

É dura mas vale bem o esforço porque, a paisagem é deslumbrante, o percurso (duro) mas muito bem marcado, o pessoal da organização é extremamente simpático, bons abastecimentos e apoios ao longo do percurso.

Tive um pequeno grande azar e apenas pude fazer os 3 Cumes, é que logo nos primeiros Kms o meu pedaleiro pifou e, se não fosse a ajuda de um grande amigo que fiz ao longo do passeio (sem conhecer ninguém), o MIGUEL CANDEIAS, homem de caracter e com um grande espírito de entreajuda que desde logo abdicou do seu ritmo e se disponibilizou para me emprestar uma ferramenta, sem a qual nem os 3 Cumes teria feito.

Este ano lá estarei novamente (já me inscrevi) espero que o azar não me bata à porta, porque gostava muito de fazer os 5 Cumes e muito gostaria de me poder encontar novamente com o amigo MIGUEL CANDEIAS.

Até lá..... :xau:

Boas Pedaladas.

Nelson Gomes


 

tlages

Member
Ainda não tive oportunidade de participar nesta maratona. Mas deve ser este ano :mrgreen:

Boas pedaladas
Tiago Lages
 
ola morim quanto a tua questao se for como no ano passado e se fores de perto de barcelos podes levantar o teu quite na sede deles alguns dias antes se fores de longe eles montao um sercarteriado no padoque em que e relativamente rapido levantar os quites mas convem chegar cedo pois tem-se que fazer o ponto 0 e asinar o termo de participacao e seguro e isso demora algum tempo e o inicio e dado a hora certa.quanto ao resto e esperar pelo inpeno e esperar que este ano haja por la umas masagistas
 

Sanctos

New Member
Pois era bom que este ano se assinasse aquando da entrega dos dorsais. Acho bem fazer o controlo zero, mas se juntarmos as assinaturas das centenas de participantes gera a confusão do ano passado.

Boa prova/passeio para quem poder ir. Eu infelizmente este ano não posso :nsei:
 

nuno do vez

New Member
Este ano vou tentar fazer os 5 cumes.... ate agora so fiz tres... vou me tentar preparar fisaca e psicologicamente :lol: pois nao é menos importante

Ate lá temos algum tempo para treinar
 

Pessegueiro

New Member
AMIGOS, boa noite, foi realizado o pagamento dos dorsais 195 - Sandra Queiroz e 194 - Fernando Pessegueiro, no dia 1,
não sei o que se passa com o envio do email do COMPROVATIVO DE PAGAMENTO,
este, volta para trás.
 

miguelmarques

New Member
Pessegueiro said:
AMIGOS, boa noite, foi realizado o pagamento dos dorsais 195 - Sandra Queiroz e 194 - Fernando Pessegueiro, no dia 1,
não sei o que se passa com o envio do email do COMPROVATIVO DE PAGAMENTO,
este, volta para trás.


o email "btt@amigosdamontanha.com" não está a funcionar estou com o mesmo problema :s

qualquer das maneiras enviei o comprovativo para - info@amigosdamontanha.com , mas não sei se resolveu pois a lista de incritos não está actualizada.. vamos aguaradar..
 
boas a todos eu ontem fui a sede deles para fazer o pagamento e na padaria ao lado diseram-me que eles estavam de ferias esta semana mas que em precipio 2ªfeira ja la estao
 
T

Tigas4Bike

Guest
ok, também merecem férias, com tantos inscritos dvem andar atarefados.... sem dúvida a melhor maratona de Outono.
 

Amigos

New Member
Boa noite.

Realmente as férias sabem bem... mas a lista de inscritos está por actualizar desde dia 28 de Agosto.

Pedimos desculpa pelos atrasos.

Dentro de uns dias, voltamos à acção!!!
 

jokafa

New Member
Boas,

Como me falam sempre tão bem dessa maratona, este ano quero ver se consigo marcar presença na mesma.
Até lá, enquanto isso tenho de ver se me preparo bem fisicamente.

abraço bttista.
 

amagalhaes

New Member
Custa-me assistir a tamanha falta de consideração pelos interessados que acederam ao convite que lhes dirigiram para participar na vossa maratona.

Não basta convidar as pessoas a participar...

PS: todos nós temos direito ao descanso, não tem é de ser ao mesmo tempo (principalmente quando centenas de pessoas vão participar num evento que organizamos e necessitam dos nossos esclarecimentos).

Cumprimentos,
AM
 
Top