Malta de viseu

helio69

New Member
Eu costumo andar por Viseu mas mais durante a semana! Mas se o problema é companhia sempre se combina alguma coisa durante um fim-de-semana qualquer... Quem sabe uma travessia Castro Daire - Viseu, que é bem porreiro!

Já agora, podes vir no Up and Down cá acima e na nossa prova... Com as duas provas ficas a cochecer quase dois terços do concelho!
 

antonio_cid

New Member
Travessia viseu castro-daire parece-me bem, qual a distancia??? Podemos combinar ai um fim de semana , era bom!!! Sim vou ai de certo no inatel, a vossa maratona é quando???
 

helio69

New Member
Vamos por partes...

A distância da travessia são 50km certos desde Castro Daire até à Cava de Viriato. É um percurso maioritariamente em estradões, mas com partes técnicas e uma paisagem daquelas que vale a pena!

Em relação a provas em Castro Daire, este ano vão haver três.

Dia 20 de Junho do Inatel (salvo erro é esta a data)

Dia 11 de Julho é a nossa prova das Mulas (onde serás de certeza muito bem recebido e para a qual deixo já o convite)

E depois em Setembro há a prova do pessoal de Folgosa! Onde também serás bem recebido de certeza!
 

antonio_cid

New Member
a do inatel e a vossa do dia 11 estao asseguradas...ate ja estou a preparar a claque la das amigas que tenho por picao e parada de ester :D ha que se combinar entao essa travessia!!!entao e essa travessia via mato nao sabes???
 

helio69

New Member
Ora, em relação à travessia, já há uns dois anos organizámos um passeio informal de amigos entre Castro daire e Viseu, sendo que este ano pensamos em voltar a fazer o mesmo.

No entanto, tal será feito ou no final do Verão (mais frequinho) ou em Agosto (altura em que nada se passa).

De qualquer das formas nada impede que antes o pessoal não se mande à estrada (que é como quem diz, aos caminhos de terra) antes disso...

Quando decidir mandar-me digo-te algo para te juntares!

Quanto a essas amigas, serão sempre bem vindas! :)
 

antonio_cid

New Member
Mas olha que o 24 h bttt em viseu vai ser no dia 10 e 11 de julho, a afluencia a vossa prova pode ser comprometida....
 

helio69

New Member
Sim é verdade... E claro que não é nossa vontade ter a prova no mesmo dia das 24 horas, mas quando marcámos a nossa ainda não havia nada marcado para este dia na nossa região, para além de que também vimos as provas na agenda do fórum relativas ao ano passado sendo que a mesma situação (não existência de provas) se mantinha!

De qualquer das formas é uma alternativa mais barata às 24 horas... O resto está assegurado, desde as condições, o almoço, os prémios (dois dos quais não me importava nada de ganhar eu:) )...

De certeza que não te vais arrepender de vir até Ribolhos!
 

Miguel05

New Member
Boas ,

grez e Pedro Tenreio , quando quiserem ir dar umas pedaladas é só avisar !

Sou de viseu centro , e costumo andar durante a semana , maioritariamente aos fds :D
 

Miguel05

New Member
Só mais para o fim desta semana é que vou puder combinar isso , pois nao sei se vou puder ir andar no sabado . De qualquer das maneiras , eu passo por aqui quando ja souber qq coisa ;)
 

Miguel05

New Member
Claro toda a gente é bem vinda !

Este fim de semana ainda nao sei se consigo ir andar , mas em principio nao devo conseguir . Mas um dia que for , eu deixo aqui o convite ;)

Cumps e boas pedaladas
 

PedroTenreiro

Active Member
Por mim...
Temos é de combinar o sitio.
Por um lado, nos arredores de Viseu, não conheço nada, e queria conhecer. Por outro lado, ainda não tenho forma de transportar a bike que não seja dentro do carro. :s
 
Top