Malta do Norte

Akil3x

New Member
Viva pessoal,

Criei este tópico com a finalidade de encontrar malta com disponibilidade e gosto para vir dar umas voltas de bike, portanto cheguem se á frente caso sejam da zona da Maia, Ermesinde, Valongo, Matosinhos, etc etc... existe sempre forma da malta se encontrar e fazer uns quilómetros.

De momento, estamos a tentar combinar no Domingo uma volta de Gaia - Espinho, vamos de manha, almoçamos por lá , apreciamos as vista e depois voltamos.

Caso queiram se juntar digam algo. depois combinamos tudo com mais detalhe.

Cumps e até breve :)
 
Last edited:

Akil3x

New Member
Que tipo de volta fazem??

Queres alinhar nesta volta?? Podes vir ter com o pessoal ao Alto da Maia e partimos daí..

Esqueci de referir que temos bikes de BTT semi rigida, mas tb fazemos mta estrada por vezes, para puxar bem pelas pernas.
 

dentuças

Active Member
Akil3x :venia: como diz o Futsal (Hugo) A verdade :hmmm: a grande maioria começou por aqui no forum e alguns nem sabiam andar de bike ganharam PEITO e agora são os maiores :barafustar: viraram para os FACES esquecendo-se alguns que este é um forum com mais credibilidade e visualizações em tópicos a saber por exemplo este http://www.forumbtt.net/showthread.php?28989-Grupo-de-Amigos-Junta-se-e-decide/page287 onde escrevo, já agora podes ver em uma das fotos eu sou o GAJO que quando está calor anda de calças e já agora também vou sempre o 1º a contar do fim e o mais USADO :aiui: Importante é a malta rolar com convívio salutar :cheers: agora ELITES, presidentes tesoureiros e afins, não são a minha praia :nana: felizmente ainda à malta que não alinha nesses TRUQUES, anda no btt para se divertir e claro fazer algum exercício.
Resumindo, apareçam, escrevam,convidem etc etc ROLEMMMMM :yeah:
 

Akil3x

New Member
Bem volta feita no Domingo, de manha estava bem fresco mas de tarde a coisa aqueceu e bem, mas fizemos cerca de 90km na boa (o almoço ajudou bastante :) ).

Pode ser que numa próxima alguém daqui alinhe...

Vamos fazer uns quilómetros esta terça-feira após o work... por volta das 19h partimos de Águas-Santas para fazer o percurso até Matosas +- 35km. Quem puder alinhar chegue se á frente.

Cumps
 

Akil3x

New Member
Viva x7dh,

Só agora vi a msg :-/

Então somos de perto :) temos que combinar um ida, em principio e caso o tempo ajude este fds vamos dar uma volta, ainda não sei ao certo o dia, tem disponibilidade??

Cumps
 
Last edited:
J

Jota_Pinho

Guest
Malta sou de Oliveira do Douro...estou a viver cá há um ano e conheçp pouco disto..faço muita ciclovia...sempre que forem andar apitam que eu vou tentar ir...
 

camponubla

Well-Known Member
Sou da Maia, tenho disponibilidade nos domingos de manhã (mas agora que começa o frio e a chuva, penso duas vezes em sair!)

Também há este grupo porreiro... bttteamcastelodamaia.blogspot.com Saem todos os domingos às 9h da manhã junto do mercado do Castelo da Maia.
 
Top