Magura MT8 e MT6

HaTrED

Member
Hugo, p/a ficares a saber, eu efectuei a alteração de morada antes da 1.º entrega e fi-lo em consonância c/ a UPS Portugal.
 

gilspeso

New Member
sir_moreira, deram-me 2 pares...mas eles dão conforme os "danos" que causaram ao cliente.... soube de uma situação onde demoraram uma eternidade a devolve-los e recebeu ou 6 ou 8 pares.....
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Hatred, se foi assim, tiveste mais sorte que eu, de qualquer modo, ñ tinha problema porque os travões já estavam reservados, vão seguir viagem 2ª feira para a origem (terra) das Focus Ravens :)

Ao que parece, os travões vieram os mesmos, devidamente reparados, pelo aspecto, parecem estar impec., e vieram 2 pares de pastilhas

Cumprimentos a todos!!
 
Como prometido venho deixar feedback depois de uns quilómetros feitos (cerca de 250 km).
Poder de travagem brutal, sem perda de pressão.
As pastilhas que vinham com os travões são boas, sem barulhos e com boa travagem.
Muita pena do que se passou para finalmente ter os travões bons, acho que uma atitude por vezes consegue mudar todo rumo da história...

Tudo isso passado... Finalmente tenho travões, e aconselho.
 

ruialexis

Elos Rápidos
sir_moreira,

os meus estão impecáveis, mas fazem parte do lote que não foi para a Magura.
Já me apercebi no entanto que nem todos os mecânicos sabem "mexer" nestes travões,
Mudei pela 1ª vez as pastilhas na loja onde normalmente faço a manutenção e não correu bem..ficaram sempre com falta de pressão e o mecânico afirmou inclusive que seria um problema dos travões!
Contactei o importador em Portugal, fui lá directamente e foram impecáves. Não havia nenhum problema de falta de pressão, mas sim de afinação...depois já tive que mudar novamente de pastilhas, mas encontrei uma loja onde o mecânico era entendido na matéria e não houve qualquer tipo de problema!

Se precisares de contactos envia-me PM, o importador é no Linhó e a loja em Lisboa.

RA
 
Boas,

Eles vieram da Magura bons, mas com os quilometros o travao de tras (que ja vinha um pouco com menos pressão) o de tras para travar vai quase bater no punho.
Não nenhuma maneira de afinar isso, um tuturial sei la, coisa do genero?
Tenho de ir ver isso, vou te mandar pm.
 

gacomosi

Member
Boas! Comprei em 2ª mão uma bike com os Magura MT8. Andei cerca de 2 meses com ela sem qualquer tipo de problemas, mas o que me aconteceu já vi relatado aqui no fórum. Falta de pressão no travão traseiro e consequente perda de poder de travagem. Até me saltou um parafuso que nem sei onde o encontrar..... Também comecei a notar alguma chiadeira durante travagens mais fortes. Só ao me informar melhor sobre os travões descobri aqui no fórum e no site da Magura os problemas com os MT8. Os meus dois travões estão inseridos no lote com defeito e por isso vou desde já tratar de os trocar. Gostaria de colocar algumas questões para as quais não encontrei resposta. - Qual o tempo de entrega do novo kit de travões?! (Vou enviar directamente pois estes foram comprados em loja online - Luxemburgo) - Precisaram de enviar factura de compra? - O kit é totalmente novo ou só substituem as peças com defeito - Ficaram satisfeitos após a substituição! Agradeço os vossos comentários e desejo-vos um 2014 cheio de travagens fortes! Abraços!
 
Os meus continuam com a falta de pressão novamente.
Esta semana vou resolver a questão porque não se admite que uns travões desde o primeiro dia sempre deram problemas, ainda por cima, com o valor que custaram.
Mesmo depois de virem da Alemanha e serem sangrados lá, a pressão do travão esquerdo voltou a ficar muito menor que o da frente.
Estou farto de os mandar sangrar, é só gastar.
O problema não é das pastilhas porque mesmo com pastilhas novas da marca magura acontece o mesmo.
 

gacomosi

Member
Recebi hoje os meus MT8 na sequência da substituição dos manípulos (defeito de fábrica) conforme tinha aqui postado antes.
Optei por não enviar para a Magura - Alemanhã, mas sim para o seu representante em Portugal - LPL.
Para já (e antes de os testar) só tenho a dizer bem do tratamento dado pela Magura (via facebook) sempre com respostas correctas e rápidas! Quanto à LPL igualmente. Envie os travões numa Segunda e recebi na Sexta da própria semana, o que não me irá condicionar a voltinha de Domingo! :) Muito profissionais!
Agora só resta (e o mais importante) ver se os MT8 ficaram 5 estrelas!
Boas pedaladas!
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
esse problema desses magura so me lembram os meus kcnc que consegui despachar com a bike que dei como retoma pela de estrada.
ao fim de 1 ou 2 voltas ficavam sem pressao.
 
Os meus vão ser enviados para a LPL segunda feira. Vamos ver quanto tempo demoram, mas as voltas durante a semana cheira-me que vão ficar para depois.
Os meus depois de virem da Alemanha so começaram a perder pressão cerca de 350 km depois... testa bem e dá feedback.
 

gacomosi

Member
Boas! Depois de um leve treino de Domingo venho aqui deixar o meu feedback.
Os travões estão impecáveis. É certo que fiz apenas 40 Km mas em algumas descidas técnicas consegui segurar bem a bike! Os travões responderam 5 estrelas. Vamos ver nas próximas semanas se não se verifica o problema da perda de pressão, mas neste momento estou satisfeito!
 

Carrasco1

New Member
Boas ,Sir_Moreira , gostava de saber se possivel, se já resolveu o problema com os travoes.
Eu tenho uns MT6, já foram á Alemanha... :( e depois de algumas voltas , o travão de trás está igual...perde a pressao, encosta ao punho., uns travoes caros
Estou pior que f****ido, uns travoes caros e naun valem um chavo
Que desilusão.... :( não é expectável, uma marca de prestigio ter estas falhas.
 
Top